Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida Cruel


Recommended Posts

Olá projetores. Boa Noite.

Bom eu já tinha dado um tempo nas projeções, apesar das muitas saídas que eu tive nesses últimos dois meses mas porém que á falta de Lucidez e o controle das projeções deixava a desejar.

Já tinha dado um tempo de projeção mesmo por preguiça de treinar energias, ev e outras coisas ai pensei: vou parar por aqui depois quando tiver motivação eu continuo, aí uma semana sem tentar projeção e sem praticar nenhuma técnicas me vem um a coisa.

Todo dia de manha ao acodar e voltar ao dormir, vejo que estou meio dormindo e acordado, levanto-me da cama normalmente como se tivesse dormindo, e me deparo que estou "sonhando" mas tudo está simples e organizado como sempre meu quarto e tudo mais, saiu pra cozinha e está normal e me prontifico que estou sozinho, isso ocorreu umas 3 noite seguida já.

A dúvida é toda vez que eu acordo de manha lá pelas 10 hr e volto a dormir, questão de segundos me deparo que não dormi e quando me levanto da cama, vejo que já estou a sonhar mas é como se estivesse acordando aquele momento, me levanto da cama normalmente com um pouco de dificuldade depois vai melhorando, me deparo que as luzes da casa não funciona, espelho não me reflete entre outras coisas.

Não consigo atravessar paredes, muito menos voar é algo interessante isso me duvido se estou sonhando ou projetando.

O que vocês acham? Att

Paz e boas energias! :D

Link to comment
Share on other sites

acho que vc devia fazer umas experiencias com isso, tenta colocar umas cartas de baralho aleatórias em algum lugar que vc consiga ver "fora do corpo" e tentar identificar as cartas.

antes de vc ir verificar, sugiro que anote tudo o que viu para descartar a possibilidade de um dejà vu te fazer pensar que viu algo que na verdade não viu, aí vc terá certeza se é ou não uma projeção.

Link to comment
Share on other sites

acho que vc devia fazer umas experiencias com isso, tenta colocar umas cartas de baralho aleatórias em algum lugar que vc consiga ver "fora do corpo" e tentar identificar as cartas.

antes de vc ir verificar, sugiro que anote tudo o que viu para descartar a possibilidade de um dejà vu te fazer pensar que viu algo que na verdade não viu, aí vc terá certeza se é ou não uma projeção.

Boa Splinter!!! vou tentar isso!!! :D

Link to comment
Share on other sites

depois conta pra gente como foi hein. ;)

abraço :hug

Sim sim, vou fazer outras coisas como pedir pra minha mãe colocar o cel em algum lugar do quarto dela, que eu veja após entrar no quarto logo em um lugar fácil (claro) se esconder dificulta as coisas. E depois tentar ir lá e ver se encontro no físico no mesmo lugar.

Logo coloco as experiencias aqui!! :D

Link to comment
Share on other sites

Olá projetores. Boa Noite.

Bom eu já tinha dado um tempo nas projeções, apesar das muitas saídas que eu tive nesses últimos dois meses mas porém que á falta de Lucidez e o controle das projeções deixava a desejar.

Já tinha dado um tempo de projeção mesmo por preguiça de treinar energias, ev e outras coisas ai pensei: vou parar por aqui depois quando tiver motivação eu continuo, aí uma semana sem tentar projeção e sem praticar nenhuma técnicas me vem um a coisa.

Todo dia de manha ao acodar e voltar ao dormir, vejo que estou meio dormindo e acordado, levanto-me da cama normalmente como se tivesse dormindo, e me deparo que estou "sonhando" mas tudo está simples e organizado como sempre meu quarto e tudo mais, saiu pra cozinha e está normal e me prontifico que estou sozinho, isso ocorreu umas 3 noite seguida já.

A dúvida é toda vez que eu acordo de manha lá pelas 10 hr e volto a dormir, questão de segundos me deparo que não dormi e quando me levanto da cama, vejo que já estou a sonhar mas é como se estivesse acordando aquele momento, me levanto da cama normalmente com um pouco de dificuldade depois vai melhorando, me deparo que as luzes da casa não funciona, espelho não me reflete entre outras coisas.

Não consigo atravessar paredes, muito menos voar é algo interessante isso me duvido se estou sonhando ou projetando.

