Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sentir o corpo dormindo e acordar no susto


Recommended Posts

Gente uma vez isso aconteceu comigo

Eu tava tentando dormir normalmente sem praticar nenhuma tecnica até que eu percebi que meu corpo estava quase dormindo mais a minha mente não, e quando eu percebi isso eu pensei em usar alguma tecnica mais eu forçei de mais a minha mente e senti vontade de ir no banheiro e depois desse dia isso nunca mais aconteceu

Essa sensação de sentir o corpo dormindo só aconteceu uma vez a um mes mais ou menos e só lembrei agora

Eu estava de barriga pra baixo, mais sera que eu estava entrando no astral e se eu não mexesse eu ia azer a projeção?

O meu corpo tava quase dormindo e minha mente percebeu isso sera que se eu me concentrasse eu poderia fazer a projeção?

Como eu posso sentir essa sensação de novo de fazer o corpo dormir e a mente não? da proxima vez que eu fizer isso eu não vou atrapalhar o meu corpo e nem me mexer

Link to comment
Share on other sites

Putz! Duvida da cota.Eu lhe digo...Se vc se projeta-se com vondade de ir ao banheiro seu espirito com certeza iria p/lá.Uma fez aconteceu de eu querer ir ao banheiro ! Me projetei sem sentir a catalepcia.Fui ao banheiro e quando voltei ao meu quarto vejo meu corpo dormindo.Foi uma rapida projeção já que a vondade de fazer xixi era maior e eu me desperdei. :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...