Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

o que acontece se eu dormir pelado e tiver projeçao


Recommended Posts

Para mim vestimentas só servem para os olhos de maliciosos,pois para mim não tem nada errado em andar pelado pela rua, mas mesmo sendo assim a vestimenta e importante para preservar a sexualidade,pois o que nos faz ter desejo pelo corpo de alguém e a curiosidade pelo o que esta debaixo das vestes.

Link to comment
Share on other sites

Para mim vestimentas só servem para os olhos de maliciosos,pois para mim não tem nada errado em andar pelado pela rua, mas mesmo sendo assim a vestimenta e importante para preservar a sexualidade,pois o que nos faz ter desejo pelo corpo de alguém e a curiosidade pelo o que esta debaixo das vestes.

Me diga qual das duas opções despertam mais desejo sexual

A - Uma mulher árabe, coberta dos pés a cabeça

B - Uma mulher nua

O mesmo acontece no astral. Se ele cobrir seus órgãos sexuais, as chances de um assédio diminuem drasticamente, mas ele sair exibindo tudo, já viu né :P

Link to comment
Share on other sites

Para mim vestimentas só servem para os olhos de maliciosos,pois para mim não tem nada errado em andar pelado pela rua, mas mesmo sendo assim a vestimenta e importante para preservar a sexualidade,pois o que nos faz ter desejo pelo corpo de alguém e a curiosidade pelo o que esta debaixo das vestes.

Me diga qual das duas opções despertam mais desejo sexual

A - Uma mulher árabe, coberta dos pés a cabeça

B - Uma mulher nua

O mesmo acontece no astral. Se ele cobrir seus órgãos sexuais, as chances de um assédio diminuem drasticamente, mas ele sair exibindo tudo, já viu né :P

Eu acho que roupas ousadas que preservam as curvas são fatais nesse caso

Mas na questão da projeção pode acontecer o que o toquinha falou mesmo , ja dormi nu e acordei todo sugado no outro dia , e lembro de um sonho erótico

Link to comment
Share on other sites

Segundo o que eu entendi estudando:

É completamente relativo a forma como vai aparecer vestido no astral. O mais provável é que você saia com exatamente do jeito como está vestido (ou não) no físico.

Já vi em uma palestra do Wagner Borges (desculpem, não tenho o link agora) que pode também acontecer de você sair com roupas que usa muito mesmo que não esteja usando na hora (um uniforme, um terno, etc).

Ou pode também plasmar roupas à sua vontade, embora isso necessite de bastante lucidez. Independente do resultado, sempre as roupas que você estiver usando serão geradas pelo seu próprio psicológico (assim como a aparência do seu corpo astral).

É realmente possível você estar andando em astral sem roupas e atrair a atenção de alguém que se sinta atraído por nudez. Ma também não significa que vai acontecer.

Um abraço e tudo de bom a vocês!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

A nossa mente é pródiga em várias nuances e performances. 

Estando nú no corpo físico, ela irá plasmar uma vestimenta, caso queira isso, durante o sono físico, ao sair para uma viagem astral.

A lucidez na VA é outro ingrediente importante para isso acontecer, porque será o espírito autêntico no Astral à volitar e não o ser humano pródigo em tergiversar e mascarar as situações que lhe convém, não serem explícitas.

Muita Luz !

Link to comment
Share on other sites

Fui dormir de cueca box e ao me projetar estava de cueca box no astral. havia alguem na cozinha e eu tive receio de passar pela sala então fui ate a janela atravessar, estando ja do lado de fora eu olho para baixo e vejo que estou so de cueca box, mas tem um detalhe no meu braço esquerdo tem uma calça de moletom cinza (la no fisico eu não durmi com uma calça envolta do braço).

Luz, Amor e Paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...