• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
narutopgn

qual deixa as energias mais pesadas cerveja whisky Vodka ou

Recommended Posts

Depende da quantidade. Mas esse tópico trata desse assunto de uma maneira mais profunda viewtopic.php?f=4&t=4621

Minha recomendação é: Não beba, não fume, não use drogas, não faça nada que te deixe alterado, não abuse de sexo nem masturbação, tenha a mente limpa :hug Seu corpo é seu casulo, cuide dele, cuide da sua casa provisória

Minha recomendação é: Não beba, não fume, não use drogas, não faça nada que te deixe alterado, não abuse de sexo nem masturbação, tenha a mente limpa :hug Seu corpo é seu casulo, cuide dele, cuide da sua casa provisória

Só vai faltar a batina,para o cara virar padre!! :lol::lol:

Só vai faltar a batina,para o cara virar padre!! :lol::lol:

heehehehe eu sei que parece exagerado, mas essa juventude tá muito sem noção do mal que o ambiente moderno faz à ela. Balada, sexo quase explícito na TV, músicas do tipo "vou te levar pra cama e te deixar doidinha" misturadas com álcool, cigarro e drogas? O que uma pessoa dessa quer com projeção? ;)

Padres bebem...vinho.

Poderia ser pior. Lembro d ter lido num livro do Sivananda, um yogue, as recomendacoes de nao comer cebola, alho, nada acido, nao ocnversar com mulheres, nem com pessoas tolas, nem ir a cinemas, etc (uma lista lonnnnga). Para quem acha que yoga real e so aquele contorcionismo de academias.....

Naruto, use sua curiosidade para te estimular a pesquisar na pratica sobre o que SENTE nesta ou naquela situacao. Ficar perguntando sobre tudo so vai te fazer obter um monte de regras, para depois voce concluir que esta cheio delas, e chutar o balde.

Vamos pensar assim...Toda bebida que nos tire da normalidade faz algum mal.Recomendo a quem for praticar alguma projeção ou exercício espiritual que evite bebida nos dias anteriores.

Não é questão de mais mal ou menos mal ... Tudo em excesso é prejudicial tanto a saúde fisica quanto a mental e logicamente vai atrapalhar no que vc se propoe a fazer.

Não somos seres perfeitos por isso alguns abusam do alcool , outros da comida , outros sexo e por ai vai.

Tente manter uma moderação em tudo que vc faz.Essa é minha dica.Se puder evitar ..melhor ainda.

bom como já falaram ai toda bebida deixa a energia pesada. MAS

eu na minha opiniao acho que beber uns dois copos de cerveja é menos pior que um copo de vodka, maior teor alcolico mais rapido fica bebado

ser alcoólatra é bem diferente de beber socialmente, entende??

bom como já falaram ai toda bebida deixa a energia pesada. MAS

eu na minha opiniao acho que beber uns dois copos de cerveja é menos pior que um copo de vodka, maior teor alcolico mais rapido fica bebado

ser alcoólatra é bem diferente de beber socialmente, entende??

Isso é uma desculpa para continuar bebendo enquanto trabalha com energia e sai do corpo? Não se ofenda, pergunto por curiosidade mesmo... pode até ser que você nem beba.

Não é questão de maior ou menor teor alcoólico, álcool tira a lucidez e consequentemente limitará suas experiências energéticas e projetivas, assim como se empanturrar de comida, tomar muito líquido e ficar com vontade de urinar, etc. Todos esses fatores são limitadores das experiências, o álcool ganha deles pois além do fator entorpecente há a questão do assédio interconsciencial que é muito mais sério do que ficar uma noite sem se projetar.

Bem acho que a bebida não e o maior mal, mas sim os amiguinhos que estarão compartilhando aquele copo com vc pelo do seu chacra nucal. Eles sim deixarão energias bem mais pesadas.

Acho que não tem diferença, o que faz a diferença é se você abusar,só não abuse das bebidas.

Valeu!!

Claro que faz, qualquer quantidade de bebida alcoólica tem suas repercussões. Quanto maior a quantidade, maior o efeito. As vezes nem percebemos com uns goles mas o efeito está ali.