Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por onde começar?


Recommended Posts

Olá :D

Seja bem vindo. Creio que você já tenha passado por alguma experiência, certo?

Não tem forma milagrosa pra projetar, é prática, prática, e mais prática misturada com conhecimento. Pelo menos pra mim é muita questão de perder o medo, cujo muitos pesquisadores dizem ser 50% medo, e eu de certa forma concordo, pois para perder o medo a melhor saída e saber do assunto.

Não adianta saber dirigir se não sabe como reagir numa colisão, certo? Então te recomendo a ouvir os cursos do Saulo, começando pelo curso básico, tem muita informação que até os mais experientes deixam passar despercebidas. Claro que não é toda a informação existente sobre o assunto, tem também os livros do Waldo Vieira, Vagner Borges, enfim, MUITO material sobre o assunto.

Vou contar a minha fórmula pessoal para projeção, que acredito funcionar bem, pelo menos comigo.

1º Passo: Conhecimento

2º Passo: Perder o medo (Conhecer o assunto ajuda, e MUITO)

3º Passo: Driblar a ansiedade (técnicas de relaxamento e/ou meditação ajudam)

4º Passo: Lucidez

4º Rememorar: Não adianta ter a experiência de forma lúcida e depois não lembrar, né?

Por isso vou lhe passar uns links que tenho certeza que vão te ajudar, já que não conhece muito sobre o assunto.

Curso Básico: http://www.viagemastral.com/site/basico/

Técnicas (Recomendações abaixo): http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/

Sobre as técnicas

Recomendo as seguintes técnicas: (Na verdade eu gostaria de ouvir todas, mas para prática eu recomendo as abaixo)

- Abertura do frontal, para além de abrir a lucidez, quem sabe não abre uma clarividência? ;)

- Técnica completa 3 - Ela é muito boa, dá uma limpada nos chakras (centros de força), estimula o EV espontâneo, relaxa, enfim, ela é meio completa mesmo.

- Técnica de Relaxamento no mar

- Técnica pra despertar no sono: Juro que quando achar o tópico eu posto! Mas é simples, quando acordado (óbvio ehehe) se pergunte: "Eu estou acordado ou sonhando" mas com convicção forte, com a intensão de saber mesmo. Outra maneira, é puxar o dedo com a intensão de esticá-lo, pois nos sonhos ou mesmo no astral, se puxarmos o dedo ele estica. Outra maneira é pular com a intensão de levitar. Mas lembre-se, faça várias vezes por dia, pra criar o hábito. Facilmente você vai ver os resultados.

E para a rememoração, tem um tópico aqui no GVA que eu passei uma técnica. Até tentei achar ele, mas não deu :cry:

Enfim, era mais ou menos isso:

Quando acordar, não se mexa na cama. Tente lembrar (por mais ou menos 15 minutos dependendo do seu tempo disponível) do sonho que teve. Após, anote TUDO num caderno. Pronto! heeeheheh. Simples mesmo, e ajuda pra caramba pra rememorar as experiências.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado

Ja tive algo parecido, naum sei se foi uma projeção astral.

teve uma época que eu praticava meditação, ai no meio da meditação, do nada, eu me vejo em um local totalmente diferente

Era tão real, mas era um lugar que eu nunca fui na vida.

tava na varanda de uma casa de madeira, numa clareira no meio da floresta, e na minha frente tinha uma estatua estilo aquelas budista.

Não sei o que foi, mas quando vi aquilo levei um susto e voltei a mim, e vejo a possibilidade daquilo ter sido uma projeção.

Mais uma vez, obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Gostaria de agradecer a Toquinha, por ter respondido, eu iria fazer a mesma pergunta, mas antes resolvi dar uma olhada, imaginei que alguém, também iniciante e meio 'perdido' como eu já havia feito essa pergunta: "por onde começar".

Apesar de ter respondido para o imdavid5000 (não sei o nome dele, então estou colocando seu nick...), me sinto muito feliz em poder receber essas informações!

Obrigada...

Ótima noite para vocês

[]s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...