Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Receita Projetiva


rachedcenteno

Recommended Posts

Quero deixar claro que não acredito em uma foma específica que faz com que o individuo tenha sucesso nas projeções 100%.

Mas seria legal saber o que o pessoal faz durante o dia e quais tecnicas anda utilizando.

Não vou formular uma receita projetiva, apenas relatar o que faço ATUALMENTE, e espero que vocês relatem também, o seu dia-a-dia, e quais tecnicas usam. Tudo relacionado a projeção :)

Bom, não trabalho pela manhã então, reservo este tempo para praticar meu frontal e ler;Estudar Algo sobre espiritualidade.Faço quase sempre de meia hora a uma hora de pratica no frontal diariamente pela manhã, e tentando elevar minha sintonia logo no inicio do dia.

A tarde no trabalho minha meta é manter a calma e a lucidez, evitando criações mentais, e estar com a mente no presente, o máximo possível, pois isso melhora minha concentração(que é relativamente fraca).

quando chego em casa, me alimento normal. Tomo um banho(nem sempre :drinks ) , fazendo alguns auto-passes no banho. deito com a intenção de adormecer junto com o corpo até as 3 da manhã(ja tive resultados melhores dormindo até as 4, mas isso em relação a meu horario de trabalho), acordo como despertador, fico 15 minutos acordado, faço xixizinho :lol: tomo um pouco de agua, faço uma pequena prece em relação a projeção...

A tecnica que uso é a completa 4 em pé, aquela parte do inicio, depois a completa 3 com abertura dos chacras, depois exteriorização,absorção,EV e frontal, depois disso fico repetindo mentalmente 'vou sair lucido do corpo' e fico me imaginando fora do corpo...

depois de tecnica feita, procuro nao forçar muito a saida, nao ficar ancioso, pensar naquilo como algo natural.Se Sair sai, se nao sai nao sai, Amanhça tem mais. sem me culpar.

Eu tinha problemas sérios com dormir durante a tecnica que foi resolvido dormindo umas 3 a 4 horas, passando 15 minutos acordado e depois PRESTANDO ATENÇÃO NA TECNICA, SEM DESVIAR O PENSAMENTO, assim não durmo.

Entao a receitinha que estou usando atualmente é: Trabalhar energias pela manhã(principalmente o frontal), manter a calma no trabalho com pensamentos elevados, limpeza de baixo do chuveiro, dormir 3-4 horas antes das tecnicas,15 minutos acordados, e todo o procedimento conhecido aqui do GVA.

Estou sempre pronto a mudar alguma coisa ou outra, acrescentar etc.. mas por enquanto essa é minha base. e a de vocês ?

Link to comment
Share on other sites

muito bom, gostei da sua rotina diária!!

eu eu fizesse metade disso hihiihihih ;)

a disciplina denitivamente é o que me falta, tá tao dificil pra mim nossa! mas continuarei tentando, técnicas rapidas e simples

uma que gosto e to tentanto fazer todos os dia é ao dormir imaginar uma bola de luz no frontal, mas fazer todo dia é que nao consigo :/

Link to comment
Share on other sites

Cara amigo fofo muito legal viu!!

Eu to brigando feio pra acordar de madrugada, eu acordo, na maioria das vezes sem o despertador mas NAAAOOO consigo levantar cara, q coisa....e eu nunca tive problemas para acordar ....pode ser um obsessor mano?

Eu deixei de fazer a tecnica antes de dormir pq aquela voz fofa do Saulo da um sono!! ele tinha que dar um berro no inicio, rsrs

Como vc consegue acordar e levantar da cama efetivamente? tem imã na minha cama, certeza!

Link to comment
Share on other sites

Como vc consegue acordar e levantar da cama efetivamente? tem imã na minha cama, certeza!

é ruim levantar da cama, não pense que levanto feliz da vida. '' oba chegou a hora uhuul..''

Mas treinei minha mente e meu primeiro pensamento quando toca o despertador é ''projeção, eu durmi pra isso''

fico um pouco de olhos abertos no escuro e levante.

Mas ai entra a vontade do projetor, se voce nao consegue levantar da cama pra ir ao banheiro e esperar 5-10 minutinhos ta com muito pouca vontade de praticar e aprender.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...