Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Realmente é a força de vontade


rodrigorj

Recommended Posts

Olá, bom dia. Vou relatar para vocês o que aconteceu neste sábado...

Era a tarde e um dia ensolarado aqui no RJ. Nesse dia eu ia ao shopping, porém, resolvi dar uma deitada antes, só para descansar a mente, não para dormir. Quando me dá uma enorme vontade de me projetar...

Confesso a vocês que sempre quando eu tento me projetar, poucas vezes eu consigo.. e sempre me dá a mesma sensação quando eu sei que eu não vou conseguir...

Porém, tem uma técnica que eu sempre faço quando eu estou com vontade de me projetar, e venho tendo sucesso com ela.. vou descrevê-la mais pra frente..

Então, continuando, eu procurei relaxar.. acalmando a respiração.. tentando nao pensar em nada.. apenas que eu ia me projetar... mas veio aquela sensação de sempre.. a sensação que eu não iria conseguir..

Aí eu já fiquei de saco cheio, de estar aceitando essa sensação e não conseguir.. simplesmente, sabem o que eu fiz? Pensei: oras, eu não sou o corpo, eu sou espírito, então eu posso sair a hora que eu quiser...

e simplesmente corri para fora! Sim.. isso mesmo! Simplesmente eu pensei em sair correndo do meu corpo.. eu pensei bem forte que eu iria conseguir.. foi tipo uma projeção forçada.. imaginei eu saindo correndo do meu corpo... e de repente, eu já estava no outro quarto.. e numa velocidade incrível, eu resolvi ir para a sala.. e encontrei a minha mãe sentada no sofá rsrs.. só que aí p eu confirmar se era verdade, eu voltei imediatamente para o corpo e quando eu vi, ela estava saindo da sala e indo para a cozinha. hehehe

Mas fiquem sabendo que não foi tão fácil.. eu fiquei super cansado quando retornei ao corpo.. até o dia seguinte.. porém com bastante energia.. estranho^^ acho que era mais cansaço mental.. e foi espelhando para o corpo físico..

enfim, espero que tenham entendido o recado.. que é: nós conseguimos, nós podemos, só a gente querer...

Detalhe: raramente trabalho as energias e os chakras.. antigamente eu trabalhava todos os dias...

mas tb, desde o dia que eu fiquei sabendo sobre a projeção, eu nunca deixei de tentar me projetar uma só noite.. independente da hr q eu for dormir.. sempre tentando...

Aaah, a técnica que eu criei.. vou explicar:

Eu deito na cama, coloco o notebook no banco, ao lado da minha cama... e fico mexendo nele.. sempre conversando com alguém, ou fazendo alguma coisa... ou seja, eu não posso dormir, por que senão eu vou deixar aquela pessoa falando sozinha ou não vou fazer aquilo que devo fazer.

Então, automaticamente eu coloco isso na minha cabeça..

apenas relaxo, eu fico com vontade de olhar pra tela.. só que vou relaxando.. até chegar num momento em que vou entrar em catalepsia e vou sentir uma imensa energia circulando o meu corpo.. daí meu amigo, é só correr para o abraço rs

só relaxar, manter a calma e pensar que você já está fora.... pense que está andando pela casa, ou que está saindo do corpo, ou que está acima do seu corpo físico.. qualquer coisa, o resultado é a saída, sempre...

Muita atenção pra não pegar no sono, pois não é difícil disso acontecer em..

o sono vai chegando, só que você não poder dormir.. lembre-se que você tem alguma coisa p fazer dps...

e quando sair, não pense mais em computador.. apenas pense em se afastar do corpo, pq senão vai ficar rodando acima dele que nem pião e vai acabar voltando..

é só pensar e ir acompanhando com o pensamento.. não como vc anda pela casa, e sim com o pensamento... quando vc, que ainda não conseguiu sair, e conseguir pela primeira vez, vc vai saber do que eu estou falando...

Bem, espero ter contribuído e ter ajudado mta gente.. confesso que o meu texto tem que interpretar pra poder entender.. só que eu não vou corrigir rs, estou indo deitar, para me projetar. Me desculpe qualquer coisa... mas a minha intenção é passar a mensagem e dar essa simples dica, que vem dado certo cmg..

Sucesso para vocês, até +.

Link to comment
Share on other sites

Realmente está espectacular o relato :D , ultimamente nas minhas tentativas diárias tenho pensado que estou fora do corpo, mas nunca pensei que a força de vontade fosse tão forte. E como eu na minha primeira e única projecção não consegui ou não lembrei de ver o corpo e a saída, pensava que o corpo tinha de entrar num estado muito inconsciente para sair no astral.

Mas realmente faz sentido, pois no astral eu tive a plena noção que estava fora e o que tinha feito antes (excepto a saída), e talvez seja apenas uma pequena passagem, sem ter de entrar em insciência para ultrapassar a barreira.

Talvez seja um erro que tenho cometido, pois tento aprofundar mais e acabo por adormecer. E se realmente a força de vontade for realmente capaz de fazer sair, vou ter de tentar.

Muito obrigado pelo relato , fui muito bom para tirar ideias, já que como não vi a minha saída não sei ao certo o que necessitava para sair do corpo.

Peço desculpa se disse algo de errado, mas ainda sou um iniciado e demora a encaixar tudo certinho.

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comentários =D

Uma outra técnica que é mto boa tb.. só que eu recomendo pra quem já está tentando sair já algum tempo..

é prestar atenção na respiração.. somente na respiração.. no barulho, na velocidade... e esperar.. somente esperar..

O motivo de ser p/ uma pessoa que já vem tentando a algum tempo, é pq ela é mto fácil de vc adormecer... devido ser uma técnica que você relaxa e não pensa em mais nada...

o que irá acontecer:

1º na maioria das vezes, vc vai escutar outra respiração... tipo alguém do seu lado... isso eu não posso dizer se tem alguém do seu lado, ou não.. acredito que não.

2º pode acontecer dos seus olhos começarem a se mexer.

3º seu corpo vai gelar.. irá começar dos pés, até a cabeça... essa sensação é mto boa, pois quando acontece isso, vc ja vai saber que está pronto para se projetar...

4º catalepia projetiva

5º vc vai ficar se sacudindo de um lado para o outro.. e a falta de ar vai tomando conta de vc, só que é tudo psicológico, é só relaxar..

6º hora da saída.. normalmente começa sair a partir dos pés.. as vezes é ao contrário..

7º vai saber que vc saiu, pois ou será arremessado para longe ou vc irá afundar, ou irá cair... as sensações são maravilhosas..

8º por fim, se ainda não está enxergando, apenas deseje enxergar!

É isso que acontece cmg.. normalmente nessa ordem..

o bom é que vc n perde a lucidez.. se sentir que está perdendo, ou ficando cansado, ou ficando escuro e sentir medo, apenas pense no seu corpo físico, na hr estará de volta...

comece a mexer os dedos, que a catalepsia vai embora xD

Boas projeções! =)

Link to comment
Share on other sites

Realmente é a força de vontade!

E realmente o que tu falou é verdade..antes de uma ultima projeção de que tive, as anteriores só saía do corpo e ficava girando que nem um pião dentro do meu quarto. Só consegui me controlar quando saí de casa e fui para rua onde a minha casa fica..Vou usar a tecnica que tu falou aí, a da saída forçada, parece ser boa, já que tu apresentou os mesmo sintomas que eu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...