O que vocês acham? Att

Paz e boas energias! :D

Eu venho acompanhando alguns depoimentos seus.... E observei que a melhor hora pra vc eh durante o dia... Interessante pois bate com algumas pesquisas que eu realisei ha tempos, onde a ideia seria que nesse horario a serotonina teria sua maior atividade..... Outros defendem 3:00 AM. Eh o que sempre digo! Nao existem regras! Faca experiencias com vc mesmo nesses horarios....acredito que tera bons resultados... ;)
Link to comment
Share on other sites

ISSO E SUA MENTE DIZENDO: SAI DESSA CAMA VAGABUNDO!!!! ehehhhhhh

Cara, nao entendi direito o que voce contou, ate um ponto, em que me pareceu que voce acredter levantado e acende as lues e nao funciona, mas nao ocnsegue atravessar paredes nem se flutuar.

Pelo que o Robert Bruce diz ( eu sempre cito o autor de uma ideia ou informacao para deixar claro que nao ponho a minha mao no fogo, apenas trago a informacao, ok?)quando voce nao consegue fazer essas coisas, e sonho lucido, nao e projecao, porque em sonhos lucidos todas as leis da fisica continuam valendo, e' uma copia do fisico e suas leis.

Voce so pode atravessar uma parede quando voce esta numa dimensao e a parede em outra, se voces dois estao na mesma dimensao, voces sao solidos um para o outro. E se e' sonho puro, quem esta mandando em tudo e' o subconsciente, voce acaba preso no que ele dita para voce: uma copia fantasiosa do fisico nao deveria permitir voce atravess-ala mesmo, se e uma copia bem feita.

Em sonho lucido voce poderia manipular o ambiente, digo, pode mudar o cenario, mas atravessar parede acho que nao da mesmo.

Sao esses testes que nos permitem distinguir quando e sonho de quando e projecao na parte fisica. So nao sei se a conclusao e' 100% segura, mas que me parece fazer sentido, isso parece.

Link to comment
Share on other sites

ISSO E SUA MENTE DIZENDO: SAI DESSA CAMA VAGABUNDO!!!! ehehhhhhh

Cara, nao entendi direito o que voce contou, ate um ponto, em que me pareceu que voce acredter levantado e acende as lues e nao funciona, mas nao ocnsegue atravessar paredes nem se flutuar.

Pelo que o Robert Bruce diz ( eu sempre cito o autor de uma ideia ou informacao para deixar claro que nao ponho a minha mao no fogo, apenas trago a informacao, ok?)quando voce nao consegue fazer essas coisas, e sonho lucido, nao e projecao, porque em sonhos lucidos todas as leis da fisica continuam valendo, e' uma copia do fisico e suas leis.

Voce so pode atravessar uma parede quando voce esta numa dimensao e a parede em outra, se voces dois estao na mesma dimensao, voces sao solidos um para o outro. E se e' sonho puro, quem esta mandando em tudo e' o subconsciente, voce acaba preso no que ele dita para voce: uma copia fantasiosa do fisico nao deveria permitir voce atravess-ala mesmo, se e uma copia bem feita.

Em sonho lucido voce poderia manipular o ambiente, digo, pode mudar o cenario, mas atravessar parede acho que nao da mesmo.

Sao esses testes que nos permitem distinguir quando e sonho de quando e projecao na parte fisica. So nao sei se a conclusao e' 100% segura, mas que me parece fazer sentido, isso parece.

Olá Sandro, concordo com tudo que você disse ( mesmo baseado no Robert Bruce )....

Interessante que no passado eu levantei essa hipótese das pessoas que "dizem" se projetar,etc. Comentei que muitas não saem do corpo com 100% de lucidez e sim têm sonhos, sonhos lúcidos e devaneios e acabam viajando na maionese. O resultado é que fui massacrado!!! Legal foi que você já se defendeu antes falando que a base foi o Robert Bruce...

Obs.: Obrigado pelos arquivos enviados no meu privado :drinks

Link to comment
Share on other sites

E que como eu ja contei antes, em diferentes partes deste forum, quando eu era crianca eu FABRICAVA sonhos. Eu deitava e formava o cenario que eu queria, isso antes de pegar no sono....e depois quando eu estava la eu sabia que era o meu sonho porque eu o tinha cosntruido em detalhes.

Entao so' saber que a gente deitou, apagou e de repente parou ali,sabendo que e sonho (ou seja, lucido de que nao esta no ambiente fisico, luicido que deitou a tal hora) AINDA NAO E A SOLUCAO DO NOSSOS PROBLEMAS, E' SO' O INICIO, A PRIMEIRA RUPTURA DA ILUSAO.

