Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Porque não consigo me projetar mais??


Recommended Posts

Bom dia pessoal!! sou novo no forum e pra quem ainda não me conheceu no tópico de apresentação meu nome é Felipe!!

Muito bem, descobri a algumas semanas sobre Projeção astral e me interessei muito pelo assunto, comecei a ler sobre técnicas e prática-las antes e durante o leito... rss

quase todas as noites, nessas duas semanas, me sinto em E.V praticando algumas técnicas. As vezes não sinto meu corpo, me sinto como se estivesse flutuando.

Hà duas noites, no dia 15/07 exatamente, tive minha primeira experiência astral (ou acho que tive).

Após praticar algumas técnicas, deitei-me e depois de algumas horas (várias horas), senti meu corpo flutuar, e como se meu espírito tivesse saído e sentado em cima do meu corpo.

Eu me vi deitado e vi minhas pernas, o que achei estranho, é que minhas pernas ainda permaneciam no meu corpo, apenas levantei meu espírito pra fora.

Olhei em volta do quarto, e vi todos dormindo, só que meu corpo me puxava, era tipo uma atração muito forte.

E como se não tivesse resistência nenhuma, deitei em meu corpo e abri meus olhos.

Após essa experiência fiquei perplexo, achei que manter a consciência durante o leito era impossível, mas não é!

O problema é que não consigo mais sentir aquela sensação de me projetar (ou achar que estou me projetando).

Me sinto em E.V todas as noites, de acordo com os sintomas lidos em livros ou matérias publicadas sobre o assunto.

Gostaria de saber como me projetar rapidamente, é a concentração? Técnicas? (eu já fiz a da bola de luz, está que tive a primeira experiência, a da corda no poço e a luz no túnel.)

Tenho 22 anos, nunca ingeri bebidas alcoólicas na minha vida, nunca fumei, não falo palavrões e tento manter meu corpo e espírito de formas saudáveis.

Agradeço se chegou até que, e um grande abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde! pratiquei durante muitos anos a projeção astra, fico consciente nos sonhos, acho que eu trouxe essa consciência de outra vida. Eu ingeria bebida alcólica, fumava,era um pouco farrista, mas não usava drogas ilícitas e acreditava muito na espiritualidade.Você deve ter um local como objetivo para visitar e respeitar algumas coisas que provavelmente verá misturado à sua imaginação. Um abraço! obs: evite a ansiedade.

Link to comment
Share on other sites

Olá Diana ... nunca imaginei por esse lado, em ter algum local como objetivo. Só estava praticando pra me projetar e sair, sem rumo nenhum a princípio, rs.

Com 17 anos eu tive parada cardíaca e vi meu corpo do teto de casa, estava consciente em espirito, até que fui atraído para meu corpo de forma bruta.

Nessa hora havia perdido os movimentos do corpo e achei que iria passar se eu dormisse, ou que eu não conseguiria mais andar.

Na manhã seguinte estava com uma dor tremenda no coração, mau conseguia ficar de pé. Após fazer exames cardíacos o médico constatou que eu tire uma parada cardíaca seguido de uma reanimação espontânea, e que foi milagre ter "revivido".

Aquela sensação de ver meu corpo nunca mais tive, até praticar de projeção. Até que no dia 15/07 consegui novamente.

Eu não sei como eu fiz, só sei que me sentei com meu corpo ainda na cama, e vi todos que estavam no quarto, inclusive a posição dos móveis.

Vou continuar praticando até porque, não foi um sonho lúcido, foi exatamente eu, só que fora do meu corpo.

Obrigado por responder Diana, bj!!

PS: acho que as vezes tenho mesmo um pouco de ansiedade... kk

Link to comment
Share on other sites

Eu bebia,fumava e aindo sou um galinha :lol: Isso nunca ame atrapalhou nas minhas projeções...(A não ser para me encontrar com os irmãozinhos vampirinhos) :cry:Não é sempre que nós projetamos conciente!Já que nosso espirito sai do corpo todas as noites e isso não quer dizer que não nos projetamos ou temos que lembrar de todas as vezes que isso ocorre. :drinks:drinks:drinks:drinks

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de saber como me projetar rapidamente, é a concentração? Técnicas? (eu já fiz a da bola de luz, está que tive a primeira experiência, a da corda no poço e a luz no túnel.)

Respondendo, acho que estudar viagem astral ouvindo algo relaxante como um vídeo do tema só é benéfico! Não há o medo! Não há preocupações! E há a harmonia com o momento!

