Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

uma pesquisa interessante sobre poderes psiquicos


Recommended Posts

gostaria de fazer uma pesuisa com todos, vocês podem responder simplesmente sim ou não ou postar algo curto, a pergunta é a seguinte

alguém aqui já adiquiriu algum tipo de poder psiquico no fisico?

bom para esclarescer melhor é o seguinte: na maioria dos casos de pessoas que relatam que tem clarividencia, ou falam com espiritos, etc. aqui no fisico, geralmente ou ja nasceram assim ou começou do nada, então a pesquisa é para saber se alguém conseguiu desenvolver algo aqui com praticas ou percepções, estudos etc.. e quando digo poderes aqui no fisico não são no astral, digo ver aureas coloridas, ver elementais, espiritos, ouvir seres de outras dimenções, etc.. mas estando acordado e não em meditação ou dormindo

Link to comment
Share on other sites

olha acredito que sim, porque num tem aquelas mulheres que veem o futuro kkkk, mais tem um mini livro de projeciologia que fala que quanto mais agente desbloqueia os chakras ou seja quanto mais trabalhamos com os chakras temos possibilidades de adquirir poderes pisiquicos na real nao no astral.

e eu mesmo tenho uma tecnica para ver a sua aura ou de outra pessoa.

aqui: ente-se num local silencioso, onde não corra o risco de ser interrompido.

Acenda uma vela e apague todas as luzes. Fixe o olhar na chama da vela, sem piscar. Mesmo se seus olhos começarem a lacrimejar, não os feche. Esse exercício ajuda a sensibilizar os olhos, de modo que eles passem a perceber imagens e luzes sutis.

Abra uma fresta da janela, de maneira que o aposento fique suavemente iluminado. Pegue um livro encapado com papel crepom azul e coloque-o à sua frente, sobre um pano bege ou cinza, a 50 centímetros de distância. Feche os olhos e relaxe.

Então abra os olhos e observe fixamente o livro. Concentre-se bem e insista nesse exercício quantas vezes forem necessárias até conseguir ver a aura do livro.

Junte ao livro azul mais dois livros – um encapado com papel crepom amarelo e outro com papel crepom vermelho. Observe-os até conseguir ver o campo áurico dos três livros ao mesmo tempo. Você provavelmente notará que cada um deles apresenta uma aura própria e que as três auras se fundem numa forte luminosidade.

Faça o mesmo com outros objetos (crucifixos, panelas, estatuetas), juntos ou separados, para exercitar a clarividência. Assim que conseguir enxergar a aura desses objetos, comece a lidar com seres vivos. Em primeiro lugar, utilize flores vivas (plantadas em vaso com terra). Observe-as com a mesma concentração e atenção dispensadas aos objetos anteriores. Você notará que a aura da planta é muito mais forte e brilhante que a dos objetos inanimados. Faça o mesmo exercício com vários vasos de plantas, de espécies diferentes.

Coloque um vaso perto do outro e observe-os com o máximo de atenção, até conseguir enxergaras auras de todas as plantas ao mesmo tempo. Observe um animal (gato, cachorro, coelho, passarinho) quando ele estiver em repouso. Procure observá-lo num lugar iluminado naturalmente, mas que não seja ao ar livre.

Para conseguir enxergar a aura de animais, você necessitará de muito mais concentração do que no caso dos objetos e das plantas. Por isso, tente relaxar bem, respire profundamente e olhe para o animal sem ansiedade mas com muita atenção.

Aos poucos, você verá que, em torno dele, se forma uma aura mais ampla e brilhante que a dos vegetais. Observe sua própria aura. Para isso , ilumine um aposento suavemente,

com um abajur. Sente-se de um jeito bem confortável, com as pernas esticadas e nuas. Concentre-se bem e observe suas pernas com atenção.

Aos poucos, você notará que sua aura tem um brilho ainda mais intenso do que a aura do animal estudado anteriormente. Perceberá, também, que já um tom predominante e, além dele, existe uma infinidade de cores que se fundem – muito mais intensas do que as dos seres observados antes.

