Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Até que Enfim um grupo


renatamed

Recommended Posts

:D

Oi gente!!! Meu nome é Renata Medeiros, sou de São Luís do Maranhão.

Sou espírita desde criança, hoje tenho 22 anos. Como diriam meus pais, sou muito "saliente" e a grande maioria do conhecimento que adquiri na vida não foi através de terceiros.

Meu pai é um grande palestrante e minha mãe é trabalhadora assídua da casa onde frequentamos, eu agora que vou iniciar um curso de passe por que requisitaram mão de obra.

Todos na minha casa participam de um grupo muito especial de amigos que ajudam as pessoas mais carentes dessa minha cidade (são muitas), este grupo já existe ha muito anos e eu conto nos dedos quantas vezes já ajudei.

Eu preciso explicar como eu sou, para que vocês possam entender POR ONDE EU ANDO durante o sono.

Eu sou uma pessoa empática, me concentro com dificuldade pois minha imaginação parece que não tem não tem limites. :? Estou sempre mergulhando nos mistérios do universo e possuo uma intuição muito louca que nem eu sei explicar, já li o livro dos médiuns mas não me encaixo na descrição desse tipo de "dom".

Tenho sonhos lúcidos ha muitos anos, antigamente eu arquivava sonhos de páginas e páginas ricamente detalhados e cheios de "códigos". Fui perdendo essa memória com o passar dos anos ao passo que meu conhecimento aumentou e a minha sede de exploração triplicou. Apesar de entender o porquê disso, constatei que hoje em dia, minhas experiências são menos codificadas e mais concretas.

Ando por zonas pesadas, faço cursos dos quais guardo vaga memória dos temas, já visitei outro planeta, já conversei com entidades de vários nipes, falo em outros idiomas, toco vários instrumentos, já participei de resgastes, entrei em contato com seres elementais e muitas outras coisas.

Estarei relatando alguns casos que vivi recentemente.

Estou satisfeita de encontrar um grupo tão grande interessado na questão mais curiosa dessa minha encarnação. Fiquei muito feliz de achar esse site "por acaso" . hehehehheheh

abraçoooo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...