Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem astral que me deixou confusa


Gabrielsilva

Recommended Posts

Estava eu, em um lugar muito claro, parecia uma praça de uma cidadezinha, tinham vários pássaros que cantavam de uma forma muito linda, derrepente me deparo com um senhor de barbas longas, meio brancas, com uma tipo roupa que cobria ele até os pés, ele usava uma toca branca que parecia de malha, ao olhar para ele ele virou a cabeça para mim, e por um momento eu senti como se eu estivesse vendo a mim mesmo.

perguntei a ele oque ele fazia ali e ele me respondeu que não estava ali, e oque eu via era apenas parte de algo que foi dado a ele e que ele ja tinha deixado, ele abriu bem os olhos e apontou o dedo pra mim, como quem quissese me alertar de algo e disse: "você também não está ai".

eu argumentei dizendo que claro que eu estava ali porque eu podia fazer oque eu quissese e ir para onde quissese, falei também que eu tinha consciência que isso era apenas o mundo astral e que o meu corpo estava descansando e que eu estava com meu corpo astral falando com ele, ele me disse.

"se você estivesse ai, "você" não existiria"

ele deu um pequeno risso de labios e disse: "você acha que é as nuvens, mas você é oque está por trás delas"

ele juntou as mãos e me saldou, depois tudo ficou escuro e eu acordei com uma sensação muito boa, meu corpo parecia se mover sozinho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...