• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Erivelto

OS EXILADOS DO PLANETA TERRA

Recommended Posts

OS EXILADOS DO PLANETA TERRA

GRUPO DE ESTUDO ALLAN KARDEC

EXILADOS.jpg

“Bem-aventurados os mansos e pacíficos, porque eles herdarão a Terra ...” - disse Jesus

A Terra está deixando de ser um planeta de provas e expiações para se tornar um planeta de regeneração. Espíritos rebeldes à lei de Deus não poderão habitar mais nele porque atrapalharão sua evolução.

Já estamos naquela "peneira" simbólica que Jesus mencionou, onde está havendo a separação do joio (Espíritos rebeldes à lei de Deus) e do trigo (os Espíritos bons). E esta separação ocorre no plano espiritual ao desencarnarmos. Lá, quando estivermos sendo preparados para reencarnar, será selecionado quem retornará e quem não retornará ao planeta Terra. Os que não irão retornar encarnarão em mundos inferiores até deixar de serem rebeldes. Só então, poderão retornar à Terra.

QUAL O PERFIL DOS ESPÍRITOS QUE NÃO REENCARNARÃO MAIS NA TERRA?

Manoel Philomeno de Miranda, no livro "Transição Planetária" responde: “As criaturas que persistirem na acomodação perversa da indiferença pela dor do seu irmão, que assinalarem a existência pela criminalidade conhecida ou ignorada, que firmarem pacto de adesão à extorsão, ao suborno, aos diversos comportamentos delituosos do denominado colarinho branco, mantendo conduta egoísta, tripudiando sobre as aflições do próximo, comprazendo-se na luxúria e na drogadição, na exploração indébita de outras vidas, por um largo período não disporão de meios de permanecer na Terra, sendo exiladas para mundos inferiores, onde irão ser úteis limando as arestas das imperfeições morais, a fim de retornarem, mais tarde, ao seio generoso da mãe-Terra que hoje não quiseram respeitar.”

Texto de Rudymara

FONTE http://grupoallankardec.blogspot.com.br/

:DPAZ :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom texto. Esclarece um pouco mais a Lei Universal da Ação e Reação, entretanto terá um novo enunciado: aqui se faz, e acolá, se paga, diante desta separação do joio do trigo.

Creio que, em função da inevitável separação do orbe terrestre, espíritos oriundos de outros planetas, mas com níveis evolucionais parecidos, terão a permissão de reencarnação por aqui também. Assim, o "déficit" de almas causado pela filtragem cármica é reposto e a população do Planeta se mantém equilibrada.

Por outro lado, acredito também que o número de pessoas do Bem é em maior número do que as do mal ou menos evoluídas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.