Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MENSAGEM DE UM ESPIRITO DENSO


Recommended Posts

OLÁ PESSOAL, GOSTARIA DE DEIXAR UM LINK DE UM AUDIO GRAVADO POR WAGNER BORGES, QUE É UM PROGRAMA QUE ELE FAZ EM UMA RÁDIO.NESSE ÁUDIO ELE COLOCA UMA GRAVAÇÃO QUE ELE FEZ COM ESPIRITO DENSO "ENCORPORADO" NELE MESMO.

É UMA MENSAGEM MUITO INTERESSANTE!!!

http://multimidia.ippb.org/wp-content/u ... enso-r.mp3

NÃO DEIXEM DE OUVIR!!

UM GRANDE ABRAÇO IRMÃOS!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gente do Céu!!

Eu já tinha escutado o audio a semanas atrás. Fiquei com vontade de postar alguma coisa sobre mas acabei por esquecer.

No final chorei tanto, mas tanto que parecia um bebê.

Sei lá senti uma coisa tão forte, não ruim, mas o sentimento de amor latente naquele ser me preencheu de um sentimento que só saberia explicar se chorasse de novo.

Foi muito forte. Na minha opinião, a melhor mensagem que já escutei no programa dele.

Valeu Santos por lembrar!

Vou botar pra tocar lá no nosso centro espírita!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

O Que eu achei mais fantástico foi o fato dele (o referido espírito denso)se considerar um "demônio" e no entanto eu o julguei melhor que muita gente encarnada que convive conosco todos os dias. Digo isso porque ele tem a coragem que muitos levarão séculos para ter, que é admitir. Admitir que errou, que estava enganado, admitir que o orgulho e arrogância não levam a nada e que o que ele tinha como glória era apenas ilusão.O Que valeu muito para mim na experiência dele foi esta posição, de partida, de começo...mesmo depois de muito tempo ele viu e nos ensinou (mais uma vez) que o caminho é um só: o amor.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Essa mensagem realmente é forte e inspiradora.

Também chorei ao ouvi-la e rezei bastante agradecendo a esse espírito pela coragem e força de vontade que ele teve.

Quem sabe um dia todos possamos crescer e ser corajosos como ele está sendo. hehe

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Pazuzumaki, vc tem um aparelho de mp3 player ? Ou Celular com acesso ao pc? (cabo de dados,bluetooth, infravermelho, etc...)

Se tiver vc pode baixar o áudio e colocar lá, assim vc poderá ouvir depois.

Complicado transcrever, é um programa de rádio!!

Se tiver muita curiosidade pede alguem para gravar em um cd para vc que vc pode ouvir em qualquer aparelho de rádio, ou até mesmo 30 min na Lan House te solucionam o problema. :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...