Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

fantasias sexuais


Recommended Posts

Em toda a masturbação, sempre se perde energia prânica, acho que vai depender muito da situação do seu campo aurico energetico, se vc tiver com baixa energia vc irá atrair entidades nada nada boas mas se vc estiver com o campo aurico expandido, com bastante energia espiritual acho que vc irá ajudar indiretamente a outros espiritos a usufruir dessa energia superior. Não tenho certeza do que eu esrevi, estarei aguardando a opinião de outros.

Link to comment
Share on other sites

Não necessariamente...

Se você pensa num alvo, com energias sensuais, você emana essa energia ao alvo (a pessoa, no caso), como pensamentos fraternos, de ódio ou amor, atingem a pessoa se ela estiver na faixa desta energia, talvez haja um processo obsessivo de encarnado para encarnado, mas não necessariamente.

Sempre é bom ter uma masturbação equilibrada, uma mente equilibrada, não é fácil entrar na linha, mas quando se entra e se tem equilíbrio...Vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Hoje vejo a masturbação como um ato de equilíbrio somático, que pode sim ser realizado sem nenhum tipo de invocação de pensamentos sexuais, claro que isso é um treino. O ideal é ter uma parceira(o) e desfrutar do prazer mutuo, o melhor prazer é quando damos prazer ao outro. O sensitivo que faz invocações sexuais frequentes não raro vai perceber em sua psicosfera a presença de espíritos que irão frequentemente revisitar essa pessoa pessoa requisitando mais energias sexuais, torna-se então um vício fisiológico e um vício de entidades perturbadas. Luz e Paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...