Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Funciona! Despertar dentro do sonho!


Recommended Posts

Olá bom dia!

estava procurando uma forma de despertar dentro do sonho, e o sandrofabres me falou que era apenas se jogar de costas para o chão. Pois bem, estava á sonhar hoje e sabia o exato momento alem de eu estar numa cidade que eu já não morava mais, eu fiz o teste das narinas e consegui respirar normalmente mesmo com os dedos tampando meu Nariz.

Fiquei um pouco com medo, claro o Sonho estava muito vivido e real para se pegar e jogar de costas kk. Mas bem! fiz isso, lembro-me que estava numa sala de aula cheia de pessoas e fiquei em pé em meio a uma fileira de pessoas e me joguei de costas, o que aconteceu que na hora que me joguei, tudo ficou BRANCO! isso mesmo branco, e acordei. Voltei a dormir, sonhei e no mesmo instante que entrei no sonho sabia que estava sonhando (peguei facilidade agora) e depois fiz o mesmo procedimento só que desta maneira quando me joguei de costas em pé, tudo ficou branco e em logo em seguida eu fiz força pra me levantar, e estava eu lá em Astral (Conseguindo ver meu corpo físico na cama ao me levantar) *-*, claro que neste momento que tudo fica branco, você tem que se levantar e eu fiquei boiando na primeira vez!.

Tentei atravessar a parede com meus dedo não consegui, tentei com a cabeça e senti um elástico meio profundo na parede e até que consegui atravessar, primeiro colocando a cabeça e depois o resto, como sandrofabres falou. Já do outro lado eu perdi a Lucidez por não ter praticado nenhuma técnica energética, mas oque eu posso falar que é uma boa recomendação para acordar do sonho para projeção, jogando-se de costas, e para atravessar paredes começar pela cabeça, e tiro e queda!

Abraços e Paz e Obrigado ao Usuário sandrofabres e até mais! Espero ter ajudado alguém com a mesma dúvida! :D

Link to comment
Share on other sites

A algumas semanas venho controlando as energias e o resultado e satisfatório pois a quatro meses consigo sonhar todas as noites e sempre que eu durmo tbm, bem agora so me resta tbm aprender a despertar lucidez no sonho.

acho que fazer tecnica de clarividencia desperta bem a pessoa num sonho e até na projeçao astran. dizem que ganham lucidez.nao tentei ainda mais vou tentar

:D

Link to comment
Share on other sites

boa rapaz, vou tentar no primeiro indicio de sonho lucido :lol:

Vou começar a me jogar no chão quando acordado a todo momento pra despertar em astral , ja que fazemos lá tudo que fazemos :drinks aqui , kkkkkkkkk brincadeira, ja pensou o cara no meio da rua se atirando de costas do nada :drinks é que sou projetor astral :lol:

Link to comment
Share on other sites

boa rapaz, vou tentar no primeiro indicio de sonho lucido :lol:

Vou começar a me jogar no chão quando acordado a todo momento pra despertar em astral , ja que fazemos lá tudo que fazemos :drinks aqui , kkkkkkkkk brincadeira, ja pensou o cara no meio da rua se atirando de costas do nada :drinks é que sou projetor astral :lol:

Hahaha, eu também pensei nisso. Pensa uma pessoa no meio da rua LÚCIDO da silva, se jogando de costas no meio da rua, seria épico.

Para funcionar é só ficar em pé, e cair de costas, realmente se jogar. É tiro e queda! Se tiver resultados, posta aí :D

Abraços Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

LEGAL MAX! ENTAO DA PARA A GENTE VER QUE NEM TUDO E TAO SUBJETIVO ASSIM NE? SE AS OUTRAS PESSOAS CONSEGUEM REPETIR E CHECAR NO MESMO RESULTADO FICA BOM. MAS VAI LA NAQUELE SEU POST ORIGINAL, ACHO QUE "CANSEI" O TITULO, E POSTA QUE O RESULTADO DO SEU TESTE PODE SER LIDO AQUI,POSTANDO O LINK, SENAO QUEM LER AQUELE NAO VAI SABER SE VOCE TESTOU E A QUE RESULTADO CHECOU.