MAS ACHO QUE NAO PODEMOS DESMERECER ESSE TIPO DE EXPERIENCIA, SAO DEGRAUS PARA O DOMINIO DA PROJECAO.E EU DESCONFIO, MAS NAO SEI, QUE ELAS JAMAIS DESAPARECEM, OU SEJA, POR MAIS QUE VOCE DOMINE A PROJECAO, ALGUMAS DESSAS EXPERIENCIAS HIBRIDAS DEVEM CONTINUAR OCORRENDO, ASSIM COMO AS DE SONHO TOTAL. ENTAO SE A GENTE SOUBER CLASSIFICA-LAS, PODEMSO USAR A NOSSO FAVOR. EU ANDA FACO ISSO QUANDO QUERO UMA RESPOSTA A UM PERGUTNA IMPORTANTE, ME COCNETRO EM QUEM QUERO QUE ME RESPONDA, E DEPOIS SONHO COM A PESSOA. AS VEZES PARECE QUE A PESSOA DE FATO ESTA SENTADA COMIGO NO MEU QUARTO....MAS SABE COMO E', COMO VOU SABER SE NAO FOI APENAS MEU SUBCONSCIENTE, PORQUE DEITAR FOCADO NUMA COISA SO'.....MAS O QUE ME IMPORTA E O CONTEUDO,SE TIVER SENTIDO EU CONSIDERO. E JA USEI ISSO QUADO TINHA 20 ANOS PARA SABER COMO SERIA MINHA REACAO AO CRUZAR OM O FREDDY KRUEGGER (DA HORA DO PESADELO). SABENDO CLASSIFICAR A EXPERIENCIA, A GENTE PODE ATE SE DIVERTIR, EHEHEHEH

NUNCA ENCONTREI UM PROJETOR EXPERIENTE, MAS EXPERIENTE MESMO, DO TIPO QUE ESCREVE VARIOS LIVROS ENSINANDO ISSO, QUE DISSESSE: "NAO SONHO MAIS, DEITO TODAS AS NOITES E DEIXO O CORPO QUANDO DEITO E VOLTO PELA MANHA PARA TRABALHAR, TOTALMENTE LUCIDO NO ASTRAL".

NEM O CARA QUE EU CONHECO QUE SE PROJETA TOTALMENTE ACORDADO, (ALGUEM SEMPRE VAI DIZER QUE E IMPOSSIVEL , QUE ISSO A APENAS CALRIVIDENCIA VIAJORA, SO QUE NAO E PROJECOA DE VISAO, E' DE ACAO, CONSTATADA POR QUEM SENTIU O EFEITO DO CARA EM ASTRAL). NEM ESSE CARA SE LIVRA DOS SONHOS, QUE PODEM SER NECESSARIOS A SAUDE MENTAL, DO CEREBRO PELO MENOS, PORQUE E ELE QUEM SONHA, NAO A MENTE PROJETADA, MAS UMA INTERFERE NA OUTRA.

Link to comment
Share on other sites

Interessantíssimo isso que você falou sandrofabres.

Obrigado por todos que respondeu o tópico.

Bom, oque venho contar que hoje era pra mim acordar as 10 e 30 e assim acordei as 10:29 e consegui desligar o despertador do cel a beira da minha cama, o que eu achei interessante que eu tive uns 7, 8 sonhos, conforme eu acordava e voltava a dormir, com uma pequena diferença com concentração aumentada no fundo preto das minha pálpebras voltando á dormir e presenciava o exato momento que entrava em sonho e posteriormente meu corpo com sentimento de "ondas de energia" sobre meu corpo (catalepsia). Aí para ter certeza que estava á sonhar, respirava com os dedos nas narinas. Lembro-me que voei, voei muito para todo canto e tentei clamar por lucidez ou por projeção e não me ocorreu nada, até atravessar as paredes não consegui. Como o sonho é curto logo acabava eu acordava e voltava a sonhar de novo mas com uma diferença de todas vezes que voltava a dormir ->( concentrado no fundo preto) acabei de perceber que é uma boa técnica pra ter sonho lúcido experimentando a concentração voltando a dormir, por isso que gostei da experiencia e desliguei meu despertador para ter mais sonhos :D.

Só não sei porque não consigo encerrar meu sonho lúcido (saber que está sonhando) e ver me projetado. Se torna difícil para mim isso, Alguém sabe alguma maneira de encerrar o sonho onírico?

