Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

treinamento


kzalbert89

Recommended Posts

Bom dia e Paz a todos!

Faz uma semana mais ou menos que comecei a me dedicar à projeção, limpeza, técnicas energéticas e desenvolvimento dos chakras... ainda não consegui me projetar, mas já tive um sonho lúcido, ainda que a tentativa não tenha sido exatamente para isso. Hoje, 24, é que consegui (aqui cedinho no trabalho) finalmente chegar ao final do audio "tecnica completa 01", pois essa semana sempre tinha algo para dar uma atrapalhada e com a minha filha de férias rsrsrsrs ai não tem jeito. Acontece que não me projetei ainda, mas senti duas coisas que nunca havia sentido. Senti, principalmente nos pés, como se houvesse um pé a mais e ao começar induzir o EV(foi por isso que nao consegui, eu acho) senti como uma descarga eletrica... foi tão forte o tranco que eu pulei da cama rsrsrs... gostaria de opniões sobre isso.

obrigado, Paz e Luz! E que Deus abençoe! :D

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Carlos Alberto,

Sou novo por aqui também, mas posso te dizer que isso já é um começo. Essa sensação é porque você conseguir movimentar suas energias e teve essa sensação forte. Com mais tentativas você conseguirá chegar ao EV. Aí vai sentir todo corpo como que eletrizado (sem dor) e sensações diferentes que variam (estalidos na cabeça, ouvir vozes, sentir que tem alguém por perto) e depois o corpo todo adormece. Qualquer tentativa de mexer, engolir, espirrar, tossir para todo o processo. Então é concentração, se imaginar fora do corpo e provavelmente vai sair mesmo. Eu consegui uma vez só e com pouca lucidez, mas continuo tentando sempre.

Firmeza aí e nunca se esqueça de orar a Deus com muita fé antes, pra preparar uma projeção bem tranquila...

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Amigão .Esse caso não é frequente em todos.Mas eu começei com a mesma senssação na cabeça e hoje em dia sei que vou me projetar por sentir essas descargas pelo corpo todo.Quando as sinto eu saio sem sentir o ev ou mesmo sem platicar a tecnica.boas projeções

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...