ljmabr 0 Report post Posted June 28, 2012 No estado de transição entre a vigília e o sonho, ouvindo e trabalhando a Pineal, ouço palavras ou frases aleatórias na minha cabeça. O que me chamou atenção esta noite foram 2 nomes que eu nunca ouvi na vida: Isis Maia e Joaquim Caruso.Alguém sabe se existe algum misticismo nisso? Afinal são nomes de pessoas que eu certamente não conheço nem nunca ouvi falar para serem pronunciados pelo meu inconsciente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gi123 3 Report post Posted June 28, 2012 me diz uma coisa vc consegue se concentrar?Ou sua mente fica vindo pensamentos desenfreados? Por exemplo: quando vc se concentra na tecnica e sem perceber ja esta pensando em outra coisa, em qualquer coisa que seja.Isso acontece ou vc consegue manter a concentracao em uma coisa so, no caso a tecnica? Quote Share this post Link to post Share on other sites
ljmabr 0 Report post Posted June 28, 2012 O lance é vc pensar na própria técnica e não executá-la mecanicamente. Aí seu pensamento fica "preso" a isso. Pelo menos essa é minha visão. Mas as vozes na minha cabeça ficam falando coisas aleatórias ou nomes (as vezes o meu nome). Tipo "A pedra caiu na água..". Quote Share this post Link to post Share on other sites
gi123 3 Report post Posted June 29, 2012 http://www.divinaciencia.com/licao.php? ... nte_quieta Quote Share this post Link to post Share on other sites