Abraços e Boas energias pra todos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ja deu ua olhada aqui?

viewtopic.php?f=2&t=17086

Num outo topico citei a tecnica de se deixar cair de costas, sem aparar a queda. Segundo o Bruce isso funciona. na vez em que eu testei isso eu tinha saido de casa, andado uns 20m, e de repente me vi em outra cidade. testei a tecnica supondo que se tratasse de sonho, mas cai e fiquei deitado lai no chao, continuava vendo aquele ambiente. Houve de fato alguma alteracao de frequencia, algo oscilou, nublou e se reestabeleceu, mas continuei ali. Pelo jeito essa tecnica produz de fato ALGUMA alteracao, mas no meu caso, ou eu estava no fisico em outro lugar, ou a ilusao continuou, esse e o dilema.

E outra coisa max, como voce tenta atravessar a parede? descreva sua tentativa em detalhes.

Link to comment
Share on other sites

Ja deu ua olhada aqui?

viewtopic.php?f=2&t=17086

Num outo topico citei a tecnica de se deixar cair de costas, sem aparar a queda. Segundo o Bruce isso funciona. na vez em que eu testei isso eu tinha saido de casa, andado uns 20m, e de repente me vi em outra cidade. testei a tecnica supondo que se tratasse de sonho, mas cai e fiquei deitado lai no chao, continuava vendo aquele ambiente. Houve de fato alguma alteracao de frequencia, algo oscilou, nublou e se reestabeleceu, mas continuei ali. Pelo jeito essa tecnica produz de fato ALGUMA alteracao, mas no meu caso, ou eu estava no fisico em outro lugar, ou a ilusao continuou, esse e o dilema.

E outra coisa max, como voce tenta atravessar a parede? descreva sua tentativa em detalhes.

Olá Sandro, deixe-me ver se entendi a técnica de despertar no astral dentro do sonho. Diga-me é simplesmente depois que saber que está á sonhar lembrando que uso a forma de fechar o nariz com os dedos e respirar e funciona como um coco! e depois subir em algum lugar alto e cair de costa propositalmente ?

Ahh.. Eu tento colocar meu dedo sobre a parede e vejo que meu dedo não atravessa, então deduzo que o resto do meu corpo não irá atravessar e paro por aí mesmo. Faço da maneira mais simples mas não sei se nisso tem diferença.

Abraços!!! :D

Link to comment
Share on other sites

e depois subir em algum lugar alto e cair de costa propositalmente ?

Nao, eu nao faria isso, pode ser traumatico. Uma vez eu estava num sonho e cai de uma centena de metros, ao comecar a cair comecei a despertar e senti aquela sensacao de queda quando a gente acorda, mas como a queda era longa, eu estava ao mesmo tempo sentindo a queda e comecando a acordar. Controlei o medo porque percebi que era coisa do astral. e me estabilizei la, crente que nada aconteceria. Parei de sentir a cama e continuei caindo, e quando bati no chao quiquei quase 2 m para cima e cai de novo! Provavelmente exatamente igual ao que ocorreria se um corpo caisse de 100m direto no chao. Nao senti dor, tudo bem, mas senti toda a forca do impacto, e so acordei mesmo depois dele.

O que descrevo e deixar-se cair no chao DE COSTAS a partir da posicao em pe, normal, como se estivesse deixando-se cair num cochao no chao. Porque assim sua mente nao vai criar uma enorme fantasia realista de uma queda, como a minha, que pode ser muito convincente e apavorante.Se voce fizer isso no fisico nao iria se machucar quase nada, logo, ao fazer em astral sua mente criativa nao deve ser hiperativada pelo medo da queda.

Outra coisa, isso de enfiar o dedo eu acho dificil de funcionar, porque voce esat observando o dedo, e sau mente vai repetir aquilo qeu voce espera. nao deixe ela ficar observando e assisitindo, ENFIE ELA NA PAREDE E DEIXE QUE ELA SE VIRE!

Eu vou de cabeca, nao em mergulho, claro, que nao sou besta nem nada, afinal, posso estar no fisico! Eu penetro a parede primeiro com a cabeca, as vezes ela simula solidez, eu bato e volto, entao eu encosto, para nao sentir aquele "toc" imaginario do cranio na parede, e empurro, e entao ela penetra, como se penetrasse num colchao de espuma, e quando sai eu ja consigo ver a rua.

As vezes trago de volta a cabeca e enfio de novo, para ver se o que vejo do lado de fora e semrpe igual, para ter uma ideia se a expereicnai esta estabilizada o suficiente. Depois de enfiar a cabeca o resto passa facil.

