Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção ou sonho de projeção


Recommended Posts

bom pessoal vou ser direto , estava eu sonhando ate lucido , eu estava cercado de malandros aqui da minha cidade , quando um la atirou contra um amigo e todos sairao correndo , foi quando eu tbm corri e dei um pulo super alto ae percebi que tava sonhando quando dei um grito projeçãoooo :lol: ae tudo escureceu senti meu corpo , ae ja sai meio que voando do corpo , sai mei virando um mortal , ae ja pensei saii do corpo uhuu fiquei feliz , mas eu nao tava muito lucido , ae tentei aproximar do corpo para me ver foi quando , cheguei perto fui absorvido de volta o raiva , ae acordei meu corpo tava cheio de energia vibrando . agora nao sei se foi sonho ou projeçao mesmo, pois eu estava deitado de frente para o ventilador e quando me projetei eu tava de costa .sera que foi projeçao

Link to comment
Share on other sites

foi um despertar no astral isso é muito bom, na real é um pouco diferente quando falamos projeção conciente, essa ultima acontece quando vemos todo o processo desde que deitamos saimos do corpo e ficamos concientes disso, mas o despertar depois de estar sonhando tb é bom, isso significa que ja esta dando conta desse processo, ou seja vc também ficou conciente que estava no astral, com o tempo e treino vamos aprimorando isso e ficando mais tempo nesse estado e tendo mais dominio

Link to comment
Share on other sites

Então, eu fazia a tecnica tres mas nao tinha resultados tao proximo como este , estou fazendo a tecnica 4 completa , mas eu fiz ela novamente esta noite achando que teria outra projeçao mas nao tive , fico triste por nao conseguir , mas vou continuar treinando , espero sair do corpo lucido sem precisar dormir .

Link to comment
Share on other sites

Despertar dentro de um sonho, seguido de projeção. As energias vibrando quando você voltou confirmam isso.

Com relação a posição, isso não afeta muito. Já fiquei um bom tempo de bruços, penando que estava passando a noite em claro, e de repente me vi em decubito dorsal. A gente pode virar de lado a vontade dentro do corpo achando que esta rolando na cama com o corpo físico, e não perceber que o corpo nem se mexeu.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que você tem que controlar um pouco essa ansiedade em sair do corpo.

Ter um sonho lúcido já é um grande passo a favor da projeção consciente.

Você tá no caminho, procura relaxar, se concentrar e fazer teus exercícios com menos "pressão".

Só continua tentando! Você vai conseguir. :D

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas respostas , vou me acalmar mais , e um dia conseguirei , mas uma coisa , fazer projeção de tarde ou de manha tem alguma dificuldade maior. a e percebi uma coisa toda vez que eu durmo mais por exemplo ate umas 8 horas da manha ou 9 horas eu tenho o sonho mais lucido , sera que tem alguma coisa haver ? essa projeçao foi por volta de 7 e 3o ..

Link to comment
Share on other sites

Tem gente que dá um monte de expicação para isso, parece que fica mais fácil depois que as coisas acalmam. Mas eu já fiz em pleno meio dia, as 3 da tarde, as 5 da tarde, início da noite, inicio da madrugada, fim da madrugada, entre 8 e 9 da manha....

Não se foque nessas minúcias, se foque EM FAZER. Toda vez que você dorme, você se projeta, como é possível dormir em quase qualquer condição, é possível se projetar em quase qualqeur condição. O que "manda" na coisa é ficar com a conciência alerta, o resto são processos automáticos do corpo que acontecem de tudo quanto é jeito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...