Link to comment
Share on other sites

No meu caso consegui á quase 3 meses atrás a minha 1º experiencia , e ainda não consegui denovo, mas acho que é normal , ainda sou iniciante e á muito para aprender.

Mas no seu caso como já tive experiencias consciente, penso que talvez facilite. Mas como disse ,já no meu caso já passaram 3 meses e tento todos os dias, exteriorização de energia ; prática energética ; medito e tento sempre eliminar os meus defeitos e ajudar quando posso;mecho com os chakras; e estou pelo menos 1hora a tentar sair do corpo, mas não consigo, mas quando tento me conectar com boas energias e falar com “Deus” e Jesus Cristo , sinto boas energias e consigo estar num bom estado, e depois sinto-me fora do corpo, mas apesar de tentar muitas técnicas, não consigo mesmo me soltar.

Mas enfim tenho de continuar, vou tentar treinar mais a concentração, e tentar deixar-me levar mais profundamente, mas também como costumo adormecer e não ter resultados(sair no astral) talvez não seja muito boa ideia, mas enfim vamos ver. :STABRE

No caso do dia a dia, já consegui melhorar bastante, pelo seguro deixei de consumir álcool (apenas em quantidades mínimas); e reduzi no consumo de carne; também consegui eliminar os pensamentos desnecessários , por isso agora estou sempre com a mente limpa (acho grande evolução, pois costumava; resmungar mentalmente, sempre que me mandavam fazer algo que não gostava), e agora sento-me muito mais feliz. :D

No caso das projecções já pensei em objectivos, já pensei sobre o amparo e agora estou disposto a ajudar; e também coloquei 2 cartas (so acaso , sem saber quais são)em sítios altos para não conseguir ver normalmente, para que quando sair consiga descobrir quais são. :STABRE

Agora só o tempo me dará respostas. :STABRE:D

Link to comment
Share on other sites

olá galera, sou eu novamente.. rss...

pesquisei e descobri sobre alguns soms emitidos pelo i-doser.. baixei o porjection asral e escuto as 2 noites, porem, nao tive exito em nenhuma delas...mas... nas 2 eu tive sonhos lucidos, inclusive em um eu vi um email que esperava receber a dias, no dia seguinte acessei meu email e tinha recebido... parecia um 'dejavu' rs...

vou continuar e trarei mais informações.

Link to comment
Share on other sites

@Felipe.Parisio

Uma de suas afirmações me chamarou a atenção. Foi quando você disse que "acha que se projetou". O que eu quero dizer é que quando se tem projeção astral simplesmente "NÃO HÁ DÚVIDAS" mesmo que seja por alguns segundos... O resto é tudo devaneio, sonho ou viagem na maionese mesmo.

Outro ponto que me chamamou a atenção é que você não bebe, não fuma e é uma boa pessoa ( vou acreditar nisso).

Partindo desse princípio é só você nãao ter CRENÇA nenhuma pois as religiões, rituais e misticismo embassam o meio de campo.

Você possui o básico que muitas pessoas mais experientes pensam que têm...

Meu conselho pra você seria somente praticar e circulação de energias e exteriorização de energia... Faça isso com competência e vontade inquebrantável...

Coloque uma rotina pra você... Siga essa rotina...

É mais ou menos isso!! :D

Link to comment
Share on other sites

@Junior

Eu não tenho dúvidas quanto a primeira projeção, o termo que usei "o acho" foi simplesmente porque antes de começar a praticar os exercícios de projeção, eu achava que isso era loucura, até me projetar pela primeira vez.

Então usei o "acho" porque eu não acreditava nisso, e não queria me contradizer agora ... até me projetar é claro.

"Outro ponto que me chamamou a atenção é que você não bebe, não fuma e é uma boa pessoa ( vou acreditar nisso)."

Esse ponto realmente é verdade, desde criança eu nunca falei palavrões ou experimentei qualquer tipo de bebida ou tabaco, simplesmente sou assim.

Partindo desse princípio é só você nãao ter CRENÇA nenhuma pois as religiões, rituais e misticismo embassam o meio de campo.

"Meu conselho pra você seria somente praticar e circulação de energias e exteriorização de energia... Faça isso com competência e vontade inquebrantável..."

como faço pra praticar isso? Na verdade, o que é isso realmente?

Outro ponto, escutar o i-doser (Projection Astral) antes de dormir, ou até mesmo dormindo, vai me ajudar a concentrar ou não é recomendado?

Obrigado pelas informações Junior, e aguardo sua resposta!

PS: Quanto a religião, eu frequentei a protestante durante 12 anos, isso facilita ou dificulta a projeção?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...