Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Escola de reencarnação no astral quem já ouviu falar?


Fany

Recommended Posts

Bom,

Eu nuca mais postei nada aqui,mas me bateu saudades :lol::lol: Tive uma projeção ao qual estava em uma escola espiritual, a escola era enorme, bonita e limpa e diga-se por passagem meio futurista.

Cheguei a escola meio abafada ( abafada é como Baiano diz que pode ser atrasa ou cheia de afazeres,mas no meu caso foi atrasada mesmo) para a aula que eu iria ter.Mas a escola era imensa demais e nem fazia idéia para onde ir,encontrei uma amiga que estudou comigo faz muito tempo e perguntei o que ela esta fazendo lá e a danada me respodeu vi estudar mulher assim como veio.

Ai eu falei onde vai ser a aula? ela falou talvez lá em cima,ma antes veja isso falou ela: fixe bem os olhos nessa parede... fixei o meu olhar e a parede começou afinar e afinar, até que lembrava um pouco um espelho e o meu rosto e meu corpo se transformou e virei uma criança de aproximadamente 10 anos, era um menino,loiro e com o cabelo de cuia,depois minha amiga falou chegue um pouco mais para esqueda e aconteu a mesma coisa. só que agora eu estava bem mais velho e parecia um buda e gordo,gente como eu era gorda, no caso gordo :lol::lol:

Ai minha amiga falou vamos lá para cima eu falei vamos...engraçado que a escada colova nos ombros e o corpo era puxado para cima.Quando chegamos lá, não sei por que cargas d´água nos desencontramos e eu descir pulando flutuando para baixo e perguntei a um rapaz onde era a tal aula ... não consigo lembrar a matéria kkkk.

Foi quando o rapaz disse é ali na frente e apareceu uma negra bem alta,bem delineada e disse até que enfim você chegou.O que achou da escola reencacionista e cadê o resto do grupo? eu respondi não sei.Ai ela falou vamos iniciar a aula assim mesmo.Lembro que a quadra era enorme e muito mais bonita que a nossas que vermos aqui no físico.

E tinha umas coisas no chão que parecia baldes coloridos, sei que tinha algum objetivo,mas não lembro que bem na aula da bendita aula eu acordei por que minha cachorrinha pilou na cama,olhei para ela e voltei a dormir e logo depois sentir o corpo entrar em estado vibracional,mas infelizmente não lembro mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Bom Igor,

Já estou em aula faz um tempo, já estive em uma que a história era contada em olograma, muito irado.Imaginem os romanos saindo da tela e vindo em sua direção.

Realmente Saulo tem razão a tecnologia de lá, a daqui não chega nem aos pés isso é fato já pude comprovar muitas vezes,pois estudo lá kkkkk. e posso dizer q sou abençoada,pois tenho projeção interesantes.

beijos :KISS

Link to comment
Share on other sites

Olá... Olha muito legal o seu relato...

Eu tive poucas experiencias com projeção, por isso não tive lucidez tão boa a ponto de participar de uma aula...

Mas gostaria muito de ser convidado....rsrsrsr

Abraço.

Mesmo sem lembrar de nada somos levados para aulas e palestras por nosso guias espírituais, mesmo não lembrando destes ensinamentos eles ficam gravados em nosso perispírito, e podemos acessa-los em forma de uma intuição.

:D PAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Se projetar você se projeta todos os dias,pois a projeção é inerente ao ser humano, o difícil é lembrar,mas depois é só um espirro não da como evitar kkkk brincadeira :lol::lol::lol::lol:

E o Erivelton tem razão,todos nos somos levando ao conhecimento espiritual, o pior é que raramente lembramos. :KISS:KISS:KISS::R

Link to comment
Share on other sites

Fogo, realmente deve ser espectacular, eu já tentei falar com o meu mentor para ir a uma aula para aprender mais para sair mais facilmente do corpo, mas nem sair do corpo tenho conseguido, pra mais aulas no astral. Realmente é mesmo uma privilegiada. Parabéns

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Galaioco92

Como anda você, digo como anda você com você mesmo,vai tudo bem?Primeiro temos que esta bem com nos mesmo para despois nos projetar... Mas siga em frente e trabalhe com você mesmo e verá que tudo vai fluir. Demorei um pouco para ter esse mérito!.

