Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quais os passos ?


Recommended Posts

Bom gente, à algum tempo eu venho estudando sobre o assunto .. mas agora quero sair da teoria e ir para a prática, mas fico meio enrolado com isso ..

O que vocês fazem ?

Deitam .. e depois ?

Por favor me ajudem, dêem dicas, ajudem .. quero muuuito, muito mesmo ter essa experiência ..

Desde já agradeço ! Forte abraço à todos

Link to comment
Share on other sites

Tecnicas do saulo aqui:

http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/

Cursos do Saulo (esclarecimentos gerais, sem tecnicas) aqui:

http://www.viagemastral.com/site/cursos_/

Se quiser uma abordagem direta, para uma primeira experiencia, faca apenas duas coisas:

1- Relaxamento:

Imagine uma luz azul morna, penetrando pelos dedos do seu pe direito e relxando todso os musculos, tendoes, tudo dentro e fora das pequenas articulacoes dos dedos e pe, ate o tornozelo, depois passe ao outro pe e repita.

Entao volte a penna direita e faca a luz subir ate o joelho, relaxando todos os musculos da canela profundamente ate os ligamentos do joelho. Entao passe a outra perna e repita, e va alternando coxas, quadril, tronco, bracos, pescoco cabeca (atencao especia a mandibula, testa e nuca) cabelos.

Repita....seu objetivo e atingir um estado tal que precise prestar atencao se quiser aber onde esta sua mao, seu braco ou seu pe.

2- Concentracao:

Concetre-se apenas na sua respiracao, no ato de inspirar e no ato de expirar, sinta o ar entrando, passando pelas vias respiratorias, peentrando no pulmao, e imagine que sente ele peentrar no sangue....e ao expirar siga o caminho reverso. Fique apenas focado nisso. cada vez que a mente se desviar disso, volte sua atencao para a respiracao. Caso cohile, quando acordar continue focado na respiracao. Em algum momento voce deve sentir as vibracoes, uns "calafrios", ou um "choque no corpo todo".

Caso nao sinta nada:

-Tente induzir um EV:

http://www.youtube.com/watch?v=wObyATcH ... re=related

Se funcionar voce vai comecar a descolar do corpo naturalmente

ou

- imagine-se flutuando e se descolando do corpo

ou

- imagine-se em pe em outro ponto do seu quarto, olhando algum movel de perto, para pegar os detalhes

ou

- imagine-se num lugar que voce conheca, seu trabalho, sua escola, uma praia (mas um lugar que ja tenha ido fisicamente antes)

Link to comment
Share on other sites

Isso ae!siga essas dicas q foram dadas e tlvz o mais importante d tudo seja "tenha em mente q vc vai sair",visualize essa saida,se veja onde vc deseja estar fora do corpo e sinta essa sensação.Conheço algumas pesssoas q conseguem sair apenas pela visualização e o relaxamento antes d deitar,sem q seja nessesário a realização das demoradas técnicas energéticas e tlz,porém são essas técnicas q apesar do sono q dão shshsh,nos deixam "limpinhos"p/circular no astral e claro nos ajudam aki dentro do corpo tbm...e muito!shshshs

Mas é isso,fé e determinação...estudo,e vamo q vamo heheheheh

bjuuuuuuuu

;)

Link to comment
Share on other sites

Bom, mais uma vez tentei ontem .. senti um pouco mais as energias, e novamento senti meu corpo flutuar .. teve uma hora que senti como se "meu corpo astral" estivesse levantando-se, senti como se tivesse duas cabeças, a física e a astral .. daí resolvi levantar, e mais uma vez .. estava no físico :(

Link to comment
Share on other sites

Tentei a técnica do Paulo, e tive dificuldade para sentir a concentração das energias .. alguém pode me ajudar ?

Por favor , quero muito mesmo ter essa experiência .. :(

Desenvolver SENSIBILIDADE as energias demora muito mais tempo do que se projetar PELA PRIMEIRA VEZ. São habilidades totalmente diferentes. Você pode se projetar sem sentir nada de energias ou mesmo nada de EV, mas TAMBÉM pode enfatizar seu treino num tipo de projeção que destaca o papel desse aspecto energético, que é o que o pessoal costuma fazer aqui.

Pense nisso como sendo 2 treinos diferentes, o Saulo juntou tudo numa só técnica, o que é ÓTIMO, mas não é indispensável.

Segundo ele, nas técnicas mais diretas o cara sairia "lastreado" de "energias densas", com problemas de visão, sem enxergar nada, sei lá mais o quê...pelo que tenho visto aqui no fórum esse parece ser um problema bem comum mesmo, então acho que vale a pena dar atenção as técnicas energéticas que ele disponibiliza, desde que isso não te crie outros problemas, como ficar com a mente desperta DEMAIS (você precisa atingir um estado mental de atenção relaxada, quase "rateando", e muito foco na técnica as vezes impede que isso aconteça), ou ficar paranóico porque não sente as energias e acabar abandonando o treino.

No meu caso nunca fez diferença fazer técnicas diretas ou essas técnicas dele, a qualidade da experiência NO MEU CASO tem sido a mesma, mas isso pode variar de pessoa para pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...