Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção é em tempo Real?


Recommended Posts

Olha, há controvérsias, e por isso mesmo a questão da busca por comprovação é muito mais difícil do que parece.

Eu nunca tentei visitar ninguém, mas o Sylvan Muldoon, O Robert Monroe e o Waldo Vieira relatam em suas obras que você vai na casa de alguém ,esse alguém aparentemente te responde caso perguntado, até jura que vai lembrar da sua visita, mas depois quando você volta e conversa com o sujeito, ele não lembra de nada. O mais provável é que você veja o sujeito em astral mesmo, como o astral dele está encaixado no físico, você vai vê-lo fazendo suas tarefas físicas, em tempo real, mas é provável que só a parte astral dele te veja e converse com você, sem que a parte física dele tenha consciência disso.

Além disso, se o sujeito estiver divagando, você pode ver o que ele está pensando em fazer como se estivesse fazendo, e não o que está fazendo de fato....ou tudo misturado.

E você pode chegar na casa da pessoa e encontrá-la com mais 3 visitas, e julgar que todos estão no físico, mas apenas alguns estarem, e você não notará a diferença. Aí você liga para a sua irmã e diz: estive aí hoje a tarde e você estava conversando com suas 3 amigas, e a sua irmã responde que você está doido, que ela estava sentada sozinha na sala, e eu até lembrou de umas amigas sim, mas que não recebeu visita alguma.

O que pode ter acontecido é ela ter recebido a visita astral dessas amigas, algumas vivas, outras mortas, ter percebido a um nível subliminar, o eu astral dela ter conversado com as amigas que a visitaram, e você chegou ali e viu todo mundo reunido no maior papo, sem perceber que NO FÍSICO havia apenas sua irmã, sentada sozinha na sala, com um olhar meio vago, como se estivesse pensando em alguém.

Como eu te disse, eu pessoalmente nuca tentei isso, mas foi o que entendi das leituras dos autores citados. E no meu caso pelo menos, das vezes em que saí de casa em astral e tentei chegar numa igreja que tem quase em frente a minha casa, numa das vezes em que ela se alterou de repente, eu a vi ainda em processo de construção, incompleta, e as casas em torno tinham desaparecido e havia apenas um terreno baldio na volta.

Então, além de todas as dificuldades citadas antes, nem sempre o que você verá será em tempo real.

RESUMINDO: A GENTE NUNCA SABE AO CERTO.

Como dizem por aí: A Rapadura é doce...mas não é mole não!

Link to comment
Share on other sites

Segundo robert bruce é possivel se projetar em tempo real,porem também é possivel estar em outras dimensões de realidade.

Tem também o livro "Mestre sana khan" que tem relatos de projeção no tempo real.

Enfim projeção no tempo real em si é comun,o que não é tão comun é a pessoa ter provas disso,pois é uma habilidade ainda não dominada.

Link to comment
Share on other sites

E aí, tudo bem?

Pelo que entendi no curso daqui do GVA, é a primeira dimensão astral (também chamada dimensão troposférica) que é paralela à dimensão física, assim sendo possível ter acesso às coisas e pessoas que estão no ambiente físico naquele momento.

Uma coisa interessante que o Sandro falou, foi sobre ele sair de casa e observar a igreja incompleta, além dos terrenos baldios onde deveriam haver casas. De acordo com o que ouvi no curso, isso é muito comum de acontecer na segunda dimensão (tão densa quanto a primeira, porém sem um vínculo muito forte com a forma do físico) onde podem ser encontradas coisas de muito tempo atrás tal como estiveram um dia no físico.

Um relato que o Saulo dá a respeito disso, é quando ele foi na casa de um amigo em astral e ao ir no quarto dele, pôde ver que na parede tinham uns desenhos dos ursinhos carinhosos. No físito, esses desenhos estiveram ali tempos antes, quando o quarto pertencera a uma criança.

De acordo com isso eu entendo que é possível ter uma projeção em tempo real desde que por um acaso você saia na primeira dimensão.

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Sim eh possivel. Mas nao eh facil chegar ah esse nivel de consciencia. Eh preciso trabalhar muito a eliminacao do defeitos psicologicos e a lucidez e concentracao enquanto acordados.

Tudo que existe no fisico te garanto que existe no astral, mas nem tudo que existe no astral existe no fisico.

A dimensao astral vibra numa sintonia bem mais sutil, la seus pensamentos, sentimentos e suas vontades tomam formas. E uma mente barulhenta mesmo que consiga conciencia no astral ficara num mundo totalmente onirico por causa dos proprios pensamentos e falta de concentracao. Por isso para eliminar esse mundo onirico eh preciso ter total controle sobre si mesmo e se manter focado o tempo todo. Pois uma pessoa que mal consegue lembrar o que fez 10 minutos atras, que janta pensando no que fez na escola no que fulando falou ... e faz as coisas no automatico o dia todo sem prestar atencao e se concentrar em nada como se fosse um robo nao conseguira acalmar a mente nem se manter concentrado enquanto dorme.

No meu auge de treinos e dedicacao de se manter lucido tive uma grande oportunidade de ter uma projecao com somente alguns minutos de lucidez e sem mundo onirico mais foi o suficiente para ter certeza que la eh mais real que aqui. E sim, consegui ver e escutar o que minha mae estava conversando com minha tia na casa dela ah 2 quarteiros de minha casa, deu para ver ate a cor da xicara que ela tava tomando cafe, tudo confirmado depois no fisico com ela.

abcos e boa sorte na jornada pela lucidez

Link to comment
Share on other sites

Sim eh possivel. Mas nao eh facil chegar ah esse nivel de consciencia. Eh preciso trabalhar muito a eliminacao do defeitos psicologicos e a lucidez e concentracao enquanto acordados.

Tudo que existe no fisico te garanto que existe no astral, mas nem tudo que existe no astral existe no fisico.

A dimensao astral vibra numa sintonia bem mais sutil, la seus pensamentos, sentimentos e suas vontades tomam formas. E uma mente barulhenta mesmo que consiga conciencia no astral ficara num mundo totalmente onirico por causa dos proprios pensamentos e falta de concentracao. Por isso para eliminar esse mundo onirico eh preciso ter total controle sobre si mesmo e se manter focado o tempo todo. Pois uma pessoa que mal consegue lembrar o que fez 10 minutos atras, que janta pensando no que fez na escola no que fulando falou ... e faz as coisas no automatico o dia todo sem prestar atencao e se concentrar em nada como se fosse um robo nao conseguira acalmar a mente nem se manter concentrado enquanto dorme.

No meu auge de treinos e dedicacao de se manter lucido tive uma grande oportunidade de ter uma projecao com somente alguns minutos de lucidez e sem mundo onirico mais foi o suficiente para ter certeza que la eh mais real que aqui.

abcos e boa sorte na jornada pela lucidez

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...