Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre Projeções diárias


rachedcenteno

Recommended Posts

O intuito desde tópico é fazer uma especie de pesquisa, como anda o desenvolvimento do pessoal do GVA. Se alguém, ou quantos conseguem manter projeções lucidas diárias, e também com que frequência o pessoal anda saindo :D

Os mais experientes falem como era no inicio e como é agora, isso pode motivar muita gente.

Gostaria que falassem também da maior dificuldade que VOCÊS tem em relação a saídas extra-corpóreas.

Obs: Aqueles que ainda nao conseguiram não se sintam mal, e fiquem a vontade para expressar suas opiniões.

___

Faz Cinco Meses que conheci a viagem astral, vi um pequeno treco em um livro e me interessei muito pelo assunto.

Hoje estou na média de 4 Projeções conscientes,aquelas em que percebo o desprendimento do corpo físico. Mas venho tendo sonhos lúcidos constantemente, quase todo dia. Pois estou trabalhando meu Frontal todos dias sem falta, para desenvolver clarividência, com isso a constância dos sonhos lúcidos aumentaram.

Espero que entre 10 a 15 anos poder ter a capacidade de me projetar consciente todos dias. Se não for possível nesse tempo, pelo menos trabalharei muito meus chacras e minhas energias até lá. Tenho 17 anos hoje, com 27 espero estar um pouquinho melhor :D. Vou fazer isso a vida inteira mesmo, então não tenho pressa, as vezes tenho que tomar cuidado é pra não me acomodar por pensar assim..

Hoje a minha maior dificuldade é manter-se de barriga pra cima, pois demoro muito para adormecer o corpo físico nessa posição, mas com o tempo vou dando uma arrumada aqui outra lá, ajeito melhor o travesseiro e devagarzinho sei que vou dominar essa parte.

abraço :drinks

Link to comment
Share on other sites

nossa esperto que voce continue assim :D

olha vou relatar um pouquinho do meu inicio em viagem astral,,,

no começo eu so pensava e pesquisava como se fosse so isso que existisse no mundo haha,, eu ate gostava daquela epoca por que era mas concentrado que hj em dia, a 1 ano atras aqui no GVA eu estava muito interessado em tudo, mas dai aconteceu o seguinte,...

eu fui para a rua me distrair e acabei me dando mal rsrs, essa destraçao me custou caro, fiquei muito tempo sem me interessar pelo assunto,,,

agora estou meio recente aqui, e te do uma dica muito importante que voce tem que levar para voce sempre,,,

não se ache superior ou melhor que alguem por que voce sabe sobre viagem astral, seja sempre humilde mas esperto.

sempre peça ajuda aos seu mentor, nao deixe de pensar nele. ele é o ser que voce pode confiar sem desconfiar ^^

isso foi que eu aprendi nesses tempos todos de experiencia, e digo que voce tem que ser forte, nao se deixe levar pelas pessoas, nao brigue, nao chingue, mas se proteja fisicamente e mentalmente.

abraços

;;;

Link to comment
Share on other sites

No meu caso comecei a ter projeções espontâneas em maio de 2011, depois percebi que tinha uns caras que estavam me tirando do corpo e depois iam embora. A primeira semana foi diariamente, depois baixou para 2 por semana. Resolvi criar vergonha na cara e treinar isso, pois já tinha me projetado 6 vezes, quase todas de primeira tentativa, entre os 12 e os 19 anos, sabia como fazer, apenas não tinha disciplina. Ser “tirado” por outros ( desperdiçar tempo dos amparadores com quem sabe como fazer mas não faz porque e preguiçoso chega a ser humilhante) me serviu como um puxão de orelha.

Então tento sair todas as noites, e durante o dia nos fins de semana. Tive cerca de 250 projeções em um ano, todas do tipo “levanta em astral da cama e sai para explorar o ambiente”. Eventualmente uso a técnica do alvo, em que me transporto para o lugar, mas não confio muito nela, pois quando criança eu CRIAVA meus sonhos assim, logo, acho arriscado você focar sua mente na imagem de um lugar, pois a chance e parar num ambiente virtual que é apenas cópia do lugar físico é enorme.

Desde novembro de 2011 passei a ter cerca de 3-6 projecoes por semana, as vezes uma por noite, as vezes uma noite apenas por semana, mas saio 5-8 vezes. O que estou querendo dominar bem nesta fase são as etapas para sair do corpo, os processos que permitem isso. Não me interessa despertar já no astral, e quando isso acontece, nem entra na contagem como projeção. Então tento obter dados DO AMBIENTE FÍSICO QUE POSSAM SER CONFIRMADOS, coisas simples como descer ate a rua, olhar o número de uma casa, voltar ao corpo e ir lá conferir para ver se bate. Eventualmente exploro habilidades, com voar ou absorver ou emitir energia....

Meu objetivo PRIMEIRO e' usar a projeção, NO MÍNIMO, PARA OBTER DADOS DO PLANO FÍSICO QUE NÃO PODEM SER OBTIDOS DE OUTRA MANEIRA, como visitar piramides, saber quantas mumias ainda falta descobrir no Vale dos Reis, e coisa no passado, como ver certos eventos historicos em primeira mao, mas enquanto eu nao souber se posso confiar na minha percepcao astral, nem tento ir alem do trivial pela vizinhanca.

Uma vez dominado esse aspecto, com o qual ainda estou lutando (falei sobre isso no meu tópico de apresentação), aí sim pretendo explorar o astral propriamente dito, mas enquanto o cara não consegue nem identificar corretamente o que esta lá parado na pesquina da parte física, creio que só irá dar margem a fantasias, (conversando com amparadores imaginários, energizando vampiros mas achando que está curando alguém, etc, vejam o depoimento do Giu, no tópico do Daneil Amorc viewtopic.php?f=3&t=6997 ) se ficar visitando outras faixas ainda mais complexas. Mas K1 K1 né?

Minha meta e' essa, depois de atingi-la verei o que mais dá para fazer.

Link to comment
Share on other sites

Também comecei a bem pouco tempo e ainda não tenho lucidez e controle do psicossoma. Mas os relatos dos mais experientes sem dúvida dão uma injeção de animo em nós.

O negócio é não desistir e ter disciplina, disciplina e mais disciplina.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...