Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

OFF

Nossa, mudei totalmente minha visão dela! :cry:

Que isso aahaha

Fiquei com trauma dela agora

Pois e..."velhinha sorridente" num filme com o titulo de "legiao" e uma pegadinha classica de filme de terror, eu imaginaria que em alguma cena ela desceria a escada de costas, como fez a menina do exorcista, ou algo assim. Eu pelo menos faria isso se fosse diretor, ehehhhe

E que nem aquelas criancas fofinhas, de cabelos brancos, no filme CIDADE DOS AMALDICOADOS. Com um titulo desse nao tinha com oserem fofinhas, ehehehehe:

http://primeiragota.blogspot.com.br/201 ... vadas.html

Link to comment
Share on other sites

Somos imperfeitos meus amigos, com raras excessões nesse mundo. Tentemos não apontar os defeitos dos outros, mas olhar para dentro de nós, e ver que na verdade estamos vendo os nossos defeitos refletidos. Ponderemos e se necessário contenhamos nossa vontade de revidar do mesmo modo, contemos até mil ou um bilhão se necessário, nos coloquemos no lugar do outro e se ainda assim nos sentirmos no direito de revidar, que o façamos com argumentos saudáveis. Não estou puxando a orelha de ninguém, mas de todos nós que ainda temos muito a aprender, e muito pouco a ensinar.

Fiquem em paz.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...