Veja, o que estou me referindo aqui e um jeito que achei de contornar as ilusoes da mente que vao querer te manter preso a fantasia da materia. A gente passa o dia inteiro no fisico, e dificl se convencer de que podemos atravessar paredes ou esticar dedos, etc. Faco dessa maneira para evitar que a parte que observa tenha chance de criar uma fantasia de dificuldade sobre a parte observada. Ela entrando primeiro, ela nao complica com o resto.

Mas essa travessia as vezes e meio lenta, demora uns 2 segundos. Se quiser fazer algo mais rapido ja fixe na mente o que voce sabe que vera do lado de fora, e vai atravessae a parede sem sentir quase, como se fosse apenas uma miragem, voc QUASE nao sente a textura da parede. E se ficar prestand oatencao na textura, pode ficar preso nela, porque voce fica onde esta a sua atencao:

- se focar no alvo apos o obstaculo vai ate ele mais facil

- se foca na travessia do obstaculo, ela demora mais e voce pode ficar preso nele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e depois subir em algum lugar alto e cair de costa propositalmente ?

Nao, eu nao faria isso, pode ser traumatico. Uma vez eu estava num sonho e cai de uma centena de metros, ao comecar a cair comecei a despertar e senti aquela sensacao de queda quando a gente acorda, mas como a queda era longa, eu estava ao mesmo tempo sentindo a queda e comecando a acordar. Controlei o medo porque percebi que era coisa do astral. e me estabilizei la, crente que nada aconteceria. Parei de sentir a cama e continuei caindo, e quando bati no chao quiquei quase 2 m para cima e cai de novo! Provavelmente exatamente igual ao que ocorreria se um corpo caisse de 100m direto no chao. Nao senti dor, tudo bem, mas senti toda a forca do impacto, e so acordei mesmo depois dele.

O que descrevo e deixar-se cair no chao DE COSTAS a partir da posicao em pe, normal, como se estivesse deixando-se cair num cochao no chao. Porque assim sua mente nao vai criar uma enorme fantasia realista de uma queda, como a minha, que pode ser muito convincente e apavorante.Se voce fizer isso no fisico nao iria se machucar quase nada, logo, ao fazer em astral sua mente criativa nao deve ser hiperativada pelo medo da queda.

Outra coisa, isso de enfiar o dedo eu acho dificil de funcionar, porque voce esat observando o dedo, e sau mente vai repetir aquilo qeu voce espera. nao deixe ela ficar observando e assisitindo, ENFIE ELA NA PAREDE E DEIXE QUE ELA SE VIRE!

Eu vou de cabeca, nao em mergulho, claro, que nao sou besta nem nada, afinal, posso estar no fisico! Eu penetro a parede primeiro com a cabeca, as vezes ela simula solidez, eu bato e volto, entao eu encosto, para nao sentir aquele "toc" imaginario do cranio na parede, e empurro, e entao ela penetra, como se penetrasse num colchao de espuma, e quando sai eu ja consigo ver a rua.

As vezes trago de volta a cabeca e enfio de novo, para ver se o que vejo do lado de fora e semrpe igual, para ter uma ideia se a expereicnai esta estabilizada o suficiente. Depois de enfiar a cabeca o resto passa facil.

Veja, o que estou me referindo aqui e um jeito que achei de contornar as ilusoes da mente que vao querer te manter preso a fantasia da materia. A gente passa o dia inteiro no fisico, e dificl se convencer de que podemos atravessar paredes ou esticar dedos, etc. Faco dessa maneira para evitar que a parte que observa tenha chance de criar uma fantasia de dificuldade sobre a parte observada. Ela entrando primeiro, ela nao complica com o resto.

Mas essa travessia as vezes e meio lenta, demora uns 2 segundos. Se quiser fazer algo mais rapido ja fixe na mente o que voce sabe que vera do lado de fora, e vai atravessae a parede sem sentir quase, como se fosse apenas uma miragem, voc QUASE nao sente a textura da parede. E se ficar prestand oatencao na textura, pode ficar preso nela, porque voce fica onde esta a sua atencao:

- se focar no alvo apos o obstaculo vai ate ele mais facil

- se foca na travessia do obstaculo, ela demora mais e voce pode ficar preso nele.

Hahahaha, entendi perfeitamente. Até seria meio traumático subir em cima de um precipício e se jogar, até pelo impacto como você disse, quicou 2 M no físico :lol::lol::lol: .

