Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha quase projeção


Recommended Posts

Então galera, eu sou novato em projeção astral, mais faz 5 dias (pouco tempo) eu tive um E.V (nem sabia de nada) que meu corpo começou a vibrar e eu fiquei com muito medo e sai daquilo e logo comecei a dormir. OBS: Estava consciente não havia dormido.

No outro dia eu fui procurar o que aconteceu comigo e achei vários sites mais o que mais me chamou a atenção foi este por ser um fórum e também um dos sites mais completos. E vi o que aconteceu comigo foi um E.V.

De noite eu fiquei muito curioso e tentei fazer denovo, eu me concentrei e logo depois de um susto eu senti meu corpo vibrar novamente, eu deixei fluir e logo eu ouvia tudo mais alto (muito alto) mais comecei a ficar com muito medo e sai.

OBS: Nesses dois dias eu não mechi com meu carma nem com minhas energias, a única coisa que eu fiz foi treinar a telecinese.

OBS: Estava deitado de bruços.

Nos últimos dois dias eu tentei fazer denovo mais não consegui, no primeiro dia eu não fiz nada além do que eu tinha feito nos dias anteriores e nao consegui nada e então no caso ontem eu tentei mecher nos meus carmas com algumas técnicas, mais nao consegui nem chegar ao E.V.

Obs: Tentei testar com o corpo virado para cima e de bruços também.

Queria que vocês me ajudassem, pois gostaria muito de fazer uma projeção astral. Talvez a minha pouca idade estivesse atrapalhando? Tenho 14 anos.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o que vc tem que fazer e se apronfundar nos estudos sobre projeção astral porque eu acho que vc nem sabe oque vai achar do outro lado, eu recomendo vc fazer o curso basico de projeçao astral.para depois pensar em fazer viagem astral

aki esta o link la tem os cursos: http://www.viagemastral.com/site/cursos_/

e aki tem as tecnicas de abertura de frontal,exteriorização de energias etc...: http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/

espero que consiga te ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...