Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

14 REENCARNAÇÕES


Recommended Posts

Eu não acredito nisso não, Os espiritos que encarnam na terra tem a missão de alterar a genetica dos corpos Humanos através do amor, a genética humana está mudando lentamente mas está, a matéria se ajustará (evoluirá) para poder receber espiritos mais evoluidos de uma estado vibratório mais refinado, acho que essa é a minha missão e a sua, estamos nos aproximando de um tempo em que matéria e espirito cada vez mais se tornam um só, estamos na era do espirito e reencarnaremos na terra quantas vezes forem necessarias até que nosso serviço esteja completo, ai então o espirito morrerá para poder renascer em estado vibretório ainda mais refinado..... e o processo continua......

Link to comment
Share on other sites

Aeeee menino, tudo bão?

Mentira.... você tem que reencarnar 13 vezes, não 14.... porque o número "13", na fenomenologia escatológica do movimento ocultista, está bem claro que para alcançar o Darma, você tem que considerar o universo de forma ímpar, e o 13 é um número ímpar.... porém, quando o indivíduo tiver em sua 12ª encarnação, antes de morrer, ele deve dar 13 pulos de frente para o hemisfério Norte, pronunciando o mantra "On Mani Pad Me Rum", entendeu?

Desculpe a brincadeira, não resisti.... (mas, desculpe mesmo viu??? me perdoa...)

Bom, primeiro que, até agora, não vi ninguém querer reencarnar para atingir o "Darma" => Pesquise que você vai entender isso....

Olha, Guerreiro, um conselho de amigão mesmo que posso te dar (se conselho fosse bom.... né?) é o de pesquisar, experimentar, analisar, vivenciar as suas dúvidas e tirar suas próprias conclusões, de forma autônoma, independente do que os outros vão pensar.... a impressão que eu tenho é que você espera aqui do fórum sanar algumas dúvidas com "verdades absolutas" (e isso também é bom), como se fóssemos mestres do cosmo....(estamos no mesmo barco).

Eu sei que estou pegando pesado com essa minha resposta, mas não tem jeito... alguém teria que te dizer isso.... Ou será que é só eu que sinto um desconforto com as "duvidas do Guerreiro" postadas de forma genérica e sem clareza???

Bom, é isso....

Estou aberto também para receber críticas, me esculhambem a vontade, viu gente?

Abraços cósmicos.

Link to comment
Share on other sites

Aeeee menino, tudo bão?

Mentira.... você tem que reencarnar 13 vezes, não 14.... porque o número "13", na fenomenologia escatológica do movimento ocultista, está bem claro que para alcançar o Darma, você tem que considerar o universo de forma ímpar, e o 13 é um número ímpar.... porém, quando o indivíduo tiver em sua 12ª encarnação, antes de morrer, ele deve dar 13 pulos de frente para o hemisfério Norte, pronunciando o mantra "On Mani Pad Me Rum", entendeu?

Desculpe a brincadeira, não resisti.... (mas, desculpe mesmo viu??? me perdoa...)

Bom, primeiro que, até agora, não vi ninguém querer reencarnar para atingir o "Darma" => Pesquise que você vai entender isso....

Olha, Guerreiro, um conselho de amigão mesmo que posso te dar (se conselho fosse bom.... né?) é o de pesquisar, experimentar, analisar, vivenciar as suas dúvidas e tirar suas próprias conclusões, de forma autônoma, independente do que os outros vão pensar.... a impressão que eu tenho é que você espera aqui do fórum sanar algumas dúvidas com "verdades absolutas" (e isso também é bom), como se fóssemos mestres do cosmo....(estamos no mesmo barco).

Eu sei que estou pegando pesado com essa minha resposta, mas não tem jeito... alguém teria que te dizer isso.... Ou será que é só eu que sinto um desconforto com as "duvidas do Guerreiro" postadas de forma genérica e sem clareza???

Bom, é isso....

Estou aberto também para receber críticas, me esculhambem a vontade, viu gente?

Abraços cósmicos.

cara vc pegou pesado....

obrigado amo vc meu irmão

na proxima reencarnação tomara que nasça meu cachorro... vou ti dar uma boa raçao pode deixar,.,,,,rs

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKK .....rsrsrsrsrs...

Acho que entre o guerreiro e o Alessandro esta empate.

É isto aí amigo guerreiro, tem coisas que não dá pra ter certeza, eu já li um livro que para reencarnar como médium temos que ter vivido 50 vezes e para atingir a segunda esfera só depois de 200 reencarnações. (fonte "A vigem de uma alma"). Mas, quem vai saber? só sei que o importante é o que fazemos no presente, nesta vida, então cuide dela muito bem, plante boas sementes e sempre ofereça rações de boa qualidade. KKKKK

Link to comment
Share on other sites

Olá Guerreiro, na paz?

Bom, meu caro, desculpe pegar pesado.... considerei importante discorrer sobre o tema...

Mas o motivo de meu post não é esse não...... Sabe, você acendeu em mim uma discussão e uma intuição que sempre tive:

- Acho que em minha última encarnação eu era um cachorro!!!

É possível isso????

Abração meu véio....

Link to comment
Share on other sites

Bom.. eu ja li 144 (12 X 12)

Não acho q isto seja assim.. tem um numero certo..

e se vc nasceu e morreu logo com dias de vida?

vale como 1 encarnação? e se a lição era pra mãe e não pra vc?

Não da pra saber não.. já é bem complicado lidar com esta encarnação..

sem pensar nas outras.. hehehe

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente, quanto menos nossas reencarnações forem proveitosas no sentido evolutivo, maiores vão ser em número.

Eu tbm acho exatamente isso! E tbm acho q é isso q o nosso "Eu Interior" quer de nós! Q nós tenhamos vidas com q valham a pena, q sejam proveitosas, com amor, luz, fé, dedicação aos irmãos q vivem aqui conosco, ao nosso redor, iluminando a vida daqueles q só vêem trevas, levando a paz aos q mais precisam, sem distinção alguma, da mesma forma q Deus ama qualquer um de seus filhos. E quando esse trabalho chegar a todos, aí sim não precisaremos mais reencarnar!

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente, quanto menos nossas reencarnações forem proveitosas no sentido evolutivo, maiores vão ser em número.

Então Guerreiro, já foi respondido! O Que vale é a qualidade e não a quantidade.

E Pense: Cada um tem seu entendimento, seu despertar, seu momento. Cada coisa acontece em sua hora, e é assim a harmonia universal.

E deixemos o que passou para trás e tentemos fazer um futuro cada vez melhor através de nosso presente: O Que Importa é o hoje. Faça do seu presente melhor e não terá com que se preocupar em futuras encarnações!

Valeu ?!?!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Obrigado meus caros, por dedicação e preocupação em me esclarecer, em especial ao Alessandro carvalho. Essa postagem é de março de 2009, isso faz 8 anos. Muita coisa mudou, estava engatinhando e olho para mim e dou risada o quanto era imaturos. Isso me pensar na realidade de ter paciência com os que estão descobrir a espiritualidade agora, ter muita paciência e ver todos como se fossem filhos gerados de si, quem menos damos importância pode evoluir até mais rápido que nós ser nosso amparador no futuro. Paz e Luz.

PS. Deixei de ser guerreiro, agora apenas sou eu mesmo, Henrique Faust.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...