Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou dormindo ou estou acordado?


Recommended Posts

Ola pessoas.

um amigo me passou essa tecnica que consiste, em se perguntar varias vezes ao dia, Estou dormindo ou estou acordado? sem pre que mudar de ambiente.

alguem conhece ou ja ouviu falar dela?

Sim. Faça-a em conjunto com a do puxar o dedo pra ver se estica, dar uns pulinhos com intenção de levitar e terá resultados

Link to comment
Share on other sites

Já me falaram dessa dica,eu sempre faço,mas nunca acordei em astral :(:lol:

Uma pergunta que tem mais ou menos a ver com o assunto.

Todos saem em astral,ms poucos são os que sabem.

A minha dúvida é:Quais das duas opções é o mais comum de acontecer com as pessoas em geral(as pessoas que não estão cientes da VA)

1-As pessoas não estão lúcidas,ficam feito zumbis, inconscientes,e consequentemente não se lembram.

Ou

2-Elas possuem até um pouco de lúcidez,sabem o que estão fazendo,mas quando acordam,não se lembram de nada.

Quais das duas opções?

Por que se a resposta for a opção 1,não adiantaria muito fazer essas técnicas(puxar o dedo,ou perguntar se está acordado ou durmindo),por que se a pessoa está feito zumbi,não terá consciência necessária para puxar um dedo,ou se questionar se está acordada,ou durmindo(Estou me referindo as pessoas que não sabem da VA,ou seja,que não trabalham as energias,chacras.......que nem conhece sobre as projeções).........Mas se a resposta for a 2,a técnica será efetiva,já que ela teria pelo menos um pouquinho de lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Já me falaram dessa dica,eu sempre faço,mas nunca acordei em astral :(:lol:

Uma pergunta que tem mais ou menos a ver com o assunto.

Todos saem em astral,ms poucos são os que sabem.

A minha dúvida é:Quais das duas opções é o mais comum de acontecer com as pessoas em geral(as pessoas que não estão cientes da VA)

1-As pessoas não estão lúcidas,ficam feito zumbis, inconscientes,e consequentemente não se lembram.

Ou

2-Elas possuem até um pouco de lúcidez,sabem o que estão fazendo,mas quando acordam,não se lembram de nada.

Quais das duas opções?

Por que se a resposta for a opção 1,não adiantaria muito fazer essas técnicas(puxar o dedo,ou perguntar se está acordado ou durmindo),por que se a pessoa está feito zumbi,não terá consciência necessária para puxar um dedo,ou se questionar se está acordada,ou durmindo(Estou me referindo as pessoas que não sabem da VA,ou seja,que não trabalham as energias,chacras.......que nem conhece sobre as projeções).........Mas se a resposta for a 2,a técnica será efetiva,já que ela teria pelo menos um pouquinho de lucidez.

Não é bem assim. Quando dormimos, geralmente lembramos do sonho, mesmo que seja em partes, pois algumas pessoas não se lembram, só do "preto" entre dormir e acordar. Nesse período, nosso cérebro está acostumado a fazer o que fazemos agora, no físico. Seja praticar esporte, ver um filme, ir ao banco, estudar enfim, geralmente criamos lá nossa imagem daqui (sem falar dos casos umbralinos onde pessoas são levadas inconscientes . Se acostumarmos nosso cérebro a pensar em ver as mãos aqui, ou dar pulos com a intensão de levitar ou qualquer outra técnica, temos grandes chances de tomar consciência num sonho, geralmente acordando em sonho lúcido.

Ou seja, mesmo uma pessoa não sabendo da viagem astral, sendo um "zumbi enquanto dorme" ela pode sim despertar.

A grande maioria da população não acredita em projeção, por isso acha que só sonhou. Quando acorda, não dá valor aos fatos que se passaram na noite anterior.

2-Elas possuem até um pouco de lúcidez,sabem o que estão fazendo,mas quando acordam,não se lembram de nada.

Quais das duas opções?

Tem essa chance também. Muita gente faz técnica, treina chacra, tem frontal bem aberto, mas chega na hora de lembrar não acontece. Na verdade isso é um fator bem predominante. Vejo muito projetor (na tentativa) dizendo "Não me projeto tenho dificuldade! O que faço?" Esses na verdade não estudaram o assunto mais afundo. Lucidez e rememoração são coisas bem diferentes. Podemos sair lúcidos, mas nosso cérebro físico é muito limitado. Nossa consciência aqui, agora, é muito baixa. Quando saímos, retiramos esse peso que nos prende aqui, ficamos mais soltos, temos memórias (se quisermos) de um passado muito mais distante que podemos imaginar. Quando voltamos, estamos de volta nessa cápsula que tem uma porta dura de abrir, o cérebro.

