Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou vivo...


Buzzo

Recommended Posts

Estou vivo!

Eu tinha me projetado em casa e na saida eu pensei em vizidar uma amiga. :o Ela estava pessima!o irmão desencarnara á dois meses .O ecesso de bebidas alcoolicas diaria cuminaram em uma pela cirrose. :shock: Sua morte já era esperada .Entrei na casa dela.O andar de baixo estava escuro como um breu! :? Não sei como eu consequia me locomover pelos comodos.Subi as escadarias que chagavam ao andar de cima e lá tudo estava escuro tb.Tinha treis quartos e todos estavam com as portas fechadas. :o Abri a primeira porta e lá repousava a mãe dela.Dona Trintade,uma velhinha ao qual eu gosto. :D Sua idade já denunciava que ela estava fazendo hora extra aqui na terra. :pal: Fechei a porta e me dirigi a segunda porte e abri-á.Putz...Dei de cara com o meu amigo Valter !Aquele irmão que tinha morrido de cirrose :shock: .Ele estava sentado em cima do criado-mudo.Ele esava de costas e ao ouvir minha entrada virou a cabela para trás para vêr quem vinha chegando. :shock: Ao me vêr ele ficou alegre!se dirigindo em minha direção com os braços abertos disse:

Buzzo! Que bom que você veio me vêr. :P

Até ai eu estava me pelando de medo.eu estava cem por cento lucido.Ele me deu o abç que eu pude sentir a pressão do aperto em minhas costela. :cry: Imagina eu !1,75cm de altura sento abraçado por um espirito de 1,198cm.Se ele desite me surrar eu estava ferrado. :o Mas que nada ,ele estava feliz por me vêr. ;)

_Valter...O que vc faz aqui meu bother?Pergutei.

_Eu moro aqui.Se esqueceu. :pal:

_Não meu amigo.A questão é que vc se desencarnou.Falei essa palavra,já que ele conhecia bem a doutrina espirita. :o

_Mas como!eu durmo aqui .Minha mãe e minha irmã vem me vêr direto. :?:

_Sua mãe e sua irmã vem te vêr ?Mas como?

_sim .todas as noites .Respondeu-me. :shock:

Comecei a pensar...como convencer ele que ele tinha ido pro saco,que estava comendo capim pela raiz.Ouvi a porta do quarto que estavamos se abrir.Era a mãe dele que em espirito projetado vinha vêr o filho. :?

_Como vc está hoje filho?Perguntou a mãe ao Valter . :)

_estou bem mãe.Estou cada dia bem melhor.Então Buzzo...como eu morri se minha mãe está aqui me vendo?

Caracas!como explicar essa situação a ele .Fiquei pensando ...pensando...

Passado alguns segundos entra a irmã.Ela tb estava projetada.Ao vêr o irmão ela começou a correr pelo corredor da casa aos grito!Gritos de medo.Medo por estar vendo o irmão morto. :shock:

Valter olhou-me e comentou.

_acho que minha irmã não está bem da cabeça.Já faz duas semanas que ela me vê e sai correndo pela casa aos gritos.Já me cansei de ir atrás dela para acalma-la . :(

Naquele momento eu tinha descoberto o motivo da minha amiga Ana estar fadigada e depremida.Ao retornar a corpo ela sentia as energias negativas e a agonia que passava durante a noite.Não consequi convencer Valter de seu desencarne.Pedi a eele para que sempre orase a Deus pedindo ajuda para encontrar seu caminho e que nas orações ele iria encontrar as respostas que precisava. :shock: Retornei ao corpo as 4:45 da manhã.Não consequi mais dormir .Nesse mesmo dia eu passei o ocorrido para o diretor do centro espirita ao qual eu frequento.Ele mesmo sento contra a projeção astral ele sabe que esse dom eu carrego deste molegue e que para mim é inevitavel :o .Ele levou o caso para o departamento mediunico pedindo-me secilo no caso para não alarmar a familia que se encontrava depilidada emocionalmente. :(

Link to comment
Share on other sites

Que história :o:P , mas acho que ele depois da sua visita vai começar a observar melhor, e vai acabar por descobrir que está desencarnado. :D

*E no caso da mãe dele acho que estive fora do corpo mas inconsciente(penso que seja normal emquanto dormimos) e como devia ter uma boa visão sobre o assunto, simplesmente cuidou do filho como sempre. E no caso da irmã ela deve ter algum conhecimento e consciência que estava a sonhar e ao ver o irmão ficou comovida.

(estou postando isto(*) porque não tenho muita experiencia no assunto, e assim caso esteja errado, sempre me podem corrigir e aprender mais um bocado)

E não levem a mal eu estar a publicar desse jeito, não me quero achar o dono da razão nem nada disso, mas como disse se estiver errado sempre podem corrigir as minhas ideias.

Muita luz, e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Poxa Buzzo que situação enhei! dei risada,mas não é estranho ele aceitar que desencarnou.Como aceitar, se a velhinha inconciêntimente continua a cuidar do filho. complicado,mas sua função era ajudar ele a despertar que não esta mais nesse plano físico e eu sei que você fez o certo. valeu!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...