Mas viu vou fazer assim. Assim que saber que estou sonhando vou me jogar em pé para traz como você falou, e se for atravessar parede, vou tentar pela cabeça sem prestar atenção no que estou a fazer. Acho á melhor maneira desse jeito, já que estou diferenciando do padrão que seria com o dedo. Eu penso que quem é o louco que vai tentar pela cabeça já que isso foge do padrão então a mente e o cérebro não deve enganar e deve colar como um coco! E sobre se jogar sobre a parede isso não faço hahahaha, como você disse vai se estamos no físico e Kabum! ahuahua :lol: , valeu pela dicas e assim que eu testar todas, claro que 2, 3 vezes e postarei no tópico os resultados!

Vai um abração e obrigado por me responder com tantos detalhes, sei que ajudará outras pessoas com mesma dúvidas! Muita Luz pra ti :D

Link to comment
Share on other sites

Deixa eu contar um relato aqui do Preston Dennett, que esta no seu livro Projecao astral para principiantes, que acredito ser talvez o melhor, porque conta um monte desses micos pelos quais o cara passa, mas que um Monroe ou mesmo um Bruce nunca revelam:

http://www.amazon.com/Out---Body-Explor ... on+dennett

Ele saiu do quarto sabendo que estava em astral, foi ate a sacada, olhou para baixo e planejou: "vou sair voando daqui".

Mas ai bateu a duvida, estava tudo igual ao fisico, a rua, as arvores, o sol, as pessoas la embaixo, e ele pensou: "puxa, mas se eu estiver no fisico pensando que estou no astral vou me matar ao me jogar da janela!E agora?"

Entao apos pensar um pouco mais ele concluiu:" Que ridiculo ter essa duvida! Eu jamais estaria em pe sobre o parapeito da sacada se eu nao tivesse certeza de que estou em astral!" e pulou....

Caiu pelos 3 andares em cima de uma arvore que havia embaixo. Estava em astral mesmo, ou em sonho lucido que seja, mas a ilusao foi mais forte e ele caiu todo o caminho, sentiu o impacto, e so acordou depois que ficou em pe de novo, e acordou ainda tremendo de susto,. Ehehehe

Link to comment
Share on other sites

Deixa eu contar um relato aqui do Preston Dennett, que esta no seu livro Projecao astral para principiantes, que acredito ser talvez o melhor, porque conta um monte desses micos pelos quais o cara passa, mas que um Monroe ou mesmo um Bruce nunca revelam:

http://www.amazon.com/Out---Body-Explor ... on+dennett

Ele saiu do quarto sabendo que estava em astral, foi ate a sacada, olhou para baixo e planejou: "vou sair voando daqui".

Mas ai bateu a duvida, estava tudo igual ao fisico, a rua, as arvores, o sol, as pessoas la embaixo, e ele pensou: "puxa, mas se eu estiver no fisico pensando que estou no astral vou me matar ao me jogar da janela!E agora?"

Entao apos pensar um pouco mais ele concluiu:" Que ridiculo ter essa duvida! Eu jamais estaria em pe sobre o parapeito da sacada se eu nao tivesse certeza de que estou em astral!" e pulou....

Caiu pelos 3 andares em cima de uma arvore que havia embaixo. Estava em astral mesmo, ou em sonho lucido que seja, mas a ilusao foi mais forte e ele caiu todo o caminho, sentiu o impacto, e so acordou depois que ficou em pe de novo, e acordou ainda tremendo de susto,. Ehehehe

Hahaha, que relato foda! Devo imaginar o medo que ele sentiu, e essa deve ser a maior dificuldade de nós projetores seria mesmo de sabermos que estamos sonhando no momento ou até mesmo projetado e ainda sentir dúvidas de matar se realmente aquilo é tal coisa! O problema é porque o Sonho onírico consegue plagiar muito perfeitamente o nosso físico, tanto como no sonho lúcido, e no Astral nem se fala :lol: . Fica um receio de pular de um lugar alto e kabum se projetar de outra maneira (desencarnar direto para o umbral) :lol: , mas como disse o relato ainda tem falhas como disse que estava no parapeito. E mesmo fazendo testes da realidade pra ver se estamos sonhando ou não isso faz parte e ajudará. Creio que conseguir respirar mesmo com os dedos tampando o ar das narinas ja é o suficiente para mim ter certeza que estamos sonhando, e praticar atos de se matar :lol: , jogando de um prédio de 11 andares ou cair de costas. Mas fica a dica PREFIRO CAIR DE COSTA MESMOS !!! :lol:

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

ISSO E SUA MENTE DIZENDO: SAI DESSA CAMA VAGABUNDO!!!! ehehhhhhh

Cara, nao entendi direito o que voce contou, ate um ponto, em que me pareceu que voce acredter levantado e acende as lues e nao funciona, mas nao ocnsegue atravessar paredes nem se flutuar.

