• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
kadusamp2011

uma pesquisa interessante sobre poderes psiquicos

Recommended Posts

amigo este poste é uma pesquisa quando quiser postar algo que não tenha a ver com o poste procure o espaço para isso

acho que aki é o espaço para isso viewforum.php?f=23

Nao colega! O que postei tem tudo a ver com seus topico.

Sua pesquisa e sobre desenvolver habilidades psiquicas e alguem postou aqui dando a entender que O MOTIVO DESTE SEU TOPICO ERA PURA FANTASIA. Logo, era necessario uma replica sim, pois embora cada um tenha direito a uma opiniao, paranormalidade nao e assunto de opinioes, mas de fatos, como se ve nos links que postei.caberia a voce ter postado algo assim, para desestimular essas "opinioes" fantasiosas de que habilidades psiquicas nao existem, mas como nao o fez, faco eu.

amigo este poste é uma pesquisa quando quiser postar algo que não tenha a ver com o poste procure o espaço para isso

acho que aki é o espaço para isso viewforum.php?f=23

Nao colega! O que postei tem tudo a ver com seus topico.

Sua pesquisa e sobre desenvolver habilidades psiquicas e alguem postou aqui dando a entender que O MOTIVO DESTE SEU TOPICO ERA PURA FANTASIA. Logo, era necessario uma replica sim, pois embora cada um tenha direito a uma opiniao, paranormalidade nao e assunto de opinioes, mas de fatos, como se ve nos links que postei.caberia a voce ter postado algo assim, para desestimular essas "opinioes" fantasiosas de que habilidades psiquicas nao existem, mas como nao o fez, faco eu.

tranquilo mas como disse antes isso é só uma pesquisa

se começarmos a debater o que cada um fala ja perde todo o proposito mas tudo bem cada um tem sua opinião e respeito a de todos mas gostaria que voltassem ao proposito do post

que é pesquisa somente,

fui bem claro la no começo ja para não acontecer isso