• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Desculpem-me pelo meu excesso de sinceridade, mas, quando cheguei aqui. E isso faz bem pouco tempo. Acreditei que este fórum pudesse ser utilizado de forma que pudessemos ajudar e receber ajuda através dos relatos, dúvidas e compartilhando nossas experiências, mas, me deparo algumas vezes observando respostas grosseiras e muita falta de respeito em relação a opinião do outro.Mesmo aqueles que chegaram agora ou aqueles que já estão a mais tempo acredito que todos temos altos e baixos, sucessos e falhas, dificuldades e facilidades em algumas tecnicas pq isso é normal e nenhum de nós é perfeito e muito menos peritos em nada. Estamos nos ajudando e aperfeiçoando pouco a pouco. Não tem essa de duvidar ou acreditar tudo é válido quando vc é um estudioso até mesmo a opinião daqueles que não acreditam mais naquilo que hoje para muitos ainda é a verdade, o fato é que esses tipos de questionamentos só ajudam o pesquisador cada vez mais.

Desculpem-me se fui indireta, mas espero que a quem a carapuça servir, ou seja, aqueles que parecem estar levando td na maior diversão respeitem a quem quer obter entendimento com maturidade e boa conduta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo amiga, é só ver a diferença do fórum de 2007 pra hoje. Até eu já saí da linha várias vezes aqui, mas to tentando me arrumar na maneira que der.

Acho que o que falta é o carinho e a compaixão entre alguns usuários. Hoje quando alguém fala algo contrário do que alguém pensa já vira "você tá errado, eu penso assim e essa é a verdade sobre tal assunto", enquanto antigamente era "poxa, sua opinião é diferente da minha, vamos estudar e tirar uma conclusão juntos?"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meninas,

Welcome to the internet!

Mas sério.. Todo fórum é assim, se não é, um dia vai ficar. Vejo isso desde 1997, quando comecei a navegar pela rede.

Os usuários são seres humanos... e ser humano é isso: ego, orgulho, ceticismo. Se não fosse isso, não seriam seres humanos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estamos em um mundo onde existem espiritos em muitos diferentes graus de evolucao. Mas todos nos temos pelo menos um objetivo em comum que eh aprender a conviver com as diferencas.

Mas como cada espirito se encontra num grau diferente de evolucao cada um de nos reagimos diferente diante de certos momentos e sentimentos. Alguns sao mais tolerantes, outros nem tanto. Alguns sao mais educados, outros nem tanto. Alguns sao mais compreensivos, outros nem tanto. Alguns falam so abobrinha, outros nem tanto....e assim vai... Nao que ninguem seja melhor do que ninguem, todos nos somos iguais. Mas temos diferentes tamanhos de ego. Por exemplo: Uma pessoa que tem um ego grande da ira eh por isso eh super agressiva e estourada pode ter um ego menor da preguica o que a torna mais ativa e vice versa.... Cada um de nos alimenta mais um ego do que outro, o que nos torna diferentes...

Mas como diz o ditado '' As palavras ou ofensas so tem a forca que voce da a elas''

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA Muito bom vc fala assim como se todos fossemos perfeitos! e claro que naum sempre havera alguem para discordar, para trazer a disordem! Muita paz e lúcidez :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade Érica, os que mais falam abobrinhas e usam de palavroes são os que nunca conseguiram fazer nenhuma viagem astral e dificilmente conseguirão. Vou alem,esses "opinadores" não conseguem nada em lugar nenhum manisfestam idiotices por não terem o que falar. Portanto não se preucupe com eles, continue postando. Pois nós os que realmente queremos nos desenvolver estamos interessados em seus relatos e opnioes.

Muita Paz, Sucesso e Felicidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta certa Erika...

Todo mundo tem que entender que Desdobramento astral não é turismo. E que antes de estudar as técnicas energéticas, tem que aprofundar nos conhecimentos do espiritismo...

E que todo mundo aqui possa se ajudar mutuamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha cara... de um modo ou de outro, o que os amigos falaram está certo: as coisas são, ainda, assim mesmo!

Um mundo ainda imperfeito gera um fórum de discussão imperfeito. Concordo que as vezes a galera "pira geral" aqui :lol: , mas nada melhor do que uma postura reta para neutralizar a situação!

"Se as pessoas não te iluminam, é porque elas precisam ser iluminadas."

Nada melhor que começar dando o exemplo. Incontáveis vezes eu já vi isso acontecer, e foi muito bom eu estar no meio, pois aprendi a desenvolver um senso legal de entendimento, de mediação... não que eu faça isso bem, ou ao menos saiba fazer, mas não há nada mais felicitante do que chegar no meio da discussão, mostrar os pontos que batem e os que não batem e concluir que o respeito é a melhor solução.

