Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho consciente, abrir portas


Recommended Posts

galera eu não sei o que aconteceu comigo hoje

no sonho eu tava no meu quarto acordado eu tava inconsciente na hora e depois de um tempo eu peguei consciencia

eu dei um pulo e percebi que tava no astral mais pra minha mente continuava sendo um sonho

resolvi sair do quarto, tentei atravessar a parede e não consegui

lembrei de alguem daqui do forum falando que para atravessar as paredes tinha que colocar primeiro a cabeça depois o corpo e isso foi no sonho e foi o que eu fiz.

Coloquei a cabeça e não consegui atravessar a parede fiz força pra sair e fiquei preso no quarto, quando eu tentei enfiar a cabeça na parede eu senti um choque que parecia me bloquear, resolvi abrir a porta fiz um pouco de força mais finalmente abri, eu estava perdendo a consciencia, mais a ultima coisa que me lembrei desse sonho foi que eu dei um pulo quando sai do quarto e flutuei um pouco dai não lembro de mais nada

o que aconteceu? porque eu não consegui atravessar a parede? eu estava realmente projetado ou só estava tendo um sonho consciente? eu não estava 100% consciente e nem vi meu corpo nem nada mais sabia que estava dormindo

como eu faço pra atravessar as paredes da proxima vez que tiver consciencia quando estiver sonhando? ja que nos sonhos inconscientes que eu tenho eu consigo usar um tipo de teletransporte e quando eu percebo que estou acordando eu ainda consigo usar o teletransporte mais isso só em sonhos inconscientes

Link to comment
Share on other sites

lol

pirondi é viciado em naruto hsauashsuhauhsa

nos meus sonhos que estou lutando com alguem pra salvar o mundo ou só pra quebrar uma parede eu uso o rasengan, mais sempre saiu fraco ou virou uma bolha de sabão na minha mão auhsahsuusha.

só no meu ultimo sonho que pareceu o trinamento do jiraya eu tava lutando contra um vilão tentei usar o rasengan e o rasengan se explodiu na minha mão e dai acordei de raiva de não ter dado certo usahuhsasuhauhas

ou seja se eu não tenho nem capacidade pra usar o rasengan no sonho 100% perfeito não tem como eu usar na projeção e se eu tentar usar o rasengan na projeção estando consciente eu posso acordar e isso eu não quero

eu ja tentei imaginar eu atravessando a parede mais eu não consigo, eu coloquei primeiro a cabeça e senti um plastico ou uma força de choque na minha cabeça e então desisti e abri com a mão mesmo, isso que eu acho estranho

eu não consigo controlar minhas energias e nem atravessar paredes, como eu atravesso as paredes estando consciente?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu geralmente atravesso paredes e portas só quanto eu estou me projetando semi-conciente.Já em plena conciencia eu não consigo fazer isso e acabo por abri-la com as mãos.Para atravesa-la eu não vou primeiro de cabeça,mãos etc.Eu vou logo atravesando como se estivese andando normalmente. :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...