Agora você já está preparado para ver a aura de outra pessoa. Para isso, convide alguém, da sua confiança, que concorde em se deixar observar. Peça para a pessoa que use uma roupa sem mangas, para que você comece a observação pela pele nua dos braços. Você notará uma espécie de fumaça se formando nessa região. Aos poucos, a fumaça se expande e as cores aparecem, com brilho total. Observe-a assim durante um bom tempo. Depois procure enxergá-la de maneira mais ampla, até ver a aura do corpo inteiro da pessoa. Peça para a pessoa que está sendo observada, se acomodar numa posição bem confortável, sentada ou deitada. Então solicite a ela que ouça, com um fone de ouvido, as músicas de que mais gosta. Concentre-se bem por meio de uma respiração profunda e observe a aura dela, especialmente na região da cabeça e dos ouvidos, onde as variações serão mais perceptíveis. Você notará que a satisfação dela em ouvir as músicas provoca ligeiras alterações na aura, que fica mais brilhante e harmoniosa.

Chegou a hora de você enxergar as auras ao ar livre. Convide seu colaborador para passear um pouco à luz do dia. Então, procure se concentrar bem até conseguir enxergar o

campo áurico que se forma em volta dele. Você notará que os raios de sol se fundem com a luminosidade da aura. Depois faça esse exercício com as casas, os carros, as plantas e os animais até detectar suas auras à luz do sol. No caso das plantas, você poderá captar até mesmo as mudanças sutis que ocorrem durante o processo de fotossíntese.

algumas tecnicas ja funcionou comigo mesmo se eu nao pegar o papel crepom.

:) espero ter ajudado :D

Link to comment
Share on other sites

Fala kadu,

Cara eu já tive uma experiência no físico, mas já vou ressaltando que na época do acontecido eu não estudava e nem fazia qualquer tipo de técnica foi algo espontâneo.

Eu vi um espírito na minha antiga moradia ele percebeu que eu o vi e saiu correndo pulou a janela desapareceu, era todo negro...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

No meu caso so tive aqueles lapsos de telepatia e procognicao que comentei em outro lugar, quando estava traablhando sobre os chakra (quando tinha 19 anos). Depois,quando treinava meditacao cabalistica, por cerca de um ano, tinha as visoes que explicavam o significado dos simbolos geometricos ou palavras em hebraico, ou outros materiais nos quais eu tinha que meditar para completar as licoes.

Mais tarde, quando trabalhei num grupo de desobsessao,durante uns 2 anos, ai via de tudo, mas eu via os ambientes e seus habitantes, nos lugares do umbral nos quais a gente se projetava para pegar os caras. E eventualente quand sinto que "ha algo" que precisa ser visto, ai e so sentar, fechar os olhos e pimba, nao da nem tempo de nada.....mas isso e' raro, coisa dos mentores acredito.

Se eu sentar e tentar ver algo so' porque quero, assim do nada, tipo "visao remota", raramente capto algo va'lido, e como geralmente nao tem como conferir depois, nem perco tempo com isso. Mas tambem exceto naquele caso aos 19 anos, e no treino de meditacao, nunca passei nem 30 dias treinando para isso, sempe faltou um "para que memso?". A curiosidade pura e simples nao compensa a disciplina necessaria.

Link to comment
Share on other sites

olha acredito que sim, porque num tem aquelas mulheres que veem o futuro kkkk, mais tem um mini livro de projeciologia que fala que quanto mais agente desbloqueia os chakras ou seja quanto mais trabalhamos com os chakras temos possibilidades de adquirir poderes pisiquicos na real nao no astral.

e eu mesmo tenho uma tecnica para ver a sua aura ou de outra pessoa.

aqui: ente-se num local silencioso, onde não corra o risco de ser interrompido.

Acenda uma vela e apague todas as luzes. Fixe o olhar na chama da vela, sem piscar. Mesmo se seus olhos começarem a lacrimejar, não os feche. Esse exercício ajuda a sensibilizar os olhos, de modo que eles passem a perceber imagens e luzes sutis.