Link to comment
Share on other sites

LEGAL MAX! ENTAO DA PARA A GENTE VER QUE NEM TUDO E TAO SUBJETIVO ASSIM NE? SE AS OUTRAS PESSOAS CONSEGUEM REPETIR E CHECAR NO MESMO RESULTADO FICA BOM. MAS VAI LA NAQUELE SEU POST ORIGINAL, ACHO QUE "CANSEI" O TITULO, E POSTA QUE O RESULTADO DO SEU TESTE PODE SER LIDO AQUI,POSTANDO O LINK, SENAO QUEM LER AQUELE NAO VAI SABER SE VOCE TESTOU E A QUE RESULTADO CHECOU.

Sim, muito boa sua dica de se jogar de costas em pé. Desperta rápido para Projeção e acaba o mundo onírico. :D

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

acho que fazer tecnica de clarividencia desperta bem a pessoa num sonho e até na projeçao astran. dizem que ganham lucidez.nao tentei ainda mais vou tentar

:D

Sim fazer tecnica de clarividência da certo, 3 noites a traz eu a fiz e os sonhos já estão ficando surreais, tipo a historia que se passa la, e oque eu queria fazer se tivesse acordado.

Mas eu tbm estou desenvolvendo a projeção astral só pela meditação,pois com as técnicas,quando eu entro Em EV eu desligo por alguns segundos ai quando eu percebo oque estou em alfa eu acordo e o EV passa,

mas agora depois de muito treino já nem preciso mais de técnica eu simplesmente me concentro e em uns 3 minutos eu já percebo minhas maos se desprendendo,mas to praticando mais para conseguir sair por completo.

Link to comment
Share on other sites

Tentei atravessar a parede com meus dedo não consegui, tentei com a cabeça e senti um elástico meio profundo na parede e até que consegui atravessar, primeiro colocando a cabeça e depois o resto, como sandrofabres falou. Já do outro lado eu perdi a Lucidez

Uma coisa que não te falei ontem no chat Max, é que uma vez que você desperte (não do sonho lúcido eu creio, porque é um ambiente ilusório) durante um sonho e perceba que está em astral, ou aplique essa técnica e volte para o corpo ou perto dele e aí sim esteja em astral, você pode usar essa habilidade de atravessar obstáculos para TENTAR o teletransporte.

Tem gente que diz que basta se concentrar no lugar e você estará lá, mas eu nunca consegui fazer isso APÓS SAIR DO CORPO, só enquanto ainda não saí dele, porque depois que você saiu, não tem como fechar os olhos em astral, você está sempre vendo tudo, então e difícil focar na imagem mental do seu alvo (AMBIENTE B) se você esta enxergando ambiente A.

Então um jeito de fazer isso DEPOIS que você saiu do corpo e mentalizar/afirmar que quando você atravessar o obstáculo (parede, porta, forro da sala) você estará no lugar X. Tem que criar uma certa convicção e então atravessa. AS VEZES DÁ CERTO. Mas convém você ser específico, pois das vezes em que fiz isso mentalizei EGITO, mas Egito é muito grande né? Numa delas parei em algum lugar chio de camelos estacionados e um povo enrolado em panos. Devia ser um estacionamento de camelos, e tinha um camelo morto no chão. Na outra vez parei no que parecia ser uma instalação militar, um depósito de armas equipamentos e com caras armados até os dentes, ao que parece tendo problemas com rebeldes ou guerrilhas, não sei ao certo (depois fui saber que havia alguns conflitos no Egito) .

