Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

experiencia muito boa...excelente pra quem ta começando.

luiz himeno
 Share

Recommended Posts

boa noite, gostaria de relatar algo que me aconteceu durante essa a madrugada:

estava sonhando e comecei a mudar o sonho com minha vontade, ai tinha muita gente e tal mas tudo ficava como eu queria, achei legal, e , tinha um cara enchendo o saco la, dai falei pra mim mesmo"to sonhando mesmo, vo dar uma porrada nesse cara" rsrsrsr, dai que quando dei o soco tudo o que eu estava vendo sedesfez em fumaça cinza, até o cara qd minha mao passou por ele cortou como uma ilusão kkkkk, dai eu perdi o equilibrio e cai de costas parecia nao ter fim e muitas imagens passando , quando percebi tava no corpo numa EV forte demais rsrsr , pensei "vo sair kkkk legal agora só relaxar", e o deixei o ev tomar conta de mim, fui puxado pelo peito pra cima, um puxao intenso mesmo, levantei um metro da cama e fui pro lado tmbm, mas meus braços e pernas nw sairão,e ficaram presos, e como um elastico voltei pro corpo, detalhe que via tudo a minha volta em 360 graus kkk. foi muito bom pra mim pois sempre treinava e nada, mas agora deu akele gosto de isso é real rsrs.

obs. nw fiz tecnica nenhuma. abraços a todos .( lembrei que alguem postou num topico que no sonho se cairmos de costas intencionalmente, acordamos no corpo em ev...)

Obrigado por compartilhar.

Foi admirável sua atitude de deixar o ev "tomar conta". Pra mim levou tempo até conseguir tomar essa atitude, acredito que essa é uma etapa importante de se atingir, resolver encarar, relaxar e esperar pra ver! Parabéns!

Uma experiencia simples que realmente serve de motivação a todos. Vamos treinar e dominar o processo!

opa verdade, mas na hora tava muito tranquilo sabe, ai deixei ev, mas nunca tinha sentido nada, nem projeção conciente nem nada, motivação pra quem ta começando mesmo.

e essa madrugada tive 3 evs, mas a lucidez tava fraca, hj vo treina algum audio pra frontal e ver se fico mais lucido.

Deve ter sido muito bom, mesmo não se soltando todo. Eu estou treinando todos os dias , usando a tecnica completa 1 (com a ajuda da voz do Saulo)...agora quando chega na hora de fazer o corpo adormecer, eu nao consigo... nao sinto mais nada do corpo (fica dormente), mas nao consigo "dormir", eh continuar tentando. Paz e Luz e bons voos para você! Parabens!

cara boa noite, foi bom mesmo, e mesmo nw saindo, vc sabe quando é de verdade é totalmente diferente rsrsrrs, sei que vc ta começando, todos estamos, tenho filhos tambem familia, o tempo e qd eles dormem rsrsr, e durante o dia cuidar de si mesmo atitudes, desejos, ego, isso...mas sei que logo vai postar uma saida consciente. valeu irmão.

EV.Eu tremia de medo só de pensar nele.Hoje já sei o que é e torço para ter sempre.Gostei do relato e me lembrou de um caso em que eu estava saido projetado do meu quarto e minha ex-namorada estava entrando nele.Ela me atravessou!Achai engraçado esse fato na epoca. :hug