Que venham as discussões e os problemas! Eles são o atestado, a prova de nossos defeitos! Os sãos não precisam de médico... pois bem! Trabalhemos pela melhora de nosso ambiente, pois se conseguimos melhorar o ambiente de nossa casa, certamente mudaremos um meio de discussão. :P:):D

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Erika

Acho que grande parte do problema ainda está na deficiência de alguns recursos deste fórum ( vc vai perceber isso ).

Vi seu primeiro tópico: Minha mentora levou minha filha

Daí a pessoa que tem um AVATAR "Decolando", vê o seu AVATAR "NOVATO" se enche do EGO e bota pra quebrar,etc. ( ALIÁS EU QUERIA QUE MEU AVATAR FICASSE SEMPRE NO "NOVATO")

Daí a pessoa Apaga mensagens que ela mesmo escreve, editam as mensagens que ela mesma escreve...

Criam Fakes para concordar com ela mesma...

Se fazem passar por Homem depois Mulher...

Se eu continuar a lista não pára..

Sugestão para você...

Eu realmente acredito que as pessoas evoluem nos relacionamentos, portanto já que não dá pra evitar... O jeito é aprender a lidar com os vários tipos de pessoas, e opiniões diferentes... Eu costumo falar que as consciências encarnadas estão em um nível de evolução espiritual muito diferente ( EU ME INCLUO NISSO ).

Você vai perceber que dá pra contar nos dedos da mão ( eu disse uma só mão ) as pessoas que realmente vão agregar de forma esclarecedora os seus questionamentos...

Aconselho você a não desistir deste fórum, pois há pessoas muito inteligentes e coerentes neste fórum...

Aliás eu gostaria de comentar mais sobre a experiencia da sua filha. Lembro que eu perguntei a idade dela e não tive resposta.

Seja bem vinda

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

No início da popularização da Internet ficou mais óbvio o porque disso, hoje em dia ela está tão enraizada na nossa vida que fica complicado perceber.

Na internet tudo é mais intenso.

Quando achamos algo um tiquinho engraçado, aquilo se intensifica e colocamos logo um "Huahuhauhauhauahuahuahuahuahauhua" ou um "Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" quando na verdade, por dentro temos um "hehehe"!

Assim é a comunicação escrita da internet. Fotinhos de perfil não demonstram como está seu estado de espírito: Estamos sempre com pose de superior ou belo, ou usamos alguma figura que demonstre isso.

No diálogo pessoal, quando estamos diante das pessoas, podemos falar a mesma frase de diversas maneiras, só mudando o tom de voz. Aqui não. Então quando alguém coloca uma palavrinha de forma um tiquinho mais grosseira ou mesmo de forma mais "seca", para o leitor pode parecer uma grande afronta!

E hoje vivemos em uma época em que todos querem destaque, todos querem subir no palco, querem seus 15 minutos de fama e MUITOS não querem descer do palco para dar espaço para outro...

Vivemos em uma época em que se você não for TOP, é vergonhoso. Se você não estiver com o corpo sarado, você tem o corpo feio. Se Você não for um modelo fotográfico você é feio. Se você não é formado você é a escória. Se você não ganha R$ 4.000,00 você é um fracassado. Se você não é PHD em um assunto, então você não sabe nada. Estamos na época dos extremos: Ou tudo, ou nada.

Mas retornando, a palavra escrita intensifica as emoções envolvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erika...

o fórum é 'público' sendo assim sempre irá haver alguém para

dar a opinião e as vezes opiniões "negativas"

Faça o seguinte absorva tudo o que vc acha que que é bom que irá te ajudar de alguma forma e deixe de lado o que vc achar de ruim. Não foque nisso, não vale a pena ....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabe o que eu acho Junior, indiretas não é a maneira correta de agir, eu pelo menos não uso essa técnica, eu falo na lata mesmo.

Claramente ficou confuso pra você a minha ASSINATURA onde dizia : Tem muito planeta querendo ser estrela. Não era de maneira alguma para a autora do tópico, era um desabafo (cujo foi postado muito antes até dela criar a conta dela aqui, mas parece que isso não ficou muito esclarecido pra você.

Em nenhum momento me enchi de ego por ver o avatar dela (na verdade é o RANK, avatar é a foto). Pode ir lá e ver, meus comentários naquele tópico são

Creio que sim. Qual a idade de sua filha?

e

Não é um comentário Junior, é um desabafo na assinatura.

