Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trabalhadores do Astral


Igor gouveia

Recommended Posts

Olá a todos,

Bem eu gostaria de saber se alguém aqui do fórum já participa ou participou alguma vez de algum tipo de trabalho no astral??

E se não for pedir demais gostaria que relatassem, pois é muito gratificante ler relatos e ver como existem pessoas do bem neste mundo...

Também é um entusiasmo á mais para quem está estudando sobre o assunto...

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Acho que as pessoas poderiam tá imaginando assim: "Peguei isso daqui e coloquei ali"! Acho que fora do físico tudo é muito variável! Já a parte de ser útil, não é necessário pedir! "Espiritualmente, todos colaboram"! e depois todos voltam a sua rotininha, afinal são humanos! Acredito que mesmo o espírita se atrapalha nesta pauta!

Link to comment
Share on other sites

Acho que as pessoas poderiam tá imaginando assim: "Peguei isso daqui e coloquei ali"! Acho que fora do físico tudo é muito variável! Já a parte de ser útil, não é necessário pedir! "Espiritualmente, todos colaboram"! e depois todos voltam a sua rotininha, afinal são humanos! Acredito que mesmo o espírita se atrapalha nesta pauta!

Acho que você não entendeu o post,

Quando eu me referi a "Trabalho no astral" eu quis dizer se alguém já socorreu algum espirito no astral tipo dar um passe coisas desse tipo, e se lembra para poder relatar.

Abraço Irmão.

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho, e outra: ficar narrando esse tipo de trabalho so vai dar espaço para culto ao ego, isso e quase um comportamento involuntario de quem lera os relatos. Ja tem gente suficiente fazendo esse relatos e tendo que lidar com a notoridade, em nome de necessidade de estimular os demais. Fica sempre a sugestao dos livros do Robson Pinheiro e do Roger Paranhos, espeificamente o SOB O SIGNO DE AQUARIO

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho, e outra: ficar narrando esse tipo de trabalho so vai dar espaço para culto ao ego, isso e quase um comportamento involuntario de quem lera os relatos. Ja tem gente suficiente fazendo esse relatos e tendo que lidar com a notoridade, em nome de necessidade de estimular os demais. Fica sempre a sugestao dos livros do Robson Pinheiro e do Roger Paranhos, espeificamente o SOB O SIGNO DE AQUARIO

Respeito a sua opinião meu caro amigo mas não concordo com a mesma...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Acho que você não entendeu a minha resposta ao seu poste!

Se você ler meus relatos, vai encontrar que estou trabalhando fora do físico pelo próximo!

Mas acho tão ilusório a pessoa não treinar a vida inteira a função de enfermeiro querer agir no astral fazendo algo semelhante ao enfermeiro. Acredito e assim o é, que os mentores diram: Não é necessário! Ou seja, você é um homem!

Pra mim, Colônia espiritual é coisa do tempo de 1800. O mundo já ta super povoado e assim também o está em sua psicosfera ou Mundo astral. Acredito que há alguma repartições espirituais no astral (tipo colônias como chamam) pra pessoa poder se dirigir e não ficar perdida no mundo espiritual. Não acredito que alguém está ensinando para sair no corpo fisco e virar a esquina e dar passe no morimbundo, que é o que está cheio no mundo espiritual. Acho que já existem tarefas corriqueiras e profissionais no mundo extra físico, bem como, atender aos doentes.

O máximo que você pode fazer é vibrar espiritualmente por alguém. E para isso você será gentilmente convidado!

Se me forem me apresentar um projetor que “atua” do jeito que você ta procurando, eu fujo correndo dele!

Link to comment
Share on other sites

Agora fui eu que não entendi nada!

Mas em função do contexto vou narrar dois casos que me ocorreram para ver se o reginaldo explica melhor seu ponto de vista:

1- Justamente na primeira expeeriência de “projeciorréia” conscientes passei a ter de uma ano para cá eu me vi numa cidade vizinha em astral, de repente. Percebi que estava em astral nem me mexi pois esperava acordar imediatamente, mas a coisa continuou estável. Então olhei o prédio bem a minha frente e resolvi entrar, andei por dentro dele, e era tipo uma reunião. Havia umas 200 pessoas, num ambiente aparente de reunião social, as pessoas sentadas em sofás todas conversando entre si,e ninguém me via e nem eu sabia porqeu diabos eu estava ali vagando. Fui examinando o lugar em detalhes, ate que ao chegar no terceiro andar, subindo uma escada, botei o olho em uma senhora e INSTANTANEAMENTE eu sabia que tinha sido levado ate ali para atende-la. Me dirigi para ela, levantei as as mãos para projetar-lhe Reiki e no mesmo instante se materializou um pouco atrás de mim uma pessoa muito simpática, vestindo túnica, que passou a também projetar sobre mim a energia dela, e fizemos uma ponte de 3, exatamente como aparecem nas gravuras do livro do Wagner Borges. O que achei estranho quando voltei ao corpo foi que eu pareceia conhecer aquela mentora, quado ela brotou do nada ao meu lado eu so pensei "ah sim..." e continuei. Fosse lá quem fosse, eu não trouxe nenhuma informação de quem ela era, mesmo considerando que saímos daquele prédio juntos e conversando.

2- No outro caso eu estava saindo de casa em astral para fazer meus habituais testes de pegar dados do físico quando vi ao lado do prédio alguém dentro de um carro, um homem nu, barrigudo, com o tronco aberto da virilha ao pescoço, mas consciente, tranqüilo, e sobre ele uma mulher com as duas mãos enfiadas dentro da abertura abdominal, ao que parece fazendo algum tipo de cirurgia nele. Abandonei meu teste projetivo e fiquei ali projetando energia para ajudar no procedimento, mas acordei uns minutinhos depois.

E desse tipo de projetor que vira a esquina e percebe que pode ser util que você sairia correndo? Se sim, porque? Explique de novo porque eu não entendi mesmo. As vezes a gente digita e troca umas letras, em geral da para entender, mas as vezes as frases ficam truncadas e confunde o significado

Link to comment
Share on other sites

Oi Igor,

Eu já fiz muitos trabalhos no astral, já parei em vários vales suicidas,drogados e um que não lembro o nome...Não gosto de falar muito para o povo não falar que é convercimento meu, mais te digo que não existe nada gratificante que trabalhar por lá.Mas, o clima é bem pesado viu!

Link to comment
Share on other sites

Acho que responderam segundo seus pontos de vista!

Pra mim o mundo extrafísico tá tão povoado quanto o nosso, e seus habitantes ocupados em seus afazeres, e há os profissionais em assistência espiritual. Existem essas subdivisões que chamamos Colônias espirituais devido ao tempo em que se colonizavam no nosso mundo. Acho que o que tentamos se chama malabarismo e o que os mentores dizem é: Não é necessário!

Alguém estaria reparando algum mau karma nesse sentido?

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa se falar algo errado, já que não tenho experiência para dar respostas concretas. Mas por um lado acho que talvez o Reginaldo Pereira tenha alguma razão, já que não somos profissionais e de certeza que já ocorreram trabalhos mal executados. Mas como sempre queremos fazer o bem e ajudar achamos que com apenas a vontade podemos.(Não interpretem mal). Mas por outro lado acho que os mentores necessitam de nós para ajudar devido á sintonia, já que existem pessoas no astral que necessitam de energias mais pesadas para se liberarem, e talvez apenas nós a podemos dar, já que a energia dos mentores é muito sútil pelo seu grau de evolução e pelo seu despendimento das energia da Terra.

Mais uma vez pecho desculpas por algum erro, apenas dei a minha opinião.

Muita luz , e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...