Abra uma fresta da janela, de maneira que o aposento fique suavemente iluminado. Pegue um livro encapado com papel crepom azul e coloque-o à sua frente, sobre um pano bege ou cinza, a 50 centímetros de distância. Feche os olhos e relaxe.

Então abra os olhos e observe fixamente o livro. Concentre-se bem e insista nesse exercício quantas vezes forem necessárias até conseguir ver a aura do livro.

Junte ao livro azul mais dois livros – um encapado com papel crepom amarelo e outro com papel crepom vermelho. Observe-os até conseguir ver o campo áurico dos três livros ao mesmo tempo. Você provavelmente notará que cada um deles apresenta uma aura própria e que as três auras se fundem numa forte luminosidade.

Faça o mesmo com outros objetos (crucifixos, panelas, estatuetas), juntos ou separados, para exercitar a clarividência. Assim que conseguir enxergar a aura desses objetos, comece a lidar com seres vivos. Em primeiro lugar, utilize flores vivas (plantadas em vaso com terra). Observe-as com a mesma concentração e atenção dispensadas aos objetos anteriores. Você notará que a aura da planta é muito mais forte e brilhante que a dos objetos inanimados. Faça o mesmo exercício com vários vasos de plantas, de espécies diferentes.

Coloque um vaso perto do outro e observe-os com o máximo de atenção, até conseguir enxergaras auras de todas as plantas ao mesmo tempo. Observe um animal (gato, cachorro, coelho, passarinho) quando ele estiver em repouso. Procure observá-lo num lugar iluminado naturalmente, mas que não seja ao ar livre.

Para conseguir enxergar a aura de animais, você necessitará de muito mais concentração do que no caso dos objetos e das plantas. Por isso, tente relaxar bem, respire profundamente e olhe para o animal sem ansiedade mas com muita atenção.

Aos poucos, você verá que, em torno dele, se forma uma aura mais ampla e brilhante que a dos vegetais. Observe sua própria aura. Para isso , ilumine um aposento suavemente,

com um abajur. Sente-se de um jeito bem confortável, com as pernas esticadas e nuas. Concentre-se bem e observe suas pernas com atenção.

Aos poucos, você notará que sua aura tem um brilho ainda mais intenso do que a aura do animal estudado anteriormente. Perceberá, também, que já um tom predominante e, além dele, existe uma infinidade de cores que se fundem – muito mais intensas do que as dos seres observados antes.

Agora você já está preparado para ver a aura de outra pessoa. Para isso, convide alguém, da sua confiança, que concorde em se deixar observar. Peça para a pessoa que use uma roupa sem mangas, para que você comece a observação pela pele nua dos braços. Você notará uma espécie de fumaça se formando nessa região. Aos poucos, a fumaça se expande e as cores aparecem, com brilho total. Observe-a assim durante um bom tempo. Depois procure enxergá-la de maneira mais ampla, até ver a aura do corpo inteiro da pessoa. Peça para a pessoa que está sendo observada, se acomodar numa posição bem confortável, sentada ou deitada. Então solicite a ela que ouça, com um fone de ouvido, as músicas de que mais gosta. Concentre-se bem por meio de uma respiração profunda e observe a aura dela, especialmente na região da cabeça e dos ouvidos, onde as variações serão mais perceptíveis. Você notará que a satisfação dela em ouvir as músicas provoca ligeiras alterações na aura, que fica mais brilhante e harmoniosa.

Chegou a hora de você enxergar as auras ao ar livre. Convide seu colaborador para passear um pouco à luz do dia. Então, procure se concentrar bem até conseguir enxergar o

campo áurico que se forma em volta dele. Você notará que os raios de sol se fundem com a luminosidade da aura. Depois faça esse exercício com as casas, os carros, as plantas e os animais até detectar suas auras à luz do sol. No caso das plantas, você poderá captar até mesmo as mudanças sutis que ocorrem durante o processo de fotossíntese.

algumas tecnicas ja funcionou comigo mesmo se eu nao pegar o papel crepom.

