Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

apresentação


Luna_rj

Recommended Posts

Gente... comprei esse livro por curiosidade, queria saber um pouco mais sobre essa profecia maia, q não fosse a mesmice q encontro na internet!! Me surpreendi c/ os efeitos causados em mim, por isso: Recomendo!!

O autor usa uma estratégia bem legal p/ poder falar sobre os maias, sua cultura, religião e calendário... Ele conta uma história de ficção, q não é lá essas coisas, mas facilita mto a leitura, pq vc acaba se envolvendo. Quem conhece sobre a cultura maia sabe o quanto complexo são aqueles cálculos (incrível a matemática daquela civilização).

Além de histórias sobre o povo, cultura, matemática, o livro fala da cosmovisão maia (perfeita) e do calendário sagrado "o tzolkin"... Eu não li tudo ainda, não cheguei a profecia de fato... mas fiquei apaixonada por esse povo e como eles eram evoluídos na astronomia... são tantas coisas q nem cabem aqui p/ falar!! Fora os mestres estelares, maias galáticos...

E sabem o q achei mais interessante?? P/ calibrar a energia para entrada do novo ciclo solar (q se dará em 2012) os personagens precisam expandir a consciência... e eles fazem isso através de uma viagem astral (show!!). Não vou falar mais nada p/ não contar a história, mas não poderia deixar de comentar essa parte!!!

Uma coisa super curiosa e interessante aconteceu comigo enquanto lia o livro, meu frontal começou a pulsar! Sério!!! Daí comecei a tentar me sintonizar c/ o cosmo ontem a noite ( a leitura me incentivou), comecei um tabalho de energização e calibração...meu frontal chegava a doer de pulsar, mas acabei dormindo... Porém, de madrugada eu mal conseguia segurar meu corpo astral no corpo físico... entrei em catalepsia, fiquei com medo (pois tenho trauma de projeções a noite) e lutava p/ ir e ás vezes p/ ficar... despertei umas 5 vezes nesse estado por toda a madrugada... lembro de escorregar p/ chão... ver imagens... acho q vi meu corpo dormindo.. Nossa!! Vou tentar novamente essa noite, e por todas as noites... Gostei dessa técnica de calibração maia... quero virar corpo de luz!!

In lake ch!!

Livro: 2012 - A profecia Maia

autor: Alberto Beuttenmüller

Editora: Ground

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Para quem gosta da obra do espírito Ângelo Inácio, psicografada por Robson Pinheiro, este é o novo livro dele, lançado no mês passado.

image_packshot_fim_escuridao.jpg

Terminei de ler este final de semana, muito bom. Fala sobre a reurbanização extrafísica e a atuação dos guardiões neste processo. Existe um relato bem legal sobre VA. Recomendo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...