Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visões que tenho


Recommended Posts

Olá pessoal , é o seguinte

As vezes quando fecho os olhos e fico bem relaxado , em plena meditação eu vejo senas de alguma situação na minha mente . mas parece que estou vendo um filme perfeito mesmo em alta resolução rs

E o pior que aparecem pessoas que eu nunca imaginei ver , que nunca tive contato , as vezes aparece um conhecido , mas uma pessoa que tenho pouca ligação que nao vej a muito tempo , que jamais teria motivos para pensar nessas pessoas , parece que estou dentro de uma situação com as pessoas de tão perfeitas que são as imagens !

Vocês acham que isso é meu cerebro , ou alguma coisa relacionado ao frontal

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal , é o seguinte

As vezes quando fecho os olhos e fico bem relaxado , em plena meditação eu vejo senas de alguma situação na minha mente . mas parece que estou vendo um filme perfeito mesmo em alta resolução rs

E o pior que aparecem pessoas que eu nunca imaginei ver , que nunca tive contato , as vezes aparece um conhecido , mas uma pessoa que tenho pouca ligação que nao vej a muito tempo , que jamais teria motivos para pensar nessas pessoas , parece que estou dentro de uma situação com as pessoas de tão perfeitas que são as imagens !

Vocês acham que isso é meu cerebro , ou alguma coisa relacionado ao frontal

...interessante, aconteceu isso comigo uma vez neste mes! O que me chamou a atencao foi a qualidade da imagem e a resolucao.... Nao ha nada na nossa tecnologia em que eu possa comparar...Bom! No meu caso eh porque eu venho trabalhando o frontal ardualmente por muito tempo.... Estou fazendo algumas experiencias :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...