Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CEMITÉRIOS! UMA PREPARAÇÃO?


Kheops

PREPARAÇÃO PARA ELIMINAR O MEDO?  

9 members have voted

  1. 1. PREPARAÇÃO PARA ELIMINAR O MEDO?

    • 1) Esse pode ser um preparo para acabar com o medo de espíritos.
      1
    • 2) Você pode estar se preparando para perder o medo da morte.
      0
    • 3) Você pode estar se preparando para trabalhar com amparadores.
      3
    • 4) Você pode estar se preparando para conhecer melhor o astral.
      5


Recommended Posts

Penso neste espaço como um local para que possamos partilhar nossas experiências, entretanto não posso escrever um livro aqui, seria muito chato, portanto, procurarei sempre resumir o máximo que puder os experimentos, tendo em conta que os mesmos são carregados de detalhes...

Quem se interessar pode ir perguntando aqui mesmo nos comentários que conforme for o caso vou esclarecendo, ou mesmo enviar uma M.P.

Prolegômenos feitos, vamos ao caso em tela. Gostaria da opinião dos navegantes sobre o tema.

Já vem acontecendo há um tempo. Sempre sou conduzido por caminhos e estradas as quais conheço (no astral, no físico não tenho ideia de onde seja). Ocorre que estou sendo sempre conduzido para lugares onde tenho de me deparar com gente morta (I see dead people...) Mas elas não surgem como algo fantasmagórico ou grotesco do gênero de filmes típicos de terror. São pessoas normais que atuam num astral próprio com suas funções próprias. Na última experiência fui conduzido a um cemitério muito distinto onde as pessoas (vivas) iam para participarem de um evento dentro do mesmo, os mortos mais nobres, vamos assim dizer, eram sepultados em lugares melhores (capelas) e haviam os mortos convencionais que eram simplesmente enterrados. Bem, esses mortos faziam apresentações para os vivos. Essas apresentações à minha pessoa era como se eles contassem a história de suas vidas e sua época última. Era um teatro mórbido mas sem clima denso. Achei interessante o fato de não ter medo.

A experiência foi intensa e nítida, mas pergunto aos colegas, estariam os seres superiores me preparando para alguma atividade maior e com isso eliminando aos poucos o medo de mortos?

KHEÓPS

Link to comment
Share on other sites

Olá Kheops!

Que interessantes suas experiências!

"(I see dead people...)" Hahahaha.... :lol::lol:

Penso que você pode estar se preparando para trabalhar com amparadores, pois da maneira que relatou, me fez vir à mente capítulos inteiros do livro que acabei de ler e que trata bastante disso, os amparos no cemitério. O Livro se chama Legião- Um Olhar sobre o Reino das Sombras, vol 01, pelo espírito Angelo Inácio e Médium Robson Pinheiro.

O Livro mostrou me uma realidade interessantíssima sobre estas regiões, realidade esta que eu nem desconfiava. Vai a fundo no trabalho dos amparadores deste meio e me assustei quando tive de admitir tanta ingenuidade da minha parte em meio a um trabalho tão profundo. Fala de Exus, Pombo-Giras e outras entidades trabalhadoras do bem, fundamentais para trabalhos em cemitérios que eram tão mal compreendidas por mim e que ainda são por muitas pessoas, confundindo-as com outros tipos de espíritos perversos que fazem o "mal".

Devemos essa confusão ao infeliz fato de não termos tantas informações ainda sobre as religiões Afro-brasileiras, não conhecermos em totalidade seus fundamentos e ainda, termos vários representantes religiosos que deturpam seus desígnios e acabam por fazer o que lhes é conveniente. Não pertenco a nenhuma religião afro brasileira, mas me senti profundamente feliz quando recebi tal elucidação pelo livro e percebi sua real importância.

Acho absolutamente proveitosa suas experiências relatadas, e assim que eu tiver um pouquinho mais de consciência, gostaria de acompanhar em tais amparos, rsrs...Espero ter me feito entender, que com a empolgação fui tentando responder tudo de uma só vez e posso ter complicado ainda mais as coisas, ainda mais com meu chefe aqui por perto me pedindo coisas a todo momento (isso é que dá abrir o GVA no trabalho...rs)

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Pois é, cara Bianca F. Carvalho.

No trabalho é importante concentrar no trabalho... Já tem um colega aqui no site pedindo emprego, se cuida, hein...

Mas gostei da sua visão. Sua forma de entender os aspectos de outros seres e entidades que são comumente rotuladas com o conceito de "do mal". Muitos projetos de atividade e auxílio ao próximo (físico ou não) tais como o Aquantarium e a Amasofia, sabem perfeitamente que esses seres são execrados e que, apesar disso, cumprem sua função humildemente. Legal sua visão.

