Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mensagem de Bezerra


Erivelto
 Share

Recommended Posts

Mensagem de Bezerra

FILHOS: no momento em que o mundo parece mergulhar em espessa nuvem de sombras, recorramos ao escudo da fé raciocinada a fim de nos protegermos das forças que alimentam a ignorância e o desequilíbrio.

A sociedade estertora sob a ação de injunções dolorosas, exi-gindo maior cota de trabalho e vigilância redobrada de todos os servidores do Evangelho.

O terror espalha tragédias; Os vícios aprisionam milhões; A violência sacode os agrupamentos sociais.

Diante desse cenário, o trabalhador do Cristo é chamado a servir de maneira a atenuar as dores e iluminar as consciências.

Recorramos, tanto quanto possível, as fontes de conhecimentos que tem edificado nossa fé a fim de agirmos com segurança e e-quilíbrio.

Em nossos grupamentos de estudo, valorizemos as obras básicas do Espiritismo, divulgando-as de maneira fraterna e responsável, a fim de fortalecermos as fileiras de trabalhadores aptos a colaborar no esclarecimento da sociedade.

Enfrentemos os modismos e as ilusões com o espírito ancorado nas certezas espirituais que nos favorecem o equilíbrio interior ante o mar revolto das fascinações e ameaças.

Sobretudo, fortaleçamo-nos interiormente, procedendo à ne-cessária analise de nosso mundo intimo a fim de eliminarmos as fraquezas que ainda nos caracterizam, com o trabalho ativo e constante no bem comum, sem laivos de heroísmo, mas com sin-cero desejo de sermos sempre mais úteis onde quer que a vida nos situe.

Recebam todos os companheiros da tarefa espírita, os nossos votos de sucesso na luta construtiva em favor do progresso geral e a certeza de que, sob o amparo de Nosso Senhor Jesus Cris-to,lograremos edificar a Era Nova que virá, afastando as sombras e resgatando a luz a partir de cada um de nós, no trabalho silencioso e anônimo de cada dia, onde nosso amor possa brilhar mais que nosso egoísmo e nossa vinculação com o Evangelho possa nos conduzir ao porto seguro da consciência pacificada.

Mensagem recebida em 04/01/2009

Bezerra (Médium Clayton Levy)

FONTE http://www.ceak.org.br/

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...