Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pequeno texto sobre o Ampáro


galaico92

Recommended Posts

OI.Eu já ouvi todos os áudios do Saulo, mas agora estou ouvindo novamente para colher o que deixei passar e o que não entendia.

Eu sempre gostei de perceber e estudar primeiro antes de o “cravar” como um ideal meu, por isso no caso do amparo tentei sempre perceber o que realmente me fazia ajudar, para alem de o que iria ganhar com isso, ou seja querer mesmo ajudar por vontade própria e não só pelo que os outros dizem ser certo.

E numa das minha reflecções enquanto estava a ouvir o áudio 9 do curso básico pela 2ª vez, parei como de costume o áudio e reflecti, e surgiu este pequenino texto que me fez descobrir entre outras coisas a base do queres ajudar:

Quando estamos mal pedimos ajuda, mas quando vemos alguém chorar ignoramos. Como pode ser o ser Humano tão primário e animal, ao ponto de não ajudar e querer ser ajudado, ai a dignidade deixa de existir e deixamos de ser pessoas.

Acho que para muitos pode não querer dizer nada, mas pelo menos para mim mudou muito, e como achei o texto simples e direto, achei melhor partilhar.

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Q lindo!claro q diz...e muito,fz agente pensar d forma simples akilo q é tão obvio mas parecemos ignorar...

Eu tbm,apesar d nunca ter amparado(pelomenos q eu me lembre shshshs)sempre tive,e tenho essa vontade,n por isso ou por akilo q eu possa receber em troca,mas sei lá,é como se so o fato d pensar nisso me trouxesse uma paz e uma felicidade incrivel,uma sensação d q realmente é a coisa certa.

bjuuuu manolo,e vlw por compartilhar a mensagem!

se cuida e boa sorte ae!

qualker coisa tamo aki...

t+

=*

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos pelo apoio.

E no caso do amparo, pode querer parecer que já pelo texto, mas também no astral nunca amparei, pois ainda só consegui me projectar uma vez. Mas apesar disso tento todos os dias, e ajudo no físico sempre que posso.

Apenas comecei a estudar á +- 3 meses, mas já mudei muito. E apesar de ter ainda muito para mudar, tenho tempo até desencarnar.

Agora quando me projectar vou tentar sempre ajudar, mas tem estado difícil. Talvez agora a minha sorte mude com a ideia de amparar.

E novamente obrigada a todos que postaram.

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...