Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por que tem mtos fofuxos no quarto de um projetor?


Recommended Posts

Se o projetor astral está sempre cuidando das energias por que tem vários obsessores em seu quarto, como o saulo já citou algumas vezes?

Ainda não faço projeçao consciente, mas to estudando bastante sobre espiritualidade e procuro manter minhas energias equilibradas e me sinto bem no meu quarto. Mas em projeção durante o sono eu já me deparei com pessoas no meu quarto, as mesmas pessoas que minha vó diz ter sonhado alguns meses depois, sem saber do meu sonho. E outra coisa curiosa, foi que no sonho da minha vó ela tentava entrar no meu quarto e não conseguia, do mesmo modo que eles não se atreviam a sair do meu quarto. Isso me deixou com muitas dúvidas. Se alguém puder esclarecer alguma coisa... eu ficaria muito grata.

Abraços! Muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, o projetor vem descobrir-se com obsessão quando desperta. O tempo de estudo é muito e os motivos são vários para se criar a atmosfera!

Mas não é nada sério para ele! Ele olha pra traz e diz: “Isto, este ato de reclamar mediunicamente durante esse tempo todo gerou e era uma obsessão!” Mas neste grau alcançado, ele já pode atingir o estado de espiritualizado! Assim, tudo o que envolve obsessão se torna uma bobagem nesta hora! Nada lhe afeta!

É lógico que depois ou no dia seguinte tudo volta à velha rotina! É preciso ter cuidado onde pisa!

Assim, nesse meio de existir, acredito há o que se ter cautela quanto ao mundo paralelo dos desencarnados! Tudo deve ter um porquê!

Link to comment
Share on other sites

Ter Espíritos inferiores em sua residencia não é exclusividade dos projetores, a diferença é que quem se projeta pode ver quem anda frequentando sua residência,mas cabe a nós escolher quem frequenta nosso lar, quando cultivamos um ambiente emocional equilibrado, bons pensamentos, o habito da oração, perdão e caridade atraimos para nós e nosso lar bons Espíritos, e onde se encontra os bons Espíritos, la não havera os Espíritos inferiores.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Como já disseram aí acima, é comum termos espíritos desencarnados nos ambientes domésticos, no quarto então...Acontece que muitos obsessores vivem em simbiose com o obsediado e as vezes esse relacionamento dura a vida toda e o encarnado não sofre nadinha com essas presenças (ha quem chame isso de obsessão leve, não sei o termo adequado)

Se você se sente bem no seu quarto, eu acredito que talvez este seja seu caso. ;)

Como já recomendaram acima, tente tratá-los com amor se for possível.

Todos nós estamos suceptíveis as obsessões, agora é saber lidar. A vantagem que eu vejo em se projetar e ficar ciente disto é poder ter uma noção das companias astrais que temos em casa.

espero ter colaborado*

kekeke

:D

Link to comment
Share on other sites

@maaay

Bom! que os "fofuxos" estão lá, seja você projetor ou não, todo mundo já falou com muita propriedade...

Agora pensa bem???? Esse ponto é delicado pois é bem o que eu venho tentando divulgar aqui... Resumindo quando vc sai do corpo vc se encontra com quem vc é! só isso!

Os espíritos que estão ao seu lado ( amparadores ou obsessores ) são do seu nível só isso.

Você afirmou:"...que cuida das energias e bla, bla bla"

Poderia me definir "como" você cuida das suas energias???

O que você entende por "cuidar das energias"?

Maaay, eu acredito poder te esclarecer sobre suas dúvidas mas preciso saber em que direção você está indo.

Link to comment
Share on other sites

Cara! Eu me projeto a mto tempo.Isso que vc perguntou aqui em casa é normal.Eu mesmo já servi até cafezinho p/ eles :lol: Leia meu relato"Dia de feira espiritual".Entre os relatos que já postei aqui no forum eu sempre exponho esses encontros. :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...