Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato + Dúvida + Técnica


Recommended Posts

Olá amigos, vou contar o que tive hoje, postar umas dúvidas e passar a técnica usada.

-----------------RELATO---------------------

Como alguns sabem, decidi por motivos pessoais parar com a projeção, mas hoje algo inusitado acontece. Durante um sonho, não sei de onde me veio a ideia de sair girando, como se eu tivesse numa máquina de lavar roupas, tinha umas luzes coloridas (como se os buracos do tambor da máquina fossem luzes de diversas cores). Aí, "acordo", mas achei que estivesse no físico. Fui no quarto da minha irmã, e ela estava esticando um dedo, mas era coisa de metros :lol: e ela disse: "olha to esticando a 5 horas ja".

Fui ao banheiro, e incrivelmente não me enxerguei no espelho, e olha que ele tem 2m. Ai, resolvi tomar um banho, e alterar a cor da água pra azul *---*

Depois, saí correndo como tigre (sim, eu adoro sair correndo assim nos sonhos hehehe), e fui perdendo a lucidez.

------------------DUVIDA-----------------------

Eu esticava certas partes do corpo, mas elas voltavam ao tamanho original, por que isso?

--------------------Técnica---------------

A técnica é bem simples, só se imaginar e sentir rodando e rodando o peão da casa própria (voz de Silvio Santos)

Link to comment
Share on other sites

Eu esticava certas partes do corpo, mas elas voltavam ao tamanho original, por que isso?

O psicossoma tem uma capacidade "plástica" que se molda de acordo com a sua vontade e/ou estado de consciência. É por isso que há consciexes deformadas, com membros desproporcionais (em zonas sexuais principalmente) etc.

Existe uma técnica que é literalmente isso, ela consiste em "puxar a ponta do dedo". Se ele se alongar, existe uma grande chance de você estar projetado.

Link to comment
Share on other sites

olá toquinha

me aparece que vc teve um sonho com pouca lucidez :P

mas o dedo estica sim, teve uma vez q estiquei ele e ele arrebentou na minha mão hahahah.. mas nada a ver, ele volta ao normal :D

esse giro ai ja ouvi muita gente falar,,, é quando voce esta saindo do corpo e voce começa a girar >D

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Oi Breno!

O sonho foi com lucidez variável, chegando a 80% as vezes, e na maior parte eu enxergava como se a visão estivesse fora de foco, mas eu estava consciente sim, como disse, eu até pensei que estava no físico

hummm,,, que legal, voce atravessou alguma parede porta?

Link to comment
Share on other sites

Essa sensação de girar, foi o que eu senti hoje. Parecia um redemoinho e aí sai. Mas voltei nao durei nada fora, antes de chegar no teto eu voltei, quando voltei nao havia nada era um vazio, tudo branco aí abri os olhos.

=/

Acho que estou com medo do que me espera.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...