Mas para lugares assim, distante, você notará, como eu te comentei no chat, um “trajeto”, ao atravessar o obstáculo você não vai apenas sair do outro lado como sai passando pela parede da sua casa, você vai penetrar no obstáculo e vai parecer que atravessa um túnel durante uns 5-10 segundos. E se perder a visão durante o trajeto ou ao chegar, peca “mais clareza” várias vezes até tudo ficar nítido de novo.

E , SEGUNDO O ROBERT BRUCE, você só pode visitar lugares da terra usando o teletransporte (não sei se esse meu método se enquadra no teletransporte a que ele se refere. A técnica tradicional é focar no alvo AINDA DEITADO OU PROJETADO e se transportar para lá INSTANTANEAMENTE) para visitar em astral lugares que você já visitou no físico antes, caso contrário CORRE GRANDE RISCO DE IR PARAR NUMA CÓPIA MENTAL do lugar, CRIADA POR VOCÊ AO SE CONCENTRAR NA IMAGEM QUE VOCÊ TEM DO LOCAL.

Portanto fique alerta para a possibilidade de estar visitando um lugar imaginário, caso use esse método, e tente pegar detalhes ou informações que possa checar depois para confirmar.

Link to comment
Share on other sites

Então um jeito de fazer isso DEPOIS que você saiu do corpo e mentalizar/afirmar que quando você atravessar o obstáculo (parede, porta, forro da sala) você estará no lugar X. Tem que criar uma certa convicção e então atravessa. AS VEZES DÁ CERTO.

tinha um membro antigo aqui do fórum que falava que fazia isso plasmando portas.

ele plasmava uma porta e imaginava que do outro lado estava o lugar onde ele queria ir, depois abria a porta e passava por ela.

ele disse que já fez isso até plasmando só a porta no meio da sala e deu certo.

eu não tive a oportunidade de testar isso ainda, quando puder eu tentarei.

Link to comment
Share on other sites

E , SEGUNDO O ROBERT BRUCE, você só pode visitar lugares da terra usando o teletransporte (não sei se esse meu método se enquadra no teletransporte a que ele se refere. A técnica tradicional é focar no alvo AINDA DEITADO OU PROJETADO e se transportar para lá INSTANTANEAMENTE) para visitar em astral lugares que você já visitou no físico antes, caso contrário CORRE GRANDE RISCO DE IR PARAR NUMA CÓPIA MENTAL do lugar, CRIADA POR VOCÊ AO SE CONCENTRAR NA IMAGEM QUE VOCÊ TEM DO LOCAL.

Portanto fique alerta para a possibilidade de estar visitando um lugar imaginário, caso use esse método, e tente pegar detalhes ou informações que possa checar depois para confirmar.

sandrofabres, muito legal suas dicas e sua resposta. Vou tentar amanhã mesmo. Hoje não dá porque estou com as costas doendo rapaz, tomei um tombão aqui no trabalho!!! :lol::lol::lol: Brincadeira!! Rs!

Só não entendi esta última parte. Interessante a idéia da imagem mental, isso ocorre muito comigo, me deixa na dúvida. Só não entendi bem a "manha" de fugir dela. Me explica melhor, por gentileza?

Obrigada! ;)

Link to comment
Share on other sites

Só não entendi esta última parte. Interessante a idéia da imagem mental, isso ocorre muito comigo, me deixa na dúvida. Só não entendi bem a "manha" de fugir dela. Me explica melhor, por gentileza?

Obrigada! ;)

Nao tem manha nao, voce tentaria pegar o maximo de detalhes para DEPOIS tentar descobrir se esteve de fato no local. Mas quando voce esat focando nele nao tem como controlar se vai parar num local imaginado ou num real. So resta conferir DEPOIS. O que o Rober Bruce comenta e' que se a gente nunca esteve fisicamente no lugar que queremos visitar , a chance e' grande de ir parar num lugar IMAGINADO, mesmo que use uma fotografia.

Link to comment
Share on other sites

Ah entendi! Obrigada!

É verdade...

Porém, o inverso também é perverso (ih, rimou!), pois exatamente por conhecer o lugar a gente entra em lembranças.

