Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sacaneado pela própria mente.


Recommended Posts

Isso não é um relato de projeção, mas foi um fato que me fez rir muito.

Não tenho data , pois na ocasião não pensei em escrever. Eu estava fazendo a técnica de abertura do frontal 2 do GVA (http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... -versao-2/) deitado na minha cama um tanto tarde da noite.

Quem ja fez sabe que no inicio, você imagina um cristal bruto no centro da sua cabeça recebendo um raio de sol que entra pelo topo da cabeça e vai deixando-o cada vez mais brilhante.

Acontece que em dado momento, na minha visualização desse cristal, comecei a reparar que o mesmo encontrava-se flutuando dentro de um buraco bastante largo cavado na terra. De repente, sem mais nem menos, um macaco marrom e cabeçudo (parecendo uma caricatura mesmo) pulou dentro desse buraco, pegou o cristal, colocou-o debaixo do braço e fez uns gestos como querendo me insultar, apontando o dedo para mim (era como se eu estivesse observando aquilo numa televisão e o macaco insultasse a câmera). Em seguida ele pulou para fora do buraco e fugiu.

Foi nesse instante que eu percebi que tinha me perdido da técnica e entrado em hipnagogia, já quase cochilando mesmo. Obviamente aquele dia não consegui fazer mais a técnica, apenas adormeci.

Mas depois fiquei pensando, o "arco da velha" pode criar coisas bobas também, não só coisas assustadoras.

Eu ri mais ainda quando uma amiga fez o seguinte comentário depois de eu lhe contar esse ocorrido: "bom... isso foi tão.... Homer Simpson rsrsrsr"

Um abraço a todos e até mais!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...