Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me sinto feliz em encontrar com vcs :)


The fred

Recommended Posts

Meu nome é Frederick,podem me chamar de TheFred

Sempre acreditei na espiritualidade,no espirito eterno imortal, em viagens astrais etc

Sempre fui kardecista des de pequeno,mas hoje apenas me considero apenas espiritualista,exoterico

pois me decepcionei com o kardecismo,pois a maior parte dos kardecistas são muito mente fechada,e ficaram presos no tempo presos nos livros de kardec,e não acreditam em nada alem disto

Acredito e tenho certeza na vida extraterrestre,intraterestre,e nos mestres ascencionados Ashtar Sheran,Jesus = Micah,Miguel,Kumara,Saint Germain etc

Capela,pleidianos,uranianos etc

Acredito sim na transição planetaria,na mudança de conciencia e vibração do planeta e do seres que nele vivem para melhor

e conheci a um tempo atras aquele decreto de retirada de implantes e já o fiz algumas vezes e depois disto já senti e vivenciei algumas situações interessantes

uma delas é que:

Eu nunca tinha conseguido fazer viagens astrais,já tinha tentado muitas vezes mas nunca conseguia

e num determinado dia umas duas semanas depois de eu ter feito o decreto,eu cismei de que queria fazer viajem astral e de que desta vez eu iria conseguir

eu comecei relaxando o corpo como sempre,

e com o tempo com o corpo relaxado fui imaginado que cada vez ficava mais leve e que o corpo flutuava,passado um tempo começei a sentir as pernas leves como tivessem flutuando,comecei a sentir uma leveza estranha na cabeça

mas fiquei nisto por muito tempo,e nada do resto do corpo se soltar...

fui ficando com sono,e como novamente não conseguia,veio a ideia na minha cabeça pensei os nossos guias,mentores espirituais podem nos ajudar a sair do corpo

resolvi apelar as meu mentores espirituais que me ajudassem a sair conciente do corpo,para que pudesse aprender mais coisas,abrir a minha mente, e quem sabe na minha pequenez eu pudesse ajudar de alguma forma no astral...

apaguei e no meio da noite pela primeira me vi andando conciente :)

mas tinha algo estranho...

Eu estava numa rua estranha escura,e eu me sentia meio lerdo como estivesse bebado,sendo que eu não bebo

fui andando pela rua,numa determinada parte dei de cara com uma portão aberto na aprte de dentro um lugar grande e aberto ao ceu e la dentro tinha algumas mesas e cadeira tipo estas de bar

tinha algumas poucas pessoas sentadas

E algo me chamou a atenção para uma senhora sentada numa das cadeiras,veio na minha cabeça a ideia de pedir ajuda a ela

assim que pedi ajuda ela se levantou imediantamente e começou a fazer algo,era como fosse um passe espirita, ela ficou falando algo e mechendo as mãos a minha frente

nisto comecei a sentir uma forte energia passar pelo meu corpo,era muito bom uma sensação muito forte mas muito agradavel

algo que eu nunca tinha sentido antes

nisto aconteceu algo que eu achei engraçado,pois "desmaiei" eu em espirito na frente desta senhora.

E ao acordar ou quase acordar, invez de estar no meu quarto aqui em casa

eu estava num local diferente um local como fosse uma clinica,um hospital

eu apenas tive um relance vi que tinha umas poucas pessoas a minha volta e sentia como estivesse removendo algo do meu corpo,e nisto eu me sentia super bem.

mas eu apaguei de novo

ao acordar denovo

eu estava no mesmo local mas muito mais lucido

e senti como alguem tivesse acabado de me dar um banho,e alguem estava a enxugar a minha cabeça,mas não via a pessoa

a sensação era maravilhosa parecia que fluia uma energia forte sobre minha cabeça,como fosse uma brisa forte e agradavel mas não era como uma brisa normal

é dificil de descrever, é como fosse uma brisa mas,energetica e esta leteralemente atravessava a minha cabeça por completo,me trazendo um sentimento super agradavel.

Ao observar melhor o local

O local era uma sala e parecia realmente um hospital mas o ambiente era super agravadel,parecia que no local circulava uma energia maravilhosa que fazia eu me sentir super bem e mais lucido.

em seguida vi algumas pessoas falando entre si,uma delas é a senhora que vi na rua e pedi ajuda,mas tava com roupa diferente e branca e em segida saiu da sala,tinha um outro cara que me observava com um rosto muito amigavel.

eles pareciam contentes me falaram algo que não me recordo mais.

em seguida eu acordei e estava no meu quarto aqui em casa e era noite ainda.

dormi de novo

na mesa noite eu acoredei no mesmo lugar,na sala de como fosse um hospital eu estava em algo como uma ou maca pude me movimentar e me sentei e comecei a observar o ambiente consegui levantar na sala tinha um homem que parecia um medico

um homem muito agradavel,simpatico

ele começou a falar comigo falou coisas que não recordo muito bem pois,só me lembro de alguma parte ele ter mencionado de algum problema meu de vidas passadas,é como o problema caminhace entre as minhas encarnações,dimensões ou algo do tipo

e como fosse um talvez um obsessor,implante,bloqueio ou algo do tipo

Depois desta noite me vi acordado varias vezes no plano astral,imagino eu...

já vi outras vezes estas mesmas pessoas que vi neste dia,já me vi conversando e caminhando com outras pessoas e algumas vezes em lugares incriveis,e todas estas pessoas eram super agradaveis.

e desde de então tenho tido esperiências interessantes,e cada vez mais intensas.

com o tempo podemos trocar experiências, eu tenho algumas, e estou curioso com as experiencias de vcs.

e estarei sempre que possivel aqui no forum junto de vcs

muito obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...