Se treinarmos a rememoração, podemos lembrar claramente das experiências que tivemos, sejam sonhos, ou projeções. Tem uma técnica muito boa, que consiste nos seguintes passos:

Pegue um caderno e anote todos seus sonhos. É, sonhos mesmo! Quando acordar, tente ficar imóvel. Não se levante. Continue na cama e se esforce pra lembrar do sonho, essa é a melhor hora para fazer isso. Depois que ficou digamos 15 minutos relembrando todos os detalhes, anote no caderno. Pronto! Simples, não? Fazendo isso diariamente, seu cérebro já estará se acostumando a lembrar. Mais um passo dado. E ai sim, saberás se o que tens é sonho ou projeção (caso tenha tudo certo, EV, catalepsia, chakra alinhado e técnica afiada, sem esquecer da sitntonia)

Link to comment
Share on other sites

Se você fizer o "reality check" (puxar dedo, pulinho...) durante o sonho e perceber isso, você ganha lucidez no sonho. De lá, você pode já se projetar desejando mentalmente ou você acorda em E.V (Se vc treinar suas energias antes de dormir, claro).. este é o momento que vc tem que aproveitar e sair do corpo. Não se mexa e deseje sair do corpo, seja por técnica ou força de pensamento.

Link to comment
Share on other sites

essas técnicas foram as primeiras que começei a fazer quando conheci o tema viagem astral. Mas nunca consegui nada com elas....

acho que talvez até possa ajudar outras pessoas puxar o dedo e perguntar se esta dormindo ou nao, ou dar pulos na intençao de voar. Mas acho que mesmo fazendo esta pergunta a técnica energética é necessária pra fazer uma boa projeção astral

Link to comment
Share on other sites

essas técnicas foram as primeiras que começei a fazer quando conheci o tema viagem astral. Mas nunca consegui nada com elas....

acho que talvez até possa ajudar outras pessoas puxar o dedo e perguntar se esta dormindo ou nao, ou dar pulos na intençao de voar. Mas acho que mesmo fazendo esta pergunta a técnica energética é necessária pra fazer uma boa projeção astral

Exato. As técnicas citadas acima são para despertar a consciência já fora do corpo (sonhando ou até mesmo numa projeção com baixa lucidez). Depois que esse objetivo é alcançado, as práticas energeticas são indispensáveis.

Link to comment
Share on other sites

O maior segredo dessa tecnica é realmente duvidar de estar acordado, e só se convencer quando realmente tiver convicção. Não precisa ficar igual um maluco no meio da rua pulando :lol:

vai pra um canto sozinho, estique o dedo, olhe as mãos, salte, perceba o tamanho do seu pulo, não precisa nem flutuar, apenas pular um pouco mais alto que o comum indica estar fora do corpo. e tente levantar algo pesado (uma geladeira, uma cama..)e perceba se está realmente pesado.

Nunca deixe-se acomodar por ACHAR que tudo aquilo é muito real e tirar a conclusão que está acordado sem comprovar realmente.

Para ter mais certeza, pergunte as horas, que dia do mês é hoje para as pessoas que encontrar, POIS AS PESSOAS FICAM TOTALMENTE PERDIDAS NO TEMPO QUANDO ESTÃO EM ESTADO DE 'ZUMBI' FORA DO CORPO (PUDE COMPROVAR ISSO PESSSOALMENTE). em uma saída perguntei a duas pessoas que dia era e que horas eram, elas se embaraçavam, ficam em dúvida, diziam o dia errado....

Tudo isso pode ser feio em 5 minutos, além de aumentar a chance de um sonho lucido ( que tambem é legal) o seu cerebro nao 'esquece' a projeção, e você fica mais conectado com o assunto durante o dia.

o que falta em muitos é a VONTADE.

Link to comment
Share on other sites

ja venho fazendo a tecnica a 5 dias, e estou tendo uns sonhos muito estranhos rsr,,

e um exercio muito interessante, olhar pra dentro de si mesmo e se perguntar duvidando realmente da realidade

se o que estou vendo e real, ou apenas imagens soltas de um sonho.

ainda nao consegui efeito, mais volto a repitir os meus sonhos almentaram muito, e estao cada vez mais reais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...