Sabe, além das indiretas, você passa uma coisa da qual não fiz.

Tipo

Daí a pessoa Apaga mensagens que ela mesmo escreve, editam as mensagens que ela mesma escreve...

Não, não naquele tópico. E mesmo assim, nunca é tarde pra corrigir erros. Vai que eu me precipitei em falar algo, percebi e tentei arrumar, qual seria o problema nisso?

Tem muita gente que permanece no erro, como você, e talvez não se enxerga. Sim, eu estou falando de você mesmo Junior, não se preocupe que não uso indiretas! :lol:

Criam Fakes para concordar com ela mesma...

Me pergunto se o assunto ainda é "da pessoa com rank decolando", ou seja de mim, rs. Eu ia postar essa resposta (o post todo) por mensagem privada, mas já que a sua parte você não faz, também me senti no direito de postar aqui.

Nunca faria contas fake pra concordar comigo mesmo. Não sou desse tipo, embora tenha gente que sim, faça isso, mas a conta fake não traria nenhum benefício. Se eu leio "A+B=C" do autor X, pouco me interessa se autor Y concorda, ambos podem estar errados, o que importa é meu discernimento sobre a primeira proposta em questão.

Pra mim, Junior, devemos bater um papo ou por chat, ou por MP, ficar falando mal dos outros em tópicos alheios é imoral. Sim, eu sei, eu, você e outros já fizemos isso, mas é hora de acabar com essa infantilidade, tentando se sobressair em cima dos outros, que nada mais é do que o próprio ego que você tanto fala, bajulando um e difamando outro.

Qualquer coisa estou aqui, à sua disposição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Toquinha

Tudo que eu escrevi para Erika pode ser encontrado no vídeo/FAQ com o Tema : REGRAS NO GVA. Eu apenas repeti.

Em nenhum momento eu usei seu nome no meu comentário ( mas eu vou rever novamente).

Nessas ocasiões eu costumo pedir desculpas ( sinceras ). Mas tenho que te dizer que não se aplica no seu caso, pois eu nem estava pensando em você. Eu tentei usar o tal do "sujeito indeterminado" e eu me incluo nisso tudo.

Quanto a essa sua afirmação:

Pra mim, Junior, devemos bater um papo ou por chat, ou por MP, ficar falando mal dos outros em tópicos alheios é imoral. Sim, eu sei, eu, você e outros já fizemos isso, mas é hora de acabar com essa infantilidade, tentando se sobressair em cima dos outros, que nada mais é do que o próprio ego que você tanto fala, bajulando um e difamando outro.

Se você procurar bem lá atráz onde começamos a nos relacionar... Vai encontrar que essa sujestão de criticar em público seria uma má idéia... E resolver alguma diferença no privado... Foi na verdade IDÉIA MINHA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OK Junior, vamos ao tópico dela então, veremos quem é a única pessoa que tem o RANK "Decolando" sou eu. Ficou claro que era eu a citada no seu post. Pena que nada do que você falou é verdade ;)

MAS, como você disse, "nos vemos em outro tópico" :hug

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toquinha gostei da suaa foto rrsrsrrsrsrs se eu nao me engane e do filme legiao neh? eu sei de onde eh mas eu to meio esquecido mas eu acho que o nome do filme e esse mesmo. se nao for me diz qual e vice! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

OFF

Eu conheci essa foto uns anos atrás, quando me juntei a outro fórum. Eu vi uma velhinha feliz, gostei e procurei no google "happy old woman" ou "happy old lady"

É sim do filme Legião, embora não tenha visto esse filme ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pois essa velhinha no filme legiao e um demonio :lol::lol::lol::lol::lol::lol: :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Esssa véia é muito doida,ela subindo pelas paredes é muito louco!! :lol:

Oia só a danadinha

Obs:

Na verdade acho que ela é um anjo,por que no filme,a legião de anjos é chamada para começar o apocalipse(Os anjos nesse filme,são uns demônios)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o tópico:

Eu participo de alguns fóruns(de assuntos variados),e em todos é a mesma coisa,a mesma discussão,as pessoas sempre querendo ter a razão,a última palavra......

Não é por que esse é um fórum de espiritualidade,que seria diferente;Todos nós aqui estamos evoluindo,engatinhando

Sempre influenciados pelo ego,uns mais,outros menos........Mas faz parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por todos os desabafos de vcs tambem.

Continuarei sendo clara em todas os meus relatos e expondo as minhas duvidas e absorvendo td de util e tentando, é claro, na medida do possível, ajudar com um pouco do meu conhecimento.Juntos somos um.

Esperança e muita luz para todos.

Deus nos abençoe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.