Pelo que o Robert Bruce diz ( eu sempre cito o autor de uma ideia ou informacao para deixar claro que nao ponho a minha mao no fogo, apenas trago a informacao, ok?)quando voce nao consegue fazer essas coisas, e sonho lucido, nao e projecao, porque em sonhos lucidos todas as leis da fisica continuam valendo, e' uma copia do fisico e suas leis.

Voce so pode atravessar uma parede quando voce esta numa dimensao e a parede em outra, se voces dois estao na mesma dimensao, voces sao solidos um para o outro. E se e' sonho puro, quem esta mandando em tudo e' o subconsciente, voce acaba preso no que ele dita para voce: uma copia fantasiosa do fisico nao deveria permitir voce atravess-ala mesmo, se e uma copia bem feita.

Em sonho lucido voce poderia manipular o ambiente, digo, pode mudar o cenario, mas atravessar parede acho que nao da mesmo.

Sao esses testes que nos permitem distinguir quando e sonho de quando e projecao na parte fisica. So nao sei se a conclusao e' 100% segura, mas que me parece fazer sentido, isso parece.

Sandro, acredito que esquecemos de uma possibilidade, veja.

Uma vez eu saí do corpo com 100% de lucidez, daí fora da casa no jardim eu sentia o vento no meu rosto. Foi uma experiência interessante.

Depois pesquisando muito o Moisés disse que é possível a pessoa (involuntária ou não ) trazer as energias densas ( EU DISSE DENSAS, NAO SIGNIFICAM ENERGIAS RUINS) para o corpo astral... Daí eles estariam vibrando na mesma ( ou quase na mesma) frequencia do plano físico...daí justifica a dificuldade dele de atravessar a parede.

Isso acontece também na técnica da Clarividência usando um espelho.

O que vc acha?

Link to comment
Share on other sites

eu concordo com o junior, se sair com o psicossoma lastreado de energias densas (o que nem é tão difícil de acontecer com alguém que não está praticando as técnicas), a pessoa não consegue atravessar parede nem voar. eu ainda acho que seria melhor fazer o teste que ele disse que ia fazer para saber se tem sido projeção ou sonho lúcido.

Link to comment
Share on other sites

Depois pesquisando muito o Moisés disse que é possível a pessoa (involuntária ou não ) trazer as energias densas ( EU DISSE DENSAS, NAO SIGNIFICAM ENERGIAS RUINS) para o corpo astral... Daí eles estariam vibrando na mesma ( ou quase na mesma) frequencia do plano físico...daí justifica a dificuldade dele de atravessar a parede.

Nao creio nessa hipotese. Como ja sugeri ao maxleo eu acho, para solucionar problema de visao, uma das formas que eu encontrei e vi ser eficiente e PUXAR MAIS ENERGIA DO CORPO FISICO, PORTANTO, mais LASTRO, MAIS ENERGIA DENSA, e quando eu descobri isso eu estava apenas com a cabeca para fora da parede faltava atravessar o resto, e nao mudou nada a sensacao da travessia apos eu terminar de puxar mais energia, a visao melhorar e eu descer ate o chao.

Para mim essa teoria do lastro, que vem da WALDOLOLOGIA, 'e totalmente furada. Mas veja, estou dizendo PARA MIM considerando as experiencias que tive ATE AGORA e os testes que pude fazer. Das vezes em que tentei mexer com isso conforme eles explicam, nunca notei melhora, e consegui melhora fazendo exatamente O CONTRARIO, trazendo mais lastro ao inves de dissipar, como expliquei acima.

Realmente nao sei se alguem fez isso e detectou melhorias ou se eles apenas CITAM ESSA EXPLICACAO porque e' a unica que eles conhecem. So posso falar por mim.

Agora, meu foco e na projecao no PLANO FISICO, e desconfio que esse negocio de se livrar do lastro e para quem quer subir mais para o astral mesmo. Logo, livrar-se do lastro e querer que a projecao dentro de casa ou na rua, NO FISICO melhore, me parece contraditorio, tanto que num caso extremo em que voce quiser mover algo no fisico estando em astral, em tese teria que estar bem denso. Mas por mais denso que esteja, nao vai, creio, chegar ao ponto de enfrentar dificuldades como essa eu ACHO. Acredito mais em forca das crencas mesmo.

