Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sutil projeção na madrugada de sábado

Igor gouveia
 Share

Recommended Posts

O meu dia foi excelente a noite estava calma a lua estava cheia tudo muito bonito. Ao chegar a hora de dormir eu apenas fiz uma oração agradecendo pelo belo dia e imaginei eu dando um abraço em meu mentor.

Tudo que eu irei relatar foi muito sutil, hora parecia ser sonho hora não. Acordei durante a madrugada em E.V logo em seguida já pensei em sair, mas não consegui nem se mover. Fiquei curtindo o E.V mais um pouco e fiz a minha segunda tentativa.

Deu certo sai e fiquei passeando pelo meu quarto “pulando” nunca havia feito isso parecia não ter gravidade no quarto demorava um tempinho para eu chegar ao chão como se eu fosse uma bexiga rsrsrs. Logo em seguida fui do lado da minha cama e fiquei olhando para mim dormindo, sai de perto e fui em direção da porta e bati a cabeça na mesma não consegui atravessar a mesma.

Foi neste momento que eu perdi a consciência (que já estava bem baixa diga-se de passagem rsrs...)

Não sei dizer se realmente me projetei ou foi somente um sonho, mas foi tudo muito legal...

Abraço a todos...

Uma vez eu tinha tomado uma xicrona de chá pra gripe :drinks antes do anoitecer!

Na experiência, meu corpo astral ficou grotesco e se manifestava dando

cambalhotas no quarto! :lol:

:lol::lol::lol:

Gostei do relato, no minha 1º e única projecção eu não tive duvidas que estava projectado, mas também tive essa experiência do salto, abri a porta normalmente do meu quarto e para testar dei um salto, e fui parar ao outro lado da sala, fui mesmo magico aquele momento, parecia que nunca mais chegava ao chão, e também reparei que não tinha respiração. Á e o mais incrível fui a capacidade mental, parecia que a mente trabalhava a 2000 á hora e com uma capacidade de pensar incrível.

Depois decidi voltar e acordei imediatamente, tenha uma sensação estranha na cabeça, e estava um pouco atordoado, mas uns minutos depois passou, e comecei a relembrar os fragmentos todos até lembrar da história toda.

Realmente, deve estar ligado a energias da terra, já que somos encarnados. E depois a nossa educação, pois somos educados pela sociedade e família com poucas diferenças entre uns e outros. Mas é bom porque já dá para saber que bate certo, e assim é melhor para ajudar-mos uns aos outros já que passamos por algo parecido, os mais velhos ajudam os mais novos. :D

Muita luz, e bons estudos.