Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsessores Mexendo os Moveis de Casa!


Recommended Posts

ontem eu estava fazendo as tecnicas de EV e comecei a escutas as cadeiras da minha cozinha se mexer, e nao tinha ninguem la por que era 3:40 da madrugada, queria saber se os obsessores podem mexer nos moveis, como aconteceu isso?

abraços

..,

Pode não ser necessariamente um Espírito obsessor, mais sim um Espírito zombeteiro, qurendo lhe atrapalhar.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

ontem eu estava fazendo as tecnicas de EV e comecei a escutas as cadeiras da minha cozinha se mexer, e nao tinha ninguem la por que era 3:40 da madrugada, queria saber se os obsessores podem mexer nos moveis, como aconteceu isso?

abraços

..,

Pode não ser necessariamente um Espírito obsessor, mais sim um Espírito zombeteiro, qurendo lhe atrapalhar.

então Erivelto tambem me falaram isso :D

mas mesmo assim eu fico com os 2 pés atras kkkk

obrigado

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Ehehehehehheh, cara, voce ja devia estar pronto para sair e nao percebeu. Olha o que me aconteceu numa das minhas primeiras projecoes desta onde de 2011 para ca:

Eu estava tentando me projetar, ja estava deitado ali ha horas e apagava e voltava...e de repente comecei a ouvir uma vozez na cozinha, barulho de pratos, copos, conversas animadas. Eu moro sozinho, no segundo andar de um sobrado, e no terreo tem uma empresa de vigilancia: possibilidade zero de alguem ter entrado, e por sorte lembrei disso.

Primeiro ouvi o barulho de uma louc,a sendo mexida e pensei "ops, estou ouvindo alguem na cozinha, seria um gato que entrou plea janela em frente a pia, onde havia uns pratos por lavar?"

Mas os barulhos foram aumentando, copos, risadas, e virou uma algazzarra! Parecia ter uma festa de aniversario na minha cozinha!

Pensei: "Bom, e' agora que vou ver minha casa cheia de gente desencarnada, vamos ver como vou reagir. Levantei em astral devagarinho e os barulhos nao sumiram (geralmente e alucinacao e some quando voce levanta), sai do quarto ja com uma carga de energia "ENGATILHADA" nas maos, passei pela sala e apesar de estar vendo tudo claramente, exatamente a partir do marco da cozinha estava tudo negro, era impossivel ver algo, mas eu continuava a ouvir as vozes e o barulho da festa.

Fui me aproximando devagar e as imagens comecaram a surgir logo alem do marco da porta, aos poucos, e quando estava prestes a passar pelo marco, tudo alem dele estava visivel. Passei por ele e era outro ambiente, nao era mais minha cozinha, mas um salao de festa enorme, com muitas maes e suas criancas, baloes de festa, criancas vestidas de arlequins (?). Havia longas mesas cheias de comes e bebes, um ambiente bem legal. Eu detesto festas de qualquer tipo, e nunca "vou" nem no meu aniversario, mas o clima ali era muito legal. Ninguem pareceu me notar, e para testar peguei uma jarra de suco e derrubei no chao, e ela pareceu fazer um ruido como de plastico e nao quebrou. Entao peguei-a entre as maos e testei molda-la em algo maior, e ela aceitou, depois soprei no bocal e ela esticou como uma bolha de sabao de 1 metro de comprimento e comecou a flutuar, e entao as criancas ficaram extasiadas e vieram para a minha volta brincar com aquela bolha gigante de vidro, que eles pareciam nunca ter visto.

Deixei-as ali e fui adiante, e os ambiente foi mudando a cada marco de porta que eu passava, e no fim parei num ambiente que senti ser muito conhecido para mim, eu sabia quem morava nas casas daquela rua, mas parecia estar em 1700 e la vai pedrada....

Bom, o resto nao importa, mas veja, acho que voce ja podia estar alterado o suficiente para sair e nao percebeu, o nao ouviria o barulho dos moveis. Num caso assim preste atencao e veja se o barulho fica mais intenso, e se ficar, ou e alucinacao resultado de voce ja estar dissociado e nao perceber, ou e real (em astral). Em ambos os casos levante bem devagar e va' ver o que 'e.

Seja homem, ja que sua MAE nao foi, ehhhehhehe

Link to comment
Share on other sites

bom galera me desculpe por nao dar detalhes,,,

nao tinha nem um gato nem rato nem ventania nem tsunami na minha casa,,,kkkkk

e tambem eu estava no fisico por que eu tinha acabado de deitar, e quando comecei a tentar a fazer o EV eu comecei a escutar as cadeiras foi 3 vesses, e foi bem fraquinho, quando eu comecei escutei o barulho mas nao liguei e fui tentar de novo, dai escutei de novo, depois que eu tentei novamente escutei o barulho, dai fiquei em duvida, não sabia o que fazer por que, dentro da minha casa nao circula nem ar rsrs,, pq todas as janelas ficam fechadas durante a noite e toda trancada e tambem, quando alguem vai na cozinha, da para escutar alguem acendendo a luz ou abrindo a porta. por enquanto fica acreditando que foi os safados dos obsessores que querem brincar comigo rsrs,,

Link to comment
Share on other sites

poxa entao vc podia ter levantado da cama e ir na cozinha ver o que era, eu faria isso :D

pode ter sido obssesor, pode ter sido um espirito que passava por ali e resolveu pertubar. Outra possibilidade é:A cadeira era de madeira??? pq aqui em casa os moveis de madeira vivem fazendo barulho e isso é dele mesmo nao é espirito.

se vc tivesse ido na cozinha verificar poderia ver se de fato a cadeira tinha saido do lugar, ou se tava tudo na mesma posiçao. Bom adooooorei o relato do sandrofabres, e to aqui pensando entao dentro da cozinha dele abriu uma porta pra outro plano do astral??? como funciona isso? pq justo esse plano da festa estava lá na cozinha dele???

e outra aquele rua que o sandro viu, isso tá bem a cara de lembrar de vidas passadas hein, no caso vc tinha voltado astralmente lá onde viveu no passado... pode ser isso né?

Link to comment
Share on other sites

pode ter sido obssesor, pode ter sido um espirito que passava por ali e resolveu pertubar. Outra possibilidade é:A cadeira era de madeira??? pq aqui em casa os moveis de madeira vivem fazendo barulho e isso é dele mesmo nao é espirito.

Realmente antes de atribuir uma causa a um efeito espiritual é sempre bom ver se este efeito não tem uma causa física.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...