Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perca de lucidez na projeção


Recommended Posts

Oiii gente meu nome é Gustavo eu sou novo aqui eu gostaria muito que alguem tirasse uma dúvida minha..eu tenho 23 anos e ja faz quase dois anos que me foquei realmente em projeção astral,antes sempre que eu entrava em estado de catalepsia eu me desesperava ai procurei saber o que era e me chamou a atenção..mais indo direto ao assunto rs..toda vez que consigo me projetar lucidamente do nada eu acabo perdendo a lucidez alguem poderia me dizer o pq ou me da alguma dica disso nao ocorrer,agradeço desde de já.por causa dessa perca de lucidez eu mal consigo sair do meu quarto.abraços e beijos e paz a todos

Link to comment
Share on other sites

rsrs vamos por partes,como eu disse eu me acho leigo nesse assunto pq so tenho uns dois anos de estudos disso,eu nao exercito os chackras sempre nao na verdade é raro,tudo que eu aprendi sobre projeçao,foi tudo sozinho,para falar a vdd eh a primeira vez que venho a um topico sobre isso conversar com alguem,lucidez no fisico como assim?desculpa minha ignorancia =/,todas as vezes que me projetei lucido minha lucidez nao durou mais que 10 minutos,nao eh sempre que me projeto,mais tento toda noite,ontem por sinal me projetei de um jeito diferente pela primeira vez me projetei,flutuando de frente ao meu corpo,mais ao tentar sair do quarto ao atravessar a porta,tinha uma luz tao forte,que eu nao enxergava nada apartir dai perdi a lucidez,nao sei se vai ajudar mto o relato,se quiserem,relato outras projeçoes obg

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Gustavo.

Vc já ouviu os áudios do Saulo? Comece a aplicar a reforma íntima e utilizar as técnicas diariamente sobre ativação dos chacras e exercícios energéticos, isso vai ajudar na sua lucidez. É um trabalho longo, não espere resultados imediatos, persevere e você vai ver a diferença.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

obg pessoal,eu to estudando os audios basicos,vou chegar ainda nessa parte ainda rs,mais obg mesmo pela atençao,vou continuar estudando sobre,e tentando como sempre uma hr eu consigo ficar mais tempo,sempre pensei que conseguindo sair seria as mil maravilhas rs,mais pelo contrario sem dominio nao se chega a lugar nenhum,vou tentar nao ficar tao perto do corpo da proxima vez obg por tudo

paz e luz a todos

Link to comment
Share on other sites

Custavo.Eu por muitas das vezes recopro a conciencia quando já estou projetado e tb acontece o contrario!Perco a conciencia quando ainda projetado :o Segundo recomendações dos mais experientes a resposta é{Estudar e trabalhar sempre os chackas}. :hug

Link to comment
Share on other sites

eu nunca fui mto de estudar chakras nao comecei a pouco estou vendo as tecnicas e irei começar a pratica-las no dia a dia,quero como todo mundo aproveitar a projeççao para ajudar quem precisa,se nao podemos ajudar em carne pelo - em astral podemos,se puder dar dicas de tecnicas ficarei grato

paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...