Se tiver tempo (fora do trabalho) responda à enquete que lancei acima.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Ah Kheops, mas enquanto isso o chefe não está aqui, rsrsrs !!!

E o amigo que deixou a mensagem de emprego lá no outro tópico não pega o meu não...eu sou do Rio e ele pelo que diz o perfil é de beeem longe...rsrsrs!!

:roll:

:lol::lol:

Brincadeira....rsrs...

Quando li seu relato, lembrei do livro pois tem tudo a ver com trabalhos em cemitérios, e como eu disse, conheci assim esses seres que lá trabalham e eu pensava bastante errado a respeito deles.

E foi nisso que eu votei na sua enquete, pois acho que está sendo preparado para trabalhar com os amparadores o que também tem tudo a ver com o fato de você estar conhecendo melhor o astral! Ai...nem dá para votar em duas! rs....

Agora, para perder o medo da Morte? Nããão....acho que não! Pelo que pude ver você mesmo já pode constatar que isso é mera ilusão! O Caos é sempre o início da ordem....

Agora reafirmo que assim que estiver consciente em minhas projeções procurarei essas bandas...depois da sua experiência então! Nossa! incrível como sempre tive curiosidades em cemitérios! Sempre achei tudo vazio e tão completo, tão cheio de histórias...tão paradoxial....nem sei como explicar! Nada Gótico, apenas curioso. Quando criança ficava por horas vendo as datas e associando com fatos e eventos históricos!

Valeu, obrigada mesmo por trazer isso aqui para a gente!

Até breve!

Link to comment
Share on other sites

Kheops...

Não sei mas me parece a quarta opção..

Pelo que tenho lido em todo lugar, o astral é um lugar "cheio de lugares".. hehehe

Tem para todas as vibrações..

Acho estranho um cemitério onde pessoas vivas vão e os mortos que ja estão mortos são enterrados de novo.. heheh estranho pra mim.. me parece mais que ali se juntam pessoas q tem alguma crença em comum.. qual eu não sei, pq nunca ouvi falar... mas acho q vc esta sendo levado para os "crazy places" do astral..

O que me veio na cabeça qdo eu li foi algo relacionado com teatro mesmo.. pq não fazer peças no astral? não da pra saber se as pessoas estavam representando as proprias vidas.. ou simplesmente representando.. capiche? .. o sentimento forte q me veio qdo li foi teatro.. só da pra te dizer isto.. não tenho outras ideias sobre..

Bom e de novo.. bom encontrar com vc por aqui..

bjks

Link to comment
Share on other sites

Agradeço aos que estão participando da enquete.

Não vi nenhuma outra ainda no site...

Segue a parcial.

PREPARAÇÃO PARA ELIMINAR O MEDO?

Enquete vai até Sex Abr 17, 2009 12:38 pm

1) Esse pode ser um preparo para acabar com o medo de espíritos. 14%

2) Você pode estar se preparando para perder o medo da morte. 0%

3) Você pode estar se preparando para trabalhar com amparadores. 29%

4) Você pode estar se preparando para conhecer melhor o astral. 57%

Link to comment
Share on other sites

Olá a Todos!

Bem, talvez vc esteja mesmo sendo preparado para trabalhar com mentores. Más eu acredito q mais possivelmente vc esteja sendo levado para conhecer o astral (foi nisso q votei), pois como vc mesmo descreveu, vc é sempre levado para lugares diferentes com outros seres do astral.

Agora pense comigo, o fato de vc estar sempre sendo levado para conhecer esses lugares do astral, pode ser exatamente para se preparar a trabalhar com os mentores nesses determinados locais :!:

Abraço Fraterno!!!

Link to comment
Share on other sites

Thiago M, tranquilo?

Agradeço a sua gentileza em parar um pouquinho por aqui.

sua opinião fará parte do relatório final.

Até breve, colega.

(Gostei da citação do Gandalf, manda mais - aquela do Golum para o Frodo nas minas...)

Kheóps.

Tranquilo Kheóps meu Amigo!!!

Essa sua citação tbm é boa!!! Rs :P

Link to comment
Share on other sites

Enquete vai até Sex Abr 17, 2009 12:38 pm, segue a parcial.

1) Esse pode ser um preparo para acabar com o medo de espíritos. 11%

2) Você pode estar se preparando para perder o medo da morte. 0%

3) Você pode estar se preparando para trabalhar com amparadores. 33%

4) Você pode estar se preparando para conhecer melhor o astral. 56%

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...