:) espero ter ajudado :D

amigo era só responder sim ou não, então responda novamente fazendo as praticas ditas ai voce desnvolveu algo no físico?

por favor leia denovo o enunciado

Link to comment
Share on other sites

Como posso explicar,quando o discipulo esta pronto o mestre aparece.

Alguns gostam de esperar, outros de correr atras, sao metodos diferentes para personalidades diferentes.Ha coisas que voce desenvolve por treino, ha coisas que brotam quando se chega num certo estagio, e ha coisas que te dao e querem que voce trabalhe para eles (bem ou mal), mas se te dao quando querem, te tiram quando querem.

O que voce desenvolve por si e' seu, usa no que bem entender. E por isso que tem gente que ainda acredita ERRONEAMENTE que se o cara vai usar projecao astral para fins egoistas ou negativos nao vai conseguir se projetar.

Quem fala isso nao sabe como essas coisas funcionam, esta disseminando misticismo ingenuo, mas MUITO INGENUO MESMO!

So estou aproveitando seu post para comentar esse ponto, nao va achar qeu se trata de alguma indireta viu?

Link to comment
Share on other sites

No meu auge de estudos e dedicacao isso ah uns 10 anos atras eu tinha uma super intuicao.

Eu sempre sabia quando um amigo ou alguem proximo a mim estava mal doente ou meio depressivo, mesmo quando estavamos longe.

Eu tinha uma amiga muito querida que havia perdido contato ah alguns anos na epoca pois eu me mudei de Minas para Sao Paulo. Comecei a sentir que ela estava mal. Tentei conseguir contato com ela denovo ate que finalmente consegui noticias e ela estava mesmo passando por uma situacao mto dificil na vida nela...

Uma vez que morava em um predio eu ficava tentando adivinhar qual levador ia chegar primeiro e quase sempre acertava.

Tem uma passagem tb que eu sempre vou me recordar eh que perdi um amigo muito querido em um acidente de carro e no dia do acidente eu comecei a sentir e chorar sem parar eh logico que eu queria estar errada... mas no outro dia veio a noticia que ele havia falecido... Na epoca eu ainda morava com meus pais e eles eram muito rigidos e nao admitia muito amizade de menino com menina. E acabaram nao me deixando ir no enterro dele. Fiquei super chateada e 2 anos depois fui ao cemiterio com o intuito de visitar a sepultura dele e mesmo nao tendo nem ideia de onde ele estava interrado fechei meus olhos e deixei a intuicao me guiar e quando parei la estava eu em frente a sepultura dele... Aquilo para mim foi ate meio assustador .... Afinal de contas achar uma sepultura num cemiterio enorme sem nem ter ideia de onde eh meio dificil e eu fui direto ate la como se soubesse... aquilo foi a maior prova que tive do que uma mente treinada pode ser capaz...

Link to comment
Share on other sites

Olá, no meu caso não, não desenvolvi poder algum.

Mas a uns 5 anos atrás, quando ainda não sabia nada sobre o assunto, estive numa casa onde aconteceram algumas coisas anormais. Vi nitidamente uma cara de uma pessoa, e também um bonequinho estranho em cima da porta do meu quarto, sempre acordado. E era frequênte sempre que passava pelo corredor, ter uma recaída e deixava de ver e sentir por alguns segundos, parecia que desmaiava , mas depois que sai daquela casa nunca mais aconteceu nada.

Link to comment
Share on other sites

Já treinei muito, é a maior bestera porque perdemos muito tempo com algo que não existe. Ex: ficar tentando mover objetos com a mente. Isso é completamente irreal e inútil e muitas pessoas aqui ficam treinando a tal telecinese.

O Saulo fica treinando o frontal e agora já consegue prever quando a bateria da filmadora vai acabar, isso sim é fantástico.

Mas pra quem acredita é gostoso viver a fantasia.