Por exemplo, sempre que eu sonho com a casa da minha mãe, aonde cresci, sonho como ela era como quando eu era criança. Depois disso, fizemos uma reforma que mudou até os cômodos de lugar e o local por onde se entra na casa,ou seja, radicalmente, mas por mais que tenham se passado alguns anos desde esta reforma, até hoje eu sonho com ela da forma antiga. Meu cérebro registrou. Para falar a verdade, nunca sonhei que andava por ela depois da reforma. E olha que em alguns destes sonhos, eu estou com a consciência de agora só que num ambiente passado. Tipo, já sei que não moro mais lá, e que meus pais já não vivem mais juntos. E ainda critico os cômodos, brincando: "poxa, essa porta insiste em ficar aqui, eheheh" e no entanto, todos estão lá. A mesma coisa quando eu sonho que estou na minha antiga escola primária, mesmo sabendo (no sonho) já ter terminado a faculdade...

Ainda me livro destas prisões mentais nessa vida! :)

Link to comment
Share on other sites

Sim, em caso de sonho isso as vezes acontece mesmo, mas em projeção não sei de a memória chega a esse nível de interferencia.

No meu caso pro exemplo, testei esse método apenas duas vezes, e me transportei par meu local de trabalho. Numa das vezes, quando me vi lá, não havia nenhuma das pessoas com quem convivo diariamente, mas havia outras que não conheço (uma amigo meu que é médium ja me disse que meu ambiente de trabalho tem dezenas de espíritos zanzeano por ali).

Logo na saída do meu laboratório, em frente a porta, fica o posto no qual o vigilante fica sentado,com mesa e cadeira. Pois bem ,quando em transportei para o meu laboratório, o sair dele vi logo o local em que o vigilante fica....mas não havia nem vigilante (que poderia ter saído para fazer a ronda, tomar um café na cozinha, ou dar um cochilo em alguma sala vazia durante am madrugada, eheheh), nem mesa nem cadeira!!!

Se fosse tudo idêntico a gente ainda poderia culpar a memória, mas nem sequer sendo idêntico, como julgar isso? Minha mente tem várias chances diárias de gravar esse detalhe, pois entro e saio do laboratório várias vezes por dia e sempre tenho que passar por aquela mesa.

Mas na projeção a mesa e a cadeira tinham sumido e eu estava conciente disso na hora, não foi algo que só percebi ao voltar. O resto do ambiente por onde andei, um ambiente pelo qual não me desloco diaraiemente, estava todo normal( um percurso de 30 metros)

Pela manhã, quando cheguei no trabalho a primeira coisa que chequei foi isso, e estava tudo lá. (mas confesso que não perguntei o vigilante se ele teria removido a mesa e a caderia durante a noite, por algum motivo, já que seria uma pergunta estranha).

Então fica a dúvida): o pessoal adora atribuir a mente todo tipo de irreuglaridade no astral, e dizer que se vemos elefantes voadores é onirismo, mas o engraçado é que quando a mente tem a faca e o queijo na mão para recriar um ambiente tal e qual o vemos diariamente há quase 20 anos, mesmo assim coisas que são ´faceis de eidentificar podem ter uma aparencia diferente ou simplesmente não estar ali.

Link to comment
Share on other sites

Verdade!

Legal sua experiência no trabalho!

Imagine a cara do guarda se você pergunta isso? rsrs :lol:

Imagina a cara dele se eu tivesse conseguido o que eu queria: tentar me tornar visivel...no meio da madrugada....num ambiente enorme e vazio.....apenas o guarda podendo me ver caso funcionasse: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: e a "saida pela tangente" perfeita se funcionasse e ele viessa a contar para outros:

- Que e' isso rapa'!!? Voce ta dormindo tanto no trabalho que chega a sonhar.....e ainda sonha com macho??!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Seria um otimo teste de comprovacao... :STABRE ainda que o sucesso fosse improvavel

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...