Link to comment
Share on other sites

Mto bom o relato eu sou novo em me projetar,me projetei mtas poucas vezes bem lucidamente,creio eu que estive em uma dessas aulas,era sobre uma civilizaçao que havia sido extinta o nome era um nome complicado sei que o lugar onde era a aula era enorme lembro que estava na rua antes de ser puxado para cima para onde era a aula e la estava a materia da qual nao entendi nada,vendo seu relato que me liguei que ja assisti uma aula assim rs lembro de olhar para baixo e ter creio eu como se fossem naves acho q eram isso indo a outros lugares nao reparei direito por estar vidrado na materia rsrs o problema de amar aprender é isso rs,essa foi a unica experiencia que me lembro de ter sido fora do meu quarto ou casa pq as outras sempre aqui nunca duram mto sempre perco a lucidez mais continuo tentando e se Deus permitir serei um projetor de primeira at conseguir ajudar a todos que precisam paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Galaioco92

Como anda você, digo como anda você com você mesmo,vai tudo bem?Primeiro temos que esta bem com nos mesmo para despois nos projetar... Mas siga em frente e trabalhe com você mesmo e verá que tudo vai fluir. Demorei um pouco para ter esse mérito!.

Eu procuro sempre estar bem e eliminar os meus defeitos, e já melhorei bastante, mas sei que tenho muito que ultrapassar ainda. Mas vou continuar até desencarnar, por isso ainda tenho tempo.

Eu estudo todos os dias o assunto, faço trabalho energético , e estou mais o menos uma hora a tentar sair do corpo todos os dias, mas só consigo melhores resultados quando consigo boa sintonia e peço ajuda. Por isso acho quem sim, que realmente apesar de estar bem, ainda tenho sempre que melhorar.

Já agora, eu deixei de consumir álcool , acha que realmente faz diferença se consumir moderadamente e de não consumir? :STABRE

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Acho que quando o alcool se torna um vício, deve prejudicar a projeção. Mas por incrivel que pareça, uma das projeções mais lucidas que tive foi em uma noite que bebi um pouco. Dormi sem o intuito de me projetar e quando percebi estava voando em cima da minha cama..depois daí fui fazer uma visita em outra cidade

Link to comment
Share on other sites

Bom em relação ao alcool se bebido moderamente não tem nada de mal, mais ai é meu achismo! :D:D:D .

Não se preoculpe.Afinal, perfeito ninguém é... nem eu nem você nem ninguém que aqui escreve.Espere que logo em breve você será um excelente projetor.

A escola é maravilhosa mesmo e as matérias sempre consegui seduzir a gente!.

Link to comment
Share on other sites

Bom em relação ao alcool se bebido moderamente não tem nada de mal, mais ai é meu achismo! :D:D:D .

Não se preoculpe.Afinal, perfeito ninguém é... nem eu nem você nem ninguém que aqui escreve.Espere que logo em breve você será um excelente projetor.

A escola é maravilhosa mesmo e as matérias sempre consegui seduzir a gente!.

Esqueci agradecer, obrigada pelo apoio. E espero sim que mesmo que demore, que seja um bom projector. Mas eu gosto da matéria, e costumo ser muito persistente. Espero que com o esforço o consiga. :)

Mas em relação ao álcool, eu ultimamente comecei a beber um pouco todos os dias, e como tinha deixado notei logo a diferença. Notei que sem álcool estou muito mais lucido. Mas claro que depende de cada um, e como tive algum tempo antes disso sem consumir, também acabou por agravar um pouco e ser mais forte o efeito. :drinks:mrgreen:

Agora deixei de consumir, exceto raramente uma cerveja as vezes no fim de algum exercício mais intenso. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...