Mas o Moises e' o Moises ne'....e' ruim de discordar do que ele fala, ehehe

Link to comment
Share on other sites

que interessante essa técnica, eu tenho esse problema de sair sem visão, vou testar essa técnica, eu já tentei um monte de técnicas, tomara que essa funcione comigo. :)

Bom, o que me refiro e sair com visao borrada ou pouca visao, nao cego total. Ja li que tem gente que sai totalmente cego, mas eu nunca passei por isso.

As sugestoes que fiz ao maxleo estao no topico dele:

viewtopic.php?f=2&t=14088

E aqui eu posto os resultados de uma pesquisa em que tentaram relacionar varias caracteristicas presentes em projecoes para ver se havia alguma relacao com algum fator.

A dificuldade de visao esta listada:

viewtopic.php?f=4&t=17101

O pessoal formado na visao do Waldo tende a assumir que esse problema seria resultado de excesso de lastro energetico, ou seja, ao sair o corpo astral carregaria consigo um percentual das energias do corpo eterico, que seriam densas demais para o astral carregar, e isso nublaria sua percepcao (consciencia e/ou visao). Entao eles consideram que a tecnica para melhorar isso e dissipar essa energia quando saem. E creio que na tecnica completa 3 do Saulo claderon e isso que ele esta tentando induzir a gente a fazer numa certa etapa da gravacao, ainda durante a mobilizacao energeitca. O waldo relata pelo menso um caso, no Projecoes da Cosnciencia, em qhe ele fez isso e melhorou, mas ficou com a sensacao de desperdicio. Sinceramente, acho que nao tem porque liberar para o meio, bastaria mandar de volta pelo cordao de prata, ja que podemso tanto puxar essa energia para o astral quanto manda-la de volta.....

Das vezes em que tive esse problema essa tecnica do waldo nao funcionou comigo, mas nenhuma dessas tecnicas funciona sempre com uma mesma pessoa, imagine com outra! Entao tente tudo!

Link to comment
Share on other sites

que interessante essa técnica, eu tenho esse problema de sair sem visão, vou testar essa técnica, eu já tentei um monte de técnicas, tomara que essa funcione comigo. :)

Bom, o que me refiro e sair com visao borrada ou pouca visao, nao cego total. Ja li que tem gente que sai totalmente cego, mas eu nunca passei por isso.

As sugestoes que fiz ao maxleo estao no topico dele:

viewtopic.php?f=2&t=14088

E aqui eu posto os resultados de uma pesquisa em que tentaram relacionar varias caracteristicas presentes em projecoes para ver se havia alguma relacao com algum fator.

A dificuldade de visao esta listada:

viewtopic.php?f=4&t=17101

O pessoal formado na visao do Waldo tende a assumir que esse problema seria resultado de excesso de lastro energetico, ou seja, ao sair o corpo astral carregaria consigo um percentual das energias do corpo eterico, que seriam densas demais para o astral carregar, e isso nublaria sua percepcao (consciencia e/ou visao). Entao eles consideram que a tecnica para melhorar isso e dissipar essa energia quando saem. E creio que na tecnica completa 3 do Saulo claderon e isso que ele esta tentando induzir a gente a fazer numa certa etapa da gravacao, ainda durante a mobilizacao energeitca. O waldo relata pelo menso um caso, no Projecoes da Cosnciencia, em qhe ele fez isso e melhorou, mas ficou com a sensacao de desperdicio. Sinceramente, acho que nao tem porque liberar para o meio, bastaria mandar de volta pelo cordao de prata, ja que podemso tanto puxar essa energia para o astral quanto manda-la de volta.....

Das vezes em que tive esse problema essa tecnica do waldo nao funcionou comigo, mas nenhuma dessas tecnicas funciona sempre com uma mesma pessoa, imagine com outra! Entao tente tudo!

Essa do lastro que voc^e comentou eu nunca ouvi falar...

O que eu esqueci de mencionar foi a palavra materialização...

Tem que manjar muito de energia para fazer isso..E também de como os chacras funcionam...

O meu exemplo de sentir o vento no rosto foi muito real.. durou apenas alguns segundos... ( pois eu nem sabia o que tava fazendo).. Mesmo quando domina-se essa técnica é preciso conhecimento para mantê-lo materializado...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...