Link to comment
Share on other sites

Já treinei muito, é a maior bestera porque perdemos muito tempo com algo que não existe. Ex: ficar tentando mover objetos com a mente. Isso é completamente irreal e inútil e muitas pessoas aqui ficam treinando a tal telecinese.

O Saulo fica treinando o frontal e agora já consegue prever quando a bateria da filmadora vai acabar, isso sim é fantástico.

Mas pra quem acredita é gostoso viver a fantasia.

amigo daniel leia denovo o enunciado é uma pesquisa é só responder sim ou não se vc quizer é claro

Link to comment
Share on other sites

perdemos muito tempo com algo que não existe. Ex: ficar tentando mover objetos com a mente. Isso é completamente irreal e inútil

Mas pra quem acredita é gostoso viver a fantasia.

No principio a terra uma era um bola de gases....dinossauros....egito....Jesus....cruzadas...grandes navegacoes....1789 revolucao francesa....1882 sociedade de pesquisas psiquicas da inglaterra...1886 sociedade americana de pesquisas psiquicas....1928 J.B Rhine e o labortorio de parapsicologia da universidade de Duke...1970 livro "Experiencias psiquicas alem da cortina de ferro"....1977 projeto STARGATE da CIA para espionagem usando visao remota.... A terra gira, gira, o homem descobre, pesquisa, testa em laboratorios, e explora a paranormalidade para diversos fins, e ainda existe gente que nao sabe disso, achando que e tudo fantasia.

Isso e mesmo um espaaaaanto!

http://www.youtube.com/watch?v=DNk5MsejGBE

http://www.youtube.com/watch?v=UC7RT3Qx ... e=youtu.be

Link to comment
Share on other sites

perdemos muito tempo com algo que não existe. Ex: ficar tentando mover objetos com a mente. Isso é completamente irreal e inútil

Mas pra quem acredita é gostoso viver a fantasia.

No principio a terra uma era um bola de gases....dinossauros....egito....Jesus....cruzadas...grandes navegacoes....1789 revolucao francesa....1882 sociedade de pesquisas psiquicas da inglaterra...1886 sociedade americana de pesquisas psiquicas....1928 J.B Rhine e o labortorio de parapsicologia da universidade de Duke...1970 livro "Experiencias psiquicas alem da cortina de ferro"....1977 projeto STARGATE da CIA para espionagem usando visao remota.... A terra gira, gira, o homem descobre, pesquisa, testa em laboratorios, e explora a paranormalidade para diversos fins, e ainda existe gente que nao sabe disso, achando que e tudo fantasia.

Isso e mesmo um espaaaaanto!

http://www.youtube.com/watch?v=DNk5MsejGBE

http://www.youtube.com/watch?v=UC7RT3QxFWk

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

perdemos muito tempo com algo que não existe. Ex: ficar tentando mover objetos com a mente. Isso é completamente irreal e inútil

Mas pra quem acredita é gostoso viver a fantasia.

No principio a terra uma era um bola de gases....dinossauros....egito....Jesus....cruzadas...grandes navegacoes....1789 revolucao francesa....1882 sociedade de pesquisas psiquicas da inglaterra...1886 sociedade americana de pesquisas psiquicas....1928 J.B Rhine e o labortorio de parapsicologia da universidade de Duke...1970 livro "Experiencias psiquicas alem da cortina de ferro"....1977 projeto STARGATE da CIA para espionagem usando visao remota.... A terra gira, gira, o homem descobre, pesquisa, testa em laboratorios, e explora a paranormalidade para diversos fins, e ainda existe gente que nao sabe disso, achando que e tudo fantasia.

Isso e mesmo um espaaaaanto!

http://www.youtube.com/watch?v=DNk5MsejGBE

http://www.youtube.com/watch?v=UC7RT3Qx ... e=youtu.be

amigo este poste é uma pesquisa quando quiser postar algo que não tenha a ver com o poste procure o espaço para isso

acho que aki é o espaço para isso viewforum.php?f=23

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...