Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

controle de vôo


Recommended Posts

olá amigos,

poderiam indicar artigos/links para estudar técnicas de "controle de vôo"

certa vez um vi algo a respeito mas não lembro onde buscar sobre o assunto

ps: estou tendo diversas experiências, nas quais, quando saio do corpo não sei onde vou parar. Parece que sou transportado de um lugar outro ou a varios lugares ao mesmo tempo.

Algumas curiosidades sobre essas experiências:

- sempre que encontro pessoas, atravesso por elas sem que me percebam (como se eu fosse um espirito invisível/fantasma)

- nunca vejo as pessoas, por mais que tente, não consigo enxergar.

- a visão é ofuscada em tom escuro (gradiente preto)

- os ambientes são sempre à noite

- quando tento me concentrar para controlar onde quero voar, perco a concentração e retorno ao meu corpo

- as projeções são "meio que involuntárias". Nunca consegui projetar conscientemente. Em todas as vezes que me projetei foi dormindo após estar muito cansado. Geralmente começo a sonhar, mas por algum motivo me torno consciente dentro do sonho devido diversas incoerências no mesmo.

espero que os detalhes sirvam de auxílio.

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá Omine.

Acho que é questão de treino e exercício energético, mas o saulo falou tamb´me no primeiro curso que a depender da dimensão, os vôos se tornam difícies mesmo.

No www.voadores.com.br existe um artigo do Lázaro Freire falando sobre os vôos, misturado com algo tipo algebra e gravidade no mundo astral (digita "fisica espiritual 1" na pesquisa do site). Tá meio complicado mas quem sabe pode ajudar.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Poo irmão! Tamo na mesma! Não me projetei consciente ainda tbm, sinto até a vibração do EV mas apago e durmo logo em seguida. Sempre que me projeto tbm é ao despertar de um sonho, quase nunca fico muuuiito consciente e costuma ser a noite também. Raros os casos de ser dia, e quando é sempre é algo mais lúcido e sempre tem uma mensagem importante, aí julgo logo ser obra dos mentores a me auxiliar. Quanto aos voos, nunca passei da altura dos fios de alta tensão pelos postes da rua. É sempre nesta altura, foi o máximo q eu consegui. Mas sem a liberdade de estar no ar, era algo mais denso, como se estivesse nadando. Deduzo com isso que tem tudo a ver com a faixa vibratória que estamos. Muito provavelmente saimos em regiões densas do umbral, por isso não conseguimos voar! Ainda estamos muito perto da matéria.

Técnicas para vôo eu não tenho, mas o Saulo tem!!!

Ele tem no site e postou em "relatos" o "aprendendo a voar" !!!

Segue:

- Aprendendo a Voar : http://www.viagemastral.com/relatos_in. ... m=&ucat=2&

- Aprendendo a voar 02 : http://www.viagemastral.com/relatos_in. ... m=&ucat=2&

Espero também ter ajudado com o pouco de informação que pude oferecer, além do link super legal do Saulo!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

olá, desculpe ressuscitar o tema depois de mais de 1 ano.

desde aquela época, não tive mais experiencias e tabme´m não fiz treino algum, pois realmente estive muito ocupado com afazeres do cotidiao.

voltei a qui porque lembrei do forum e queria compartilhar algo semelhante ao que descrevi neste tópico em 2009.

Ontem eu estava sonhando e por algum motivo, fiquei consciente durante o sonho.

Percebi que haviam coisas surreais no sonho, sem sentido, sem lógica então despertei dentro do sonho dizendo "ISSO É UM SONHO"

vim aqui relatar pois após eu dizer essa frase, aconteceu algo muito diferente das outras vezes.

tudo dentro do "ambiente do sonho" parou! congelou ! como uma cena de filme.

havia uma pessoa de frente pra mim que parecia estar me guiando e segurando as minhas mãos. Essa pessoa estava sorridente mas após eu dizer a frase acima, apesar de tudo e todos ficarem congelados, somente essa pessoa continuou "viva". Ela estava sorridente e o sorriso desfez como se não quisesse que eu tivesse despertado.

No momento eu não sabia o que fazer, pois eu presumi que aquilo não era um ambiente bom e aquela pessoa, apesar de ter boa aparência, não senti boa energia provindo da mesma, por isso, deduzi que fosse algum demônio ou obsessor.

Foi então que eu falei a frase "quero voar" . Eu comecei a voar em alta velocidade, tudo ficou escuro e

nãot ive controle... acordei.

Logo após acordar, ainda de madrugada, eu conseguia mover meu corpor físico mas sentia um forte energia em volta do meu corpo. Uma vibração....

desculpe escreer muito pois não tenho pra quem contar essas experiencias .. não gosto de compartilhar com pessoas que não entendem isso e te chamam de louco..

é isso.

agradeco pela atenção

Link to comment
Share on other sites

Oxeee, sua experiência foi legal ein?! Mas agora eu fico pensando se realmente não estamos em uma espécie de Matrix.

Omine ter controle de vôo é dificil mesmo. Tem lugares no astral que os amparadores realizam aulas para ensinar as pessoas a voar ehehe.

Mas no seu caso é uma coisa boa, você deu uma ordem de voar e isso aconteceu. Já comigo uma vez eu falei a mesma coisa...quero voar... (isso pq tinha uns 13 espíritos não muito legais vindo atrás de mim) e nada...acabou o combustível eu acho :lol: . Aí eu tive que sair correndo mesmo hahahah.

Mas foi bacana sua experiência e não tenha medo de postar elas aqui não, isso nos ajuda e muito no processo de estudos sobre a consciência. Aqui você esta em casa heeh. :)

Muita paz

Link to comment
Share on other sites

olá jovens !!!

poxa pessoal,antes de me interessar pelo assunto,a saida acontecia com naturalidade e muita facilidade,era só pensar em algum lugar antes de dormir e ai,pronto! lá estva dentro do "sonho",era assim que pensava,um sonho que podia controlar,agora mal consigo me concentrar,kra já dormu diretão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

obrigado pelas rspostas.

quanto aos "comandos de vôo" rss..

houve uma época em que pratiquei muito e acho qeu hoje em dia consigo fazer isso naturalmente

o que ainda não consigo fazer é controlar pra onde vou.. fico parecendo um cego num tiroteio

mas na maioria das vezes em que realizo vôos, parece que não sou eu quem está voando, mas sim, uma outra energia que me guia.. não sei explicar.

quando tiver algo de interessante para compartilhar ou se puder ajudar alguem em algo, voltarei a postar aqui.

até.

Link to comment
Share on other sites

Cleiton, pelo que eu entendi, lendo bastante tópicos aqui no GVA, isso é coisa dos mentores, eles deixam você conseguir projetar pra saber que isso existe, e depois bloqueiam isso pra você aprender a fazer projeções sem a ajuda deles, pra conseguir isso você tem que se interessar pelo assunto estudando e assim evoluindo espiritualmente. ;)

Link to comment
Share on other sites

olá amigos,

- as projeções são "meio que involuntárias". Nunca consegui projetar conscientemente. Em todas as vezes que me projetei foi dormindo após estar muito cansado. Geralmente começo a sonhar, mas por algum motivo me torno consciente dentro do sonho devido diversas incoerências no mesmo.

espero que os detalhes sirvam de auxílio.

obrigado

Amigo ninguem consegue se projetar estando totalmente acordado! É preciso estar em um estado de total relaxamento fisico e mental. Projetar-se conscientemente significa saber que se está projetado e controlar as situações da mesma forma que quando estamos acordados. Se o corpo e mente estiverem muito alertas não dá para sentir muito bem as energias sutis!!!

Abraço e espero ter ajudado

Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

LOL, isso é so na pratica cara, minha ultima experiencia eu fiquei um tempasso voando, ate que enjuei e resolvei pousar, lol.

Mas antigamente quando começava a voar eu sentia uma pressão forte na lombar, oque eu não sei explicar oque é, e isso me dava medo acabava por bloquear a experiencia, hoje em dia eu voô tranquilo, pode ser rapido devagar, tanto faz.

E só voando para aprender mesmo cara, quando você compra uma bicicleta você fica lendo na internete como sentar nela, pedalar, como virar? é logico que não nos vamos direto a pratica aprender, com V.A tambem é assim, não adianta ficar teorizando demais, temos que praticar, viver em auto-observação, despertos em nosso dia a dia para que isso resulte em desperticidade quando estivermos dormindo.

Outra coisa, dizem que quando projetamos nos nossos mundos internos, pode ser tanto a noite como de dia, e no astral exterior sempre é dia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...