Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

De onde viemos, somos Ets?


Recommended Posts

Esta é uma pergunta que sempre queremos saber. Com base numa experiência pessoal através de uma projeção astral com um ser/ criatura em forma de iguana me disse o seguinte ao perguntar de onde viemos, e me respondeu assim:

"Que todos somos ets, pois viemos de diversos lugares do universo"

Perguntei se meu amigo thiago também era, e me respondeu

" Alguma dúvida? " este ser parecia ser muito frio emocionalmente mas era bem inteligente.

Esta resposta é muito interessante, pessoas já me confirmaram que isto procede.

Qualquer dia vou pegar mais informações a respeito de nossas origens, etc... parece fácil mas é muito dificil, pode perguntar a qualquer projetor experiente que vai informar que é dificil pois você precisa voltar muito rápido para o corpo para não perder a informação e registrar logo num caderno antes que durma e possa virar fantasia =D

Quero que vocês me ajudem a desvendar estes mistérios. Eu tento muitas vezes, mas parece que somos privados de saber algumas coisas pois muitas vezes você não consegue encontrar a pessoa certa no astral para te passar a informação correta, e nem sempre estão disponiveis.

se alguém tiver alguma informação extra sobre, não através de livros mas de experiências pessoais me informe, ficarei muito grato.

PAZ LUZ AMOR a todos :hug

Link to comment
Share on other sites

ja viu uma crianca que esta aprendendo a andar e falar saber resolver uma equacao de teorema de pitagoras, ou fisica quantica? Dificil neh?

Eh a mesma coisa nos tentando entender de onde viemos, quem somos etc... enquanto nao tivemos maturidade espiritual sufinciente para entender isso a unica coisa que esta questao fara e confundir nossa cabeca.

Anyway boa sorte na sua busca meu amigo

Link to comment
Share on other sites

Sempre acho essa pergunta meio estranha. Somos espíritos habitando corpos de carne. Nossos corpos foram elaborados com o material deste planeta, mas não nossos espíritos, obviamente. Então pergtunar se somos Ets siginificaria exatamente o quê, já que aquilo que é de fato "Nós", o espírito, não tem ligação com o planeta no qual se manifesta?

Talvez você queira se referir a uma espécie de "direito de usucapião", no sentido de que alguns estejam aqui há muito mais tempo que outros, aí sim. Os que estão há pouco tempo tem inclusive um corpo astral com forma de ET, mesmo quando o corpo físico é de terráqueo. Parece ser necessário um tempo para que o corpo astral se altere.

A menos que haja outra explicação para isso....sei lá.... "invasão de corpos"? :?:U

Link to comment
Share on other sites

Alguns vão me cacetá, outros vão achar como eu!

Mas se o Marcelo me deixar, queria aproveitar pra lembrar aquela mulher que foi em vários canais de TV com uma história de contatos com os Et’s!

Ela colocou uma câmera de pra gravar em frente a TV. Só que a TV ficava em um canal fora do ar. Diz ela que gravou figuras e sons vindo (de outra galáxia)! Me lembro que o som que me fez imaginar ironicamente era: Margaret, Margaret! ( !? Margaret?) E a mulher dizia que quando entrava em contato, sentia uma “espécie de sinal na testa”, que se materializava como mancha avermelhada! Ou uma (marca de pressão dom o dedo)!

No Youtube, recentemente eu estava lendo “A farsa do homem na Lua”! Não sei como a mulher acreditava e levou adiante um contato tão rudimentar, e com uma resposta de tão longe!

Link to comment
Share on other sites

O significado de "Et" que me da impressão é que nossa origem não é terraquea, e sim que nós viemos de diversos lugares do universo para viver uma vida aqui na terra. Eu já fiz várias experiências usando minha intuição e isso se confirma, mas o fato é que ainda é um mistério pra mim. Assim sempre tive contato no plano astral com entidades de aparencia não humana, muitas vezes não transmitem nenhuma informação, e são a maioria frios emocionalmente.

o universo tem milhares / bilhares de galáxias e cada galáxia têm milhares/ bilhares de estrelas, o sol é apenas 1 estrela do sistema solar, imagine o quanto têm de sistemas solares com vários planetas, pensar que só nós somos seres inteligentes num universo tão imenso pode ser um grande equívoco na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Existem mais planetas no ceu do que grãos de areia em todas as praias da terra.

Melhor ainda existem bilhoes de planetas.

Pergunta pra um grão de areia na praia da onde ele veio,ele vai lhe responder "Da praia".

Agora falando em termos de grão de areia,segundo o que eu li,a minoria dos humanos são nativos do planeta terra,a grande maioria são consciencias que foram expulsas/transferidas de outros orbes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...