Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Referente chacra frontal


Recommended Posts

Alguém do fórum já teve o chacra frontal ativado durante o dia em determinados momentos sem nenhum estímulo aparente ou principalmente durante uma prece, nesse caso quase que frequente (90 a 100% das vezes) ?

Sabem me explicar se é sintonia ou apenas a presença espiritual de algum amigo?

Link to comment
Share on other sites

podem ser várias coisas...

*o frontal se desenvolvendo espontaneamente ou como resultado de alguma prática energetica diária que vc faz. tipo as vezes vc faz a pratica energetica e sente pouca coisa na hora, mas em outro horario do dia vc sente a ativação de determinado chakra

*presença de algum mentor

*dependendo do que vc falava na prece , talvez se pedia lucidez ou algo para clarear a mente o mentor poderia auxilixar nas energias do chakra frontal

Link to comment
Share on other sites

Bem, considerando que a presença espiritual de um amigo se faz por sintonia, pode ser as duas coisas ao mesmo tempo, uma causando a outra. :D

Mas, como foi muito bem pontuado pela nossa amiga Cereja (cereja... :P), a prática constante pode gerar essa ativação "espontânea".

Não necessariamente pode ser a presença de algum mentor, visto que aqueles que se veem perto de consciências não muito elevadas também podem sentir muito forte a região, para descobrir se era ou não atenha-se às circunstâncias: eu estava bem quando aconteceu? quais foram os efeitos disso? estava eu em um ambiente ruim?

Toda atividade energética pressupõe uma causa. Se é constante, advém de uma causa constante: a prática diária.

Abração gilbert! :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...