Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Gente eu quero compartilhar meu relato com sigilos , foi o seguinte: tem uma pessoa na minha escola que eu estou gostando muito, eu nunca falei com essa pessoa so falava pelo facebook e essa pessoa pegou e me tirou do face :o ai pegou essa pessoa me via na escola e ficava falando com a pessoa do lado coisa boa e que nao tavam falando de mim ai eu peguei estudei sobre os sigilos durante 3 semanas e fiz um para essa pessoa me desejar :$:$:$:$:$ eu passei 1 hora energizando o sigilo eu dei uma tarefa pra ele varias coisas que naum vou citar aki, ai pegou depois de 4 dias a pessoa mandou um convite pra mim no facebook, começou a falar comigo na escola e invez enquando pisca o olho pra mim :o:$ entao quer dizer que o sigilo realmente funcionou? eu acho que sim! eu sei que eu fiz errado, interferir no livre arbitrio de outra pessoa mais eu estou realmente amando essa pessoa e ate chorava quando via a foto dela :$:$ mais realmente funcionou mais logo logo irei desfazer esse mau que eu fiz. mas espero pelo menos ficar com essa pessoa.

OBS: Eu sei oq vcs estao pensando que eu fiz coisas de magos negros, mas eu naum sou um eu apenas fiz isso pq estava muito mesmo amando essa pessoa e se isso aconteceu com ela, e pq ela pode ter feito isso com alguem em outras vidas U_U :lol::lol::twisted::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ola beleza?

Eu nao ficaria me culpando, o poder dos sigilos é aumentar consideravelmente as chances de algo acontecer, tipo a lei da atraçao.

So porque vc usou as leis ocultas nao quer dizer que vc burlou as regras, no livro ss ensina-se que a magia do caos nao e nada mais que fazer algo em relaçao ao que vc deseja usando esses conhecimentos,por exemplo se voce soubesse tudo sobre garotas por exemplo, vc estaria usando isso pra se aproximar dela, ou um simples "oi tudo bem" com um sorriso iria fazer com que ela te achasse simpatico, oque resultaria em aproximaçao e por ai vai, isso é o caos, uma coisa levando a outra...

Link to comment
Share on other sites

Aproveite para dar uma pesquisada e saber como o CAOS se opõe a ORDEM, pesquise sobre origem dos Qliphot, “senhores da forca DESORGANIZADA”, para entender com quais tendências você está se alinhando e não se iludir, achando que vai fazer carreira como martelo quando tuas escolhas podem te levar a seguir carreira do prego. Pode começar com a Cabala Mística, da Dion Fortune.

Link to comment
Share on other sites

@Raged Sivega

Cara eu acabei de ler o livro que você indicou!!! valeu muito pra mim, mas somente como material de estudo...obrigado por compartilha-lo.

Neste momento eu não estou mais no nível do misticismo... eu identifiquei várias coisas ali mencionadas com muitas técnicas que existem aqui mesmo neste site... Só mudam o nome.

Por exemplo eu vi muita similaridade do sigilo com o livro THE SECRET...

Práticas de energias com o famoso EV, etc..

Eu realmente acho que se isto está funcionando pra você você deve continuar...

Lembre-se que você sempre deve fazer as escolhas certas.

Fazer as escolhas certas nem sempre são aquelas que beneficia você mesmo!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá

Ja fiz isso algumas vezes. Até fiz um tópico sobre isso mas obtive poucas respostas. Fiz isso com a mesma intenção, fazer com que uma garota gostasse de mim. Deu certo. Porem, não quero mais esse "amor artificial" e o que fiz até agora foram orações sinceras pedindo a Deus o rompimento dessas "emoçoes artificiais". E que apartir de agora todos sigam seu proprio livre-arbitrio. :D

Não fiz nenhum "ritual" ou algo do genero. Simplesmente estive na sala perto dela, senti minha energia sendo absorvida pela a dela e foi isso. Nos outros dias ja se notava sinais de paqueras, etc.

:drinks

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O sigilo é muito utilizado pela Goétia. Não vou nem entrar em detalhes para não fazer evocação. Se quiser saber mais sobre a origem do sigilo e suas aplicações, estude a Goétia.

Só recomendo uma coisa, corra desses processos pois isso é coisa da idade média e ainda rola muito assédio em volta disso, assédio pesado.

Se quer conquistar a menina, faça de forma limpa, puxe papo, flerte, conquiste-a... Não apele para amarrações. Se ela não quer (um direito dela), parta pra outra, há milhões de mulheres disponíveis no Brasil e pelo menos dezenas de milhares na sua cidade.

Link to comment
Share on other sites

Sigilo da magia do caos não tem haver com os selos dos espiritos da goétia. Encaro os da goétia como selos e não sigilos para não ter confusão.

Já usei sigilos e eles tem efeitos sim, botam aquele desejo pra ser trabalhado por 24horas e depois se manifestar neste mundo.

É um trabalho mental, um método que vi para desfazer este tipo de sigilo é queimando ele e imaginar sua magia sendo desfeita e se lembrar neste momento de como as coisas eram antes de você ter feito esta magia.

Nos conte os resultados aqui =) (nunca desfiz meus sigilos, eles não eram deste tipo pra mudar as cabeças das pessoas a este ponto).

(Goétia é bom trabalhar por experiencia no caminho mágico e ser evitada máximo que der, e depois de ter dominado bem o LVX para se manter sem assédio após o ritual. Comandar o espirito durante o ritual haha tudo bem, agora como vai se manter bem por vários dias após isso?)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, usar desse tipo de artifício só pra conquistar uma garota? Bom, eu vejo isso como trapaça, onde acontece a mesma coisa em jogos: você não consegue passar de uma missão, aí apela pra novas armas, vida, munição etc. Me parece que você tem medo de simplesmente falar com ela e expressar seus sentimentos :? Sem falar que se você gostasse mesmo dela, não apelaria para tirar o livre arbítrio dela de gostar ou não de você. Lamentável saber que pessoas fracas usam magia pra conseguir o que as fortes pelo menos tentam com coragem ;)

Link to comment
Share on other sites

O problema é que é artificial, não verdadeiro amor, isso eu acho tão sem graça que nem gastaria energia ou risco com Karma pra tal coisa. Cada um tem seu motivo, não acho muito legal julgar ele por isso também. Falta de paciencia também e pausa pra reflexão e olhe, ele parece arrependido, tem consciencia até. Cada um com seus erros hehe

Tem maneiras pra conseguir apoio nessas situações sem mudar o livre arbrito, mas o que vai fazer a diferença é você, a magia vai facilitar as coisas se você não apelar como apelou :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...