Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

o senhor barbado veio falar comigo denovo


Gabrielsilva

Recommended Posts

viewtopic.php?f=3&t=17071

primeiro tópico acima:

Continuação: desta vez acordei dentro de casa, na sala, e de cara o mesmo senhor do mesmo jeito, dessa vez ele estava gargalhando, e disse: porque você insiste nisso? não é necessário, você já fez isso milhares de vezes.

dessa fez fiquei preocupado, não sei oque realmente significa isso que ele disse mas quando ele me disse isso me veio uma emoção que parecia saldade, misturada com remorço, e uma imagem de uma jovem sorrindo, foi tão forte que acordei, meu coração estava acelerado e eu estava suando.

Link to comment
Share on other sites

Coisa estranha, né? Dois encontros com a “Figura”!

Na hora, na intuição não dá pra ver quem é ele e nos contar? É um guru? Uma religioso doente? Um pseudomestre? Apenas um homem religioso?

Ele diz “insistir nisso”. Na intuição, na hora, “isso” seria o desdobramento? Ou teria algo a ver com a jovem da imagem mental em que ocorreu saudade e remorso?

No primeiro encontro você disse que terminou com uma sensação boa!

Link to comment
Share on other sites

a jovem não tem nenhuma relação, pelo menos não que eu saia consnciêntemente, mas me parece uma lembrança de algo, quanto ao senhor barbado ele tem olhos 'dissimulados' e penetrantes ele fala com pura clareza, ele parece sim um 'guru' eu não sei se o 'isso' se refere ao desdobramento, mas acho que foi sim, eu comecei a fazer viagens em menos de 2 meses, talvez eu ja fisesse anteriormente.

Link to comment
Share on other sites

a unica coisa que te aconselho é anotar tudo e ficar atento aos acontecimentos, pelo que li no seu primeiro relato quando ele fala que vc não esta ali e que esta acima de tudo acho que se referia ao seu espirito aquela chispa divina pois é isso que realmente somos e não o corpo astral ou fisico, mas só vc poderá saber o que significa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...