Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me ajudem!


Recommended Posts

Gente e o seguinte, eu tenho uma amiga, uma grande amiga, eu estou achando que ela pode estar sendo assediada por uma entidade, por que ja morreu na familia dela o tio quando foi menos de uma semana morreu o filho desse tio dela ,morreu a avo. :cry: e apareceu um cisto nela depois ela foi fazer o exame o cisto sumiu :o a mesma coisa aconteceu com a prima, ela agora tem dores na colunas que apareceram derrepente. ela so vive tendo pesadelos e ela nao gosta de me contar sobre isso sempre que eu falo sobre espiritualidade ela nao gosta. oq vcs acham que pode estar acontecendo com ela? :?:

Link to comment
Share on other sites

Gente e o seguinte, eu tenho uma amiga, uma grande amiga, eu estou achando que ela pode estar sendo assediada por uma entidade, por que ja morreu na familia dela o tio quando foi menos de uma semana morreu o filho desse tio dela ,morreu a avo. e apareceu um cisto nela depois ela foi fazer o exame o cisto sumiu a mesma coisa aconteceu com a prima, ela agora tem dores na colunas que apareceram derrepente. ela so vive tendo pesadelos e ela nao gosta de me contar sobre isso sempre que eu falo sobre espiritualidade ela nao gosta. oq vcs acham que pode estar acontecendo com ela?

Talvez esteja acontecendo o assédio espiritual, um conselho, tente por hábito incluir sua amiga em suas orações e se vc frequentar um centro espírita inclua o nome dela para desobsessão. Lembrando que isso irá funcionanr temporariamente, vai depender mais dela do que de seus amigos espirituais ou de vc.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Gente e o seguinte, eu tenho uma amiga, uma grande amiga, eu estou achando que ela pode estar sendo assediada por uma entidade, por que ja morreu na familia dela o tio quando foi menos de uma semana morreu o filho desse tio dela ,morreu a avo. :cry: e apareceu um cisto nela depois ela foi fazer o exame o cisto sumiu :o a mesma coisa aconteceu com a prima, ela agora tem dores na colunas que apareceram derrepente. ela so vive tendo pesadelos e ela nao gosta de me contar sobre isso sempre que eu falo sobre espiritualidade ela nao gosta. oq vcs acham que pode estar acontecendo com ela? :?:

Talvez uma obsessão, ou alguma divida do passado a ser resgatada atravez de expiação, é dificil ter certeza, como ele não aceita falar sobre espiritualidade eu sigira o seguinte, ore por ela peça ajuda de Deus e dos bons espíritos, escolha uma hora do dia para vibrar por ela, isto ajuda bastante, ore pelos dois por ela e pela possivel entidade assediadora, para que se o caso esta entidade seja socorrida pelos espíritos amparadores.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Raged primeiramente você pode ajudar sua amiga com preces em sua intenção,não tem antídoto melhor ao refazimento de um espírito " abre-se a porta e a porta se abrirá!

outra questão! se sua amiga não mostrar interesse em assuntos espirituais,não amendronte,a luta continua! ofereça bons livros que tenha conteúdo moral! mesmo não espiritualista,ofereça ombro amigo,dentro do possível, ofereça pra ouvir boa música ou algo que diga sem palavras hei menina gosto muito de você! conte com esse amigo! demonstre sentimento diante dela ela não ficará apática ela dará resposta em multiplas ocasiões!esteja preparado!e se dúvida surgir,volte aqui! que de alguma forma,